segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Capítulo 31


Chegamos no quarto , já estava nossa pipoca , refrigerante , e o filme. Bruna tinha juntado as camas , o pessoal foram sentando , ficou eu em pé em frente a televisão , coloquei o DVD , desliguei as luzes , as cortinas já estavam fechadas , e eu fique perdida sem saber onde sentar :
- Vem pra cá – Luan me chamou abrindo um pouco as pernas ,e fiquei ali entre elas , já começamos a comer a pipoca.
O filme começou falando de uma mulher , que amava um rapaz , que gostava de namorar muitas garotas. Sincera a menina chamada Tati demonstra seu amor , mas só consegue afastar Marcelo , o carinha o qual ela estava apaixonada. Ao assistir uma palestra de um professor e biólogo Conrado , ela tem uma ideia , aplicas as polêmicas teorias dele em seu relacionamento. O professor desenvolve um guia técnico de sedução a partir da teoria de Charles Darwin , comparando o comportamento dos jovens namorados com o dos animais.
A bela cobaia a Tati é aplicada e tudo parece dar certo na reconquista de Marcelo , a experiência ‘’ científica’’ se complica quando o envolvimento do professor com a aluna deixa um cheiro
de romance no ar. O filme tinha cenas muito engraçadas :
Era aniversário do namorado dela , e a Tati foi até um bar o qual iriam comemorar , chegando lá , uma cena bem louca , a Tati pega o seu namorado conversando com outra e arma o maior barraco :
- Eu acho que eu matava esse cara – disse.
- Nossa ! Tadinho , ele é legal ... – Luan falou rindo.
O filme terminou e eu não queria sair daquela posição , estava quentinho , a Bruna colocou outro filme , o Luan não gostava muito de comédia , ficava me enchendo de beijos no rosto :
- Para Luan ,assisti o filme.
- Não gosto de filme assim ... – passou algumas cenas de sexo , o Luan pegou o cobertor e cobriu meu rosto.
- (risos) Me deixa ver ...
- Não pode  - ele me fez encostar minha cabeça , em seu ombro , abaixou um pouco a sua cabeça e começamos um beijo , ainda com o cobertor por cima de nós dois.
- Vão se pegar aqui também ?
- Luan – chamou a sua mãe.
- Hmm ... – ele continuava o beijo.
- Luan , para filho – ela continuou a dizer. Luan parou o beijo rindo , e disse em meu ouvido que sua mãe sentia ciúmes dele.
Depois de uma hora e meia aquele filme terminou , me levantei da cama me espreguicei assim como todos também :
- Vão jantar daqui a pouco ? – perguntou o Amarildo.
- Não tô com fome , comi demais aqui – disse.
- Não vai comer ? Vai sim ...
- Não tenho fome , Luan.
- Vai ficar no quarto sozinha ?
- Vou dormir um pouquinho – comecei a arrumar a bagunça , o serviço de quarto chegou , e arrumou o resto. Tudo estava em seus lugares , Luan , Max , e os outros saíram do quarto , eu tomei um banho quente , coloquei uma roupa de dormir , e cai na cama , estava um pouco cansada. Peguei direto , acordando no dia seguinte e bem cedo.
Era dia de pescar , a Bruna já se arrumar , também fui me arrumar , coloquei uma bota , calça jeans preta , blusa xadrez cinza , óculos escuro , luva , e saímos do quarto ,encontrei já o Luan de boné , bem preparado , selou meus lábios me desejando bom dia , o Max me deu um abraço e me desejou a mesma coisa.
Encontramos os pais do Luan na recepção, já com um guia que nos levou até o riozinho , lá nos esperava um barco , na verdade dois :
- Vou com a Bruna e a sua mãe , vai com o seu pai e o Max.
- Tá bom ... – entrei no barco junto com as outras , e ele seguia o dos meninos que estava em nossa frente. Comecei a conversar com o moço , que também estava no barco com a gente, eu ria de algumas aventuras que nos contava , nos mostrou um corte enorme em sua perna , tinha sido de uma pescaria , que não deu muito sucesso.
Chegamos na metade do riozinho , o rapaz me deu a vara , e formos pescar , a Bruna pegou um logo de cara , eu e a Marizete ficamos , sentada pois nenhuma fisgava aquela isca :
- AMANDA ! – olhei para o barco do Luan e ele me mostrava um peixão.
- Não foi você quem pegou esse ...
- Foi eu , Amanda – disse o Max rindo.
- Mentira , foi ele mesmo Amanda – Amarildo falou.
- Então hoje tem ... – disse fazendo todos rirem. Ficamos naquele rio , por um bom tempo , o Amarildo pediu para voltarmos , e assim fizemos.
Formos direto para o restaurante , onde almoçamos , fiquei ao lado da Bruna , e o Luan em minha frente , prestei mais atenção em comer mesmo ,estava faminta , em seguida comi a sobremesa , e me levantei , eu e a Bruna , Marizete formos dá uma volta , passei a tarde inteira longe do Luan , no fim da tarde tomei um banho , coloquei um vestido jeans , e uma jaqueta de couro , uma rasteirinha e sai do quarto.

Um comentário: