sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Capítulo 187


Chegando no local do show o Luan foi correndo para o camarim , passou pelas meninas que foram sorteadas , mas foi bem rápido , tinha que se arrumar , e lá dentro ele foi colocar a roupa para o  show. Enquanto isso fui para a fila de camarim , já que algumas meninas tinham me chamado :
- Tira uma foto com a gente.
- Claro ,vamos lá – me posicionei entre as meninas e tirei uma foto com elas.
- O Luan tava na sua casa ?
- Sim , ele passou a noite lá.
- Own que lindo. Posso ver uma coisa ?
- Pode sim , mas o que ?
- Sua aliança , eu só via por foto tinha curiosidade pra ver pessoalmente.
- (risos) Tudo bem , olha aqui – mostrei para as meninas a aliança , que ficaram com os olhinhos brilhando e me fizeram mil e uma perguntas. – Ele foi muito romântico sim , chorou depois e tudo , o Luan é um lindo.
- Eu acho muito fofo esse amor de vocês , o jeito quando você fala dele seus olhos brilham , imagino que com o Luan é a mesma coisa.
- Eu fico muito feliz em saber que vocês apoiam o nosso relacionamento , eu confesso que quando a gente teve aquela crise e nos separamos e depois voltamos , eu tive medo , eu confesso que tive medo da reação de vocês.
Eu sei o quanto vocês amam o Luan e que vocês querem o bem dele.
- Não gostei da Jade ... O Luan gostava dela ?
- Eu não sei , eles se conheceram logo depois que a gente terminou.
- Então o Luan ficava com ela e com você ?
- Não , ele não fez isso. O Luan é muito fiel , de verdade.
- AA , que lindo. Tenho o ídolo mais perfeito – dizia uma fã , passando as mãos em seu rosto e emocionada com as coisas que eu tava contando.
- (risos) Ele que tem os melhores fãs , perfeitos.
- Nossa , Amanda. Você é muito show , merece todo sucesso.
- Vou ficar mal acostumada com todos esses elogios. Não façam mais isso.
- (risos) Vamos tirar uma foto – tirei fotos e mais fotos com elas , até que chegou a hora de entrarem no camarim o Luan começou a atender suas fãs , e eu fiquei sentada em um sofá em frente ao camarim ,onde eu via a emoção das meninas saindo do camarim , elas vinham até mim , me davam um abraço e saiam chorando.
Olhei o meu twitter e vi que as meninas do prédio onde eu morava , postaram as fotos e ainda fizeram tantos elogios , lindos :
‘’ Amanda sempre um amor com todos os fãs do seu namorado , ficou um tempo conversando comigo e com as outras meninas. Merece o sucesso e ela fez o meu ídolo muito feliz , felicidades pra eles ... ‘’ – me emocionei quando eu vi o comentário , que coisa fofa da parte dela postar aquilo.
‘’ É como eu digo , eu só retribuo o que vocês me passam , eu agradeço a vocês por todo esse carinho que tem por mim e pelo o Luan. Ele tem os melhores fãs com certeza e espero reencontrar todas vocês , beijos ‘’ – respondi aquele comentário , fiquei observando vi que surgiram mais , porém resolvi responder uma outra hora. Postei uma última coisa no twitter.
‘’ Hoje eu tô com o mô ... Vai quebrar tudo , já atendeu os fãs no camarim e tá se preparando para subir ao palco , vou acompanhar , beijos ‘’
Fui para o camarim e o Luan estava conversando com uma modelo , os dois riram muito e quando o Luan me viu , veio até mim e me apresentou a ela , não gostei bem do decote que aquela mulher estava o Luan babava , olhando. Belisquei ele , que entendeu o meu recado.
A modelo se despediu e eu sai de perto indo atacar as frutas :
- Dá próxima eu arranco o seu corinho , tá bom ? Olha minhas unhas estão grandes e eu posso fazer muito bem isso ,não duvide de mim.
- Mas eu nem falei e nem fiz nada.
- Tudo bem , não fez.
- Luan , vamos lá se preparar subir ao palco.
- Vamos lá ... – eles colocaram aqueles equipamentos , como fone , o ‘’regulador’’ do som do seu microfone. Fomos andando de mãos dadas para o palco , lá ele me deu um selinho e começou a abertura.
Ele subiu ao palco e a energia positiva começou a rolar solto , naquele lugar , arrepiava e me emocionava sempre que acompanhava os shows do Luan. 

Capítulo 186


A noite o Luan tinha show novamente no interior de São Paulo , eu decidi ir com ele , já que não estava fazendo show , o Luan me ajudou a escolher uma roupa , para acompanhá-lo no show.

- Lembre-se que eu só tô deixando você ir com essa roupa , porque você vai tá comigo , por tanto. Isso é só pra usar comigo.
- (risos) Já vem implicar com a minha roupa , garoto ?
- Você tem que usar uns short mais comportado , né amor ?
- Mas eu não tô fazendo nada , meu bem.
- Tá , termina de se arrumar. Vou ficar na sala.
- Quem vai vim nos buscar ?
- Wellington , junto com o Claudio estão vindo.
- Tudo bem , vamos pro aeroporto ?
- Vamos e depois do show , voltamos pra cá.
- Tá , beleza.
- Quer dizer , é melhor levar uma bolsa pequena com uma roupa , vai que termine muito tarde lá , a gente vá curtir a baladinha do evento.
- Tudo bem – quando terminei de arrumar meu cabelo e fazer a minha maquiagem , arrumei uma malinha , como o Luan tinha pedido , coloquei uma roupa de dormir outras coisas a mais.
Luan já tinha passando o ‘’rádio’’ para os seus seguranças , dizendo que tudo estava pronto e que poderia nos buscar em meu apartamento. Um minuto depois escutamos os gritos , chamando o nome do Luan :
- Você escutou ? – ele me perguntou.
- Escutei sim , ô chamaram de novo.
- Será ?
- (risos) Não acredito – fui correndo até a varanda do meu apartamento e lá estava , suas fãs , chamando o seu nome e quando me viram , começaram a gritar loucamente , fiquei rindo e chamei o Luan , ai que a gritaria , começou total , todos que passavam em frente ao prédio que eu morava , parava e ficava olhando para saber quem era , quando descobriram , começou a encher de pessoas. O Luan , ficava acenando para elas e mandando beijo.
Tive uma ideia , fui pegar uma cartolina que tinha guardado , pra fazer algo que eu não me lembro muito bem , peguei uma caneta com ponta grossa e pedi para o Luan escrever , alguma coisa para elas.
E o Luan escreveu :
‘’ Eu amo vocês pra sempre , melhores fãs ‘’ – mostrou para elas , que morreram de amores , assim como eu , peguei o seu celular e tirei a foto , para postar no twitter. O carinho daquelas meninas por ele , era incrível , chegava até emocionar , e eu tinha orgulho por demais do meu menino , ele merecia.
- Como vamos fazer pra passar ali ? – perguntei ao Luan.
- Não sei , mas o Wellington chegou olha ali.
Quando as meninas perceberam que era o Wellington e o Claudio , gritaram mais , pois começaram a ter a certeza que o Luan iria descer a qualquer momento , mas tirar foto com elas e conversar um pouco , seria impossível , tinha muitas. Saímos do meu apartamento e fomos para o elevador.
Luan apertava a minha mão , já que estávamos de mãos dadas , quando o elevador parou e saímos , ouvimos os gritos de mais perto. Fomos ao encontro dos meninos , na portaria do prédio , ali tinha uma porta , que era tipo , grade :
- O Luan vai atender por aqui , mas sem puxar ele pessoal – dizia Well.
 - A gente só quer um abraço.
- Tenho que ir pro show , desculpa.
- Tudo bem – dizia a fã.
Sai primeiro que o Luan , no meio daquelas meninas e atendi todas que me pediam fotos , fiquei conversando com elas , na porta do carro :
- Amanda , você tá linda.
- Você gostou ? Obrigada.
- Eu gostei muito de você ter voltado com o Luan , a Jade não sabia tratar bem os fãs e nunca se comunicava com a gente , igual você.
- Own , obrigada meu amor. Fico feliz em saber que vocês
torciam pela a gente. Eu retribuo o carinho que vocês me passam.
- Você é uma linda , merece todo o sucesso. Você vai acompanhar o Luan no show hoje ou vai passear ?
- Hoje eu tô indo pra curtir o show do Luan , faz tempo que eu não vou.
- Ah , curti por nós aqui. Não vamos !
- Ah , mais porque ?
- Deixamos pra ir no show da semana que vem , você vai ?
- Semana que vem tenho show , não vou poder ir.
- Mas tudo bem , foi ótimo te encontrar aqui.
- Eu que achei ótimo encontrar você aqui e foi um prazer , agora deixa eu entrar no carro que o Luan já vem aí , já falaram com ele ?
- Sim , tiramos foto.
- Deixa eu ver a foto ...  – elas me mostraram.
- Foi por grade , mas tá ótimo toquei nele.
- Que lindos , ele com certeza fica chateado quando não atende vocês direito , mas é muita gente e o Wellington tem maior cuidado nele , pra não  machucar , vocês sabe.
- Sabemos sim , tem gente que machuca mesmo ele.
- Bom , eu vou indo lindas. Beijos e posta nossa foto no twitter eu vou comentar , quero ver todas as fotos que foi tirada aqui , inclusive com o Luan.
- Tudo bem , vamos postar sim.
- Beijos ... – entrei no carro e fiquei esperando o Luan.
Foi sacrifício para ele entrar no carro , mas logo estava tudo resolvido , ele entrou junto com o Claudio , começaram a rir , pelo o alvoroço que tinha acontecido um pouco antes , muita gente pra ele atender.
Fomos para o aeroporto onde o seu jatinho já estava nos esperando , e quando chegamos lá , mas fãs , todos sabiam que o Luan tinha ido para o meu prédio , impressionante como eles já sabiam das coisas , mas não deu para ele atender , teve que entrar no jatinho , já tava quase em cima , para ele atender os fãs no camarim e ainda subir no palco.

Capítulo 185


Beijei a boca dela demoradamente e mordi sua língua de leve , sorri ao senti que a pele dela se arrepiou. A deitei com delicadeza , saindo de dentro dela , me sentei na cama e ela se encaixou em mim novamente , apertava sua cintura , ela sabia como me levar a loucura ,  o calor dos nossos corpos eram tanto , que o cabelo dela já colocava em seu rosto , e o suor descia pelo o meu também , mas não paramos.
Ela gemia em meu ouvido e me dizia o quanto me amava , ela já estava bem ofegante e foi parando aos poucos os seus movimentos. Segurei seu rosto e fiz ela olhar pra mim , e foi olhando em seus olhos que eu percebi o quanto eu queria viver ao lado dela , eternamente , o quanto ela era a mulher da vida , sempre foi desde o começo quando nos relacionamos.
Passei minhas mãos por todo o seu corpo e estacionei elas em sua coxa , apertando forte , trouxe o seu rosto pra perto de mim , ela cansada deitou a cabeça em meu ombro :
- Te amo , muito ... – falei sussurrando , com minha respiração acelerada.
- Te amo ... muito mais – ela dizia ainda com cabeça em meu ombro. Alisei seu cabelo.
- Cansou ? – perguntei rindo.
- (risos) Sim ...
- Eiita , espera ... – ela saiu de cima de mim e eu fui correndo pro banheiro. – Mô vem aqui !
Ela saiu da cama  e foi até o banheiro , onde ligou o chuveiro :
- Amanda , camisinha estourou.
- OI ?
- É , estourou , olha.
- Ai , Luan ! Para joga isso ...
- Tá tomando remédio ?
- Não , não tô tomando remédio.
- Quer engravidar ?
- Não , eu não quero. Mas eu vou tomar injeção fica tranquilo.
Ela tava tão tranquila , fiquei até assustado , mas ela sabia o que iria fazer , entramos no box , onde tomamos banho juntos ,ela passou sabonete em mim , eu lavei o seu cabelo , mas depois sai deixando ela tomar banho sozinha. Um minuto depois , a Amanda saiu do banheiro com uma toalha enrolada em seu corpo. Sentou-se na cama , e eu percebi ela um pouco preocupada , sentei ao seu lado :
- O que foi ?  - perguntei.
- Nada , tô cansada – ela riu. – O que você fez comigo ?
- (risos) Nada , vem aqui.  – ela deitou-se ao meu lado e eu fiquei alisando o seu rosto , acabou ela dormindo em meus braços e de roupão.  No dia seguinte acordei primeiro que ela , estava toda espalhada na cama e eu percebi que estava bem na pontinha.
Fiz minhas necessidades e fui para a cozinha tentar fazer um café da manhã , o que eu sabia mais , era fritar um ovo e umas torrada , por tanto fui tentar caprichar para a minha noiva , fiz um suco de laranja , também e quando estava tudo pronto , coloquei em uma bandeja.
Fui para o quarto ela estava se espreguiçando , torci para ela acordar , assim não teria o trabalho de acordá-la , quando a Amanda estava cansada tinha um sono pesado e era difícil ser acordada , coloquei a bandeja na cama e esperei , ela colocou a mão do seu lado , me procurando fiquei lhe observando e comecei a rir :
- Acorda amor , olha o que eu preparei pra você.
- Hmm , o que você aprontou ?
- Eu ? Não aprontei nada , abre os olhos e ver o que preparei.
Amanda abriu os olhos se espreguiçou mais um pouco e olhou para o lado , onde eu estava com a bandeja , deu um sorriso e esfregou os olhos :
- Hmm , café da manhã. Cheirinho bom ! Posso ir ao banheiro fazer minhas necessidades , eu já venho comer essas coisinhas , gostosas.
- Vai lá , vou ficar te esperando aqui – selei os lábios dela , Amanda se levantou e foi para o banheiro , onde tomou outro banho , fez suas necessidades , saindo do quarto ela colocou um short curto , uma blusa regata e sentou-se na cama.
- Vamos lá , me bateu uma fominha.
- Imaginei ...
- Foi você quem fez ?
- Fritei os ovos , as torrada , isso eu sei fazer.
- Sabe , mas vamos ver se tá bom – ela experimentou e fez uma careta.
- Não tá bom ?
- (risos) Tá ótimo , gostei mesmo.
- De verdade ?
- É sério , meu amor. Amei , tá ótimo já pode casar.
- Então vamos marcar o casamento logo – ela deu a sua gargalhada.
- É vamos sim , logo.
- Você quer mesmo dividir uma casa comigo ?  Dormir e acordar todos os dias comigo ?
- Bom , eu quero sim dividir a casa com você. Agora dormir e acordar todos os dias ao teu lado eu já não sei , porque a gente trabalha , tem os nossos shows pra fazer.
- Mas vamos tá juntos , você me esperando em casa ou eu te esperando.
- Eu acho lindo quando você começa a fazer planos assim , eu te amo.
- Eu também te amo , agora come você tá com fome.
- Como sim , mas antes um beijinho – ela fez bico e eu selei demoradamente seus lábios.
Acompanhei a Amanda no café da manhã , ela comeu muito , estava com fome mesmo , eu comi apenas dois pães com o suco de laranja , quando ela terminou respirou fundo :
- Comi demais – dizia a Amanda rindo.
- Pô , demais até ...
Ficamos rindo , depois ela foi na cozinha e fez questão de lavar a louça , fiquei fazendo graça , até ela me molhar inteiro , com raiva. Amava provocá-la. 

Capítulo 184


Depois de algumas coisas que a Fernanda lhe disse quando eu estava grávida , o Luan não gostava tanto da Fernanda e quando ela soube que estávamos juntos novamente , ela quase teve um treco por telefone , me falou um tanto de coisa e disse que não apoiava aquele noivado. Mas eu não liguei , a minha felicidade era o que importava e eu me sentia bem ao lado do Luan.
Quando disse a ele que era a Fernanda , ele ficou um pouco bravo por ter deixado ele na vontade e ir atender o telefone , Luan se jogou na cama e seu sentei no puff , que tinha em meu quarto :
- Oi Nanda ...
- Amiga , quanto tempo como você tá ?
  - Eu tô bem , graças a Deus. E como tá em Portugal ?
- Aqui tá tudo ótimo , já fiz alguns testes , o meu professor manda bem demais.
- Imagino , eu vi a foto dele com você. Muito gato ! – Luan olhou pra mim , como se não tivesse acreditando que eu tinha falado aquilo , dei uma risada.
- Eu sei disso , mas pode tirando os olhinhos de cima dele.
- Fica tranquila , tá. Eu tô bem acompanhada.
- Hmm ,não vejo boa companhia.
- Para de implicar , Fernanda.
- Amanda , você já sofreu uma vez , tá querendo sofrer mais uma , seu coração sinceramente é um vagabundo , só ama quem não presta.
- Não acredito que falou isso ... – fiquei perplexa com o que tinha acabado de ouvir.  – Ligou pra me dizer essas coisas , foi Dona Fernanda ?
- Não , eu liguei pra dizer que daqui a dois dias estou chegando no Brasil.
- Mentira ?! Verdade mesmo ?
- Pois é , vou pegar um voo direto pra São Paulo quero passar por aí. Espero não encontrar o Luan em seu apartamento , porque se eu ver , sinto muito , mas vou falar umas coisas , que tá engasgado.
- Ah ! Fernanda , quantas vezes vou pedir pra você parar com isso , vai ficar implicando , agora. Me deixa ser feliz , se for pra vim aqui no meu apartamento pra falar essas coisas , nem perca seu tempo.
 - Amanda , eu sei o que é bom pra você.
- Não pensa na minha felicidade ? Ô , depois eu converso com você , porque eu vou curtir meu noivo sabe , ele tá me esperando.
- Ah , me poupe. Não venha me dizer que ele tá na cama te esperando ?
- Pois é, todo lindo como sempre. Xau , se cuida.
- Que escrota ...
- Não falei nada demais.
- Xau , vai lá. Sua feia !
Desliguei o telefone e coloquei em cima do puff , o Luan estava deitado na cama mexendo em seu celular , bem concentrado , tirei o meu vestido ,ficando apenas de lingerie vermelha na frente dele :
- A gente tava falando sobre o que mesmo ? – perguntei olhando minhas unhas e ainda de pé em frente a ele.
- Você tava ... – Luan olhou e quando ia falar mais algumas coisas , não conseguiu , se arrumou na cama apenas. – Nossa !
- Não fala , eu sei onde a gente tava.
- Sabe ? Então me diz , logo.
- Digo , mas fica quietinho. Põe o celular do lado – ele fez o que eu pedi. – Eu não vou tocar em você , quero que tire sua blusa.
- O que você tá querendo com isso ?
- Nada meu amor , só quero que tire a blusa.
- Beleza – Luan tirou a blusa e jogou no chão. – E agora ?
- E agora , deixa comigo. Mas não me toca ...
- Você é intocável , agora ? Não faz isso comigo.
- Vou amarrar suas mãos.
- Virou masoquista ?
- (risos) Quase bebê , quase.
Luan se deitou na cama , e eu tirei a samba canção que ele estava , bom bem antes , ele tinha colocado uma blusa , pois fazia um pouco de frio , por causa do ar condicionado , dentro do meu apartamento. Tirando a blusa , fui até a sua samba canção , fui tirando devagar , sem pressa alguma.
Ele mordia os lábios e eu olhava em seus olhos enquanto ia abaixando , quando ele já não estava mais , me ajudou a passar a samba canção , pelas pernas e jogou no chão também. Subi em cima dele e o Luan colocou as mãos em minha cintura e ficou encarando meus seios , peguei seu rosto com as duas mãos e fiz ele olhar pra mim :
- Que safado você ...
- Você tá em cima de mim e eu que sou safado.
- Shii ! – coloquei o meu dedo indicador em seus lábios.
- Não faz isso ... – ele tentou morder meu dedo , mas eu tirei logo.
Coloquei novamente meu dedo em seus lábios e ele ficou dando beijinhos , até que depois ele afastou o meu cabelo do meu ombro e passou as mãos delicadamente naquela parte perto do pescoço , onde me arrepiou.
Luan começou a dá beijos por aquela parte entre o meu ombro e pescoço , e eu mordia sua orelha , ambos já estavam quase loucos com aqueles beijos. Ele tirou a alça do meu sutiã e foi descendo aos pouquinhos , levou sua mão até as minhas costas e foi tirar , mas o que ele não sabia , era que o lugar onde abria , era na frente , comecei a rir :
- O que foi ? – me perguntou.
- É aqui na frente.
- E porque você não fala.
- É bonitinho ,esse seu desespero – ele tirou em um segundo o meu sutiã e depois me colocou deitada na cama.
- Agora fica quietinha , porque é que eu vou comandar tudo.
- Não gosto quando quer comandar.
- Fica caladinha , fica.
- Ô não me manda ficar caladinha.
- Mando , mando sim. E eu gosto de te calar assim , ô – ele me deu um beijão , de tirar totalmente o fôlego. Meu corpo só fazia ficar mais quente a cada toque dele e beijo , ele não parava com seus beijos , sua mão boba já apertava algumas parte do me corpo.
Luan se sentou-se e eu me sentei também , colocando minhas pernas em volta de sua cintura , apertei o Luan em mim como um abraço forte , e beijei seu pescoço , enquanto ele tentava pegar algo na sua mala que tava do lado da minha cama. Me afastei dele , quando vi que eu estava dificultando , ele pegar o que queria , Luan se afastou de mim , abriu sua mala , tentou procurar algo ,mas não encontrava , então se levantou e foi procurar , até que encontrou , era o preservativo.  Se preveniu , e eu já estava pronta para ser completamente dele e ele só meu , naquela noite , no meu quarto ,
em minha cama. Foi quando ele começou com os seus famosos movimentos , o que nos fazia delirar a cada segundo , fechei os meus olhos e sentia ele mais profundamente em mim.
Ele sussurrava tantas coisas lindas em meu ouvido , logo depois os nossos corpos já estavam suados , se misturava com o nosso amor , fazendo o clima esquentar mais ainda , não queríamos se desgrudar um do outro.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Capítulo 183


Terminando a festa fomos para o hotel , o Luan meio bêbado começava a falar que eu não tinha dado atenção para ele , durante a festa , e mais algumas abobrinhas , resolvi ficar calada e não comentar mais nada.
Chegamos no hotel o Luan não quis ir para o quarto e ficou na recepção , junto com os seus pais , os seus amigos , eu quis ir para o hotel , onde eu tomei um banho e coloquei um vestido soltinho. Prendi o meu cabelo em um coque , tirei a maquiagem e sai do quarto do hotel , indo para a recepção :
- Olha minha muié , vindo aqui – o Luan me chamou levantando o braço , e eu segurei sua mão , sentando ao seu lado. Ele me deu um beijo no rosto.
- Não tá na hora de descansar ?
- Quero curtir  ... – dizia ele , tomando um copo de uma bebida alcoólica.
- Para de ficar bebendo , já deu por hoje. Vamos para o quarto , tomar um banho , descansar , amanhã você volta pra Londrina.
 - É verdade , Luan. Vamos lá – dizia o Amarildo.
Luan se levantou emburrado se despediu de todos , e fomos para o elevador , ele me abraçava , e me dava beijinhos no rosto , ele parou e fomos para o quarto , lá o Luan tomou um banho , colocou uma samba canção e caiu na cama , ficamos conversando um pouco e acabamos dormindo.
Os dias se passaram o Luan agora em suas entrevistas , falava do seu mais novo projeto , as pessoas queriam saber a sua sensação , o nosso noivado não era tão comentado mais , aquilo era até bom , pois queríamos um pouco de privacidade. Ainda tinha o meu apartamento em São Paulo , a minha agenda de shows , eu tinha reduzido mais um pouco , ainda me acertava com os meus pais , pois aquilo que eles tinham me falado da vez que eu estava grávida , ainda não tinha saído da minha cabeça.
Era final de semana , não tinha show mas o Luan sim e era bem perto de Sã Paulo , iria de jatinho e ficaria por ali , até o dia seguinte. Desliguei o meu celular depois que conversei com ele , e logo após fui tomar um banho , fazia um calor infernal em São Paulo , até me surpreendi , pois ali apenas fazia frio.
Saindo do banho , coloquei um vestido bem curto , bem curto mesmo , e fiquei deitada no sofá , esperando o Luan chegar. Como ele tinha a chave , já abriu e me viu deitada :
- Nossa ! Fica nua logo ... – dizia ele.
- Ah , que besteira – arrumei o meu vestido. Ele passou para o meu quarto , e foi tomar o seu banho , nem falou comigo direito , mas iria esperar quando ele terminasse , talvez estivesse sentindo o mesmo calor que eu.
Luan demorou muito dentro do banheiro , até fiquei preocupada , mesmo assim resolvi espetar na sala mesmo , um minuto depois ele saiu , secando o cabelo , ainda estava deitada , quando o Luan beijou minha testa :
- Desculpa , tava morrendo de calor. Tudo bem ?
- Tudo sim e como foi o show ?
- Foi massa , gostei mesmo – ele sentou-se colocando minhas pernas em cima do seu colo , ficou alisando minha perna e arrumando meu vestido. Senti que os seus toques estava diferente. – Você tá querendo o que , usando esse vestido , mostrando a calcinha ?
- Ué , nada tô na minha casa.
- Deixa eu te dá beijinho ...
- Não , não amor.
- Amanda ... Vamos pro quarto , então.
- Não , Luan.
- Amanda , tô com saudade de você. Amor !
- Eu sei , eu também tô morrendo de saudade de você.
- Vem aqui – Luan  se levantou e esticou a mão , e eu peguei firme , me levantei e fomos para o quarto , ele me deu um abraço por trás e fomos andando , enquanto eu segurava forte sua mão , que queria escapar e passar pelo o meu corpo. Entramos no quarto e ele fechou a porta.
Já veio até mim , me dando beijos pelo meu rosto , meu pescoço , meu celular começou a tocar , me afastei dele , mas o Luan me agarrou :
- Lu-Luan ... Para , deixa eu atender.
- Não é importante , amor. Vem aqui – ele me levou até a cama.
- Não – fugi do Luan e corri até o meu celular , era a Fernanda.
- Quem é ?
- Fernanda ...
- Ah , não AMANDA ! Larga esse telefone.
- Ô ela é minha melhor amiga.
- É mesmo ? E eu sou o seu namorado.
- Mas você tá aqui comigo e ela não ...
- Beleza , atende. 

Capítulo 182


Percebi que o Luan ficou bem chateado por eu ter dado atenção ao Henry , eu realmente tinha errado , por tanto depois de tantas perguntas para saber o que tinha acontecido com o Luan , fiquei calada , pois ele não me respondia.
Fomos para o local onde seria a festa do DVD , que tinha sido um espetáculo , o Luan saiu da van primeiro que eu e fui atender os seus fãs que estavam em frente a balada , acenei rápido para elas e decidi esperar o Luan , já dentro.
Uns segundos depois ele entrou , peguei em seu braço , mas ele se afastou de mim , sabia que teria uma conversa longa com ele , lhe segui , ficando ao seu lado , enquanto ele cumprimentava seus convidados. Luan pegou um copo com uma bebida e ficou conversando com os seus amigos , segurei o seu braço novamente e lhe chamei atenção :
- Amor ,vem aqui conversar comigo ? – perguntei. Ele olhou pra mim , e respirou fundo , entrelacei minha mão na dele , e saímos indo para uma sala , onde não dava pra escutar tanto o barulho da música.
- O que você quer conversar comigo ? – Luan passava a mão no cabelo , enquanto a outra segurava o seu copo.
- Para com isso , Luan. O Henry se tornou um amigão pra mim.
- Bom saber ...
- Amor , hoje é um dia de comemoração e você vai ficar assim ,com essa cara , com raiva de mim , não faz isso – beijei seu rosto e tentei ir até a sua boca , porém ele virava sempre. – Luan !
- Amanda , como você disse hoje é dia de comemoração e que tal a gente ir comemorar ? Não quero ficar aqui , perdendo o meu tempo discutindo com você , eu poderia tá se divertindo com os meu amigos.
- Como é que é ? Bom saber , que você não quer se acertar comigo e preferi ir se divertir com os seus amigos , ao invés de querer se entender com sua noiva.
Tudo bem , vai lá não vou ficar te enchendo ...
- Beleza ! – Luan me deu as costas e saiu da salinha , fiquei indignada com o que ele tinha acabado de fazer , sai da salinha também e fiz como ele , fui curtir a festa , não era isso , que queria. O Henry , me olhava a festa inteira , mas eu disfarçava , ficava sempre perto dos meus pais , dos pais do Luan , enquanto ele ,pulava , cantava e sorria com os amigos.
Em um momento da festa o qual eu vi que ele estava conversando com uma mulher a qual eu não conhecia , fui correndo até ele e segurei seu braço :
- Amanda , vai dançar.
- Você não quer que eu faça uma coisa aqui né ?! – perguntei sussurrando em seu ouvido , ele olhou de mim para a mulher e pediu licença a ela.
- Oi , Amanda o que foi ?
- Vamos pro hotel ?
- Não quero ...
- Luan , vamos conversar.
- Porque não vai conversar com o Henry ?
- Para de ficar me jogando pra ele , odeio sua insegurança.
- Não estou inseguro ...
- Ah não imagina – segurei na gola da camisa dele e o Luan colocou sua mão em minha cintura , ficamos nos olhando por um tempo , encostei meus lábios no dele. – Eu te amo ciumento.
Ele quis se afastar mais segurei em sua nuca lhe trazendo pra mais perto dos meus lábios , foi então que aconteceu o nosso beijo , onde quase nos deixou sem ar , separei os meus lábios do dele e dei um sorriso , ele continuou sério.
- Odeio quando faz isso ... – ele dizia olhando para os lados.
- (risos) Sei que me amas ...
 - Odeio também quando você começa a ser convencida.
- (risos) Parabéns pelo o DVD , ficou muito lindo.
- Não vem mudar de assunto não.
- Para , amorzinho ... – beijei seu pescoço , enquanto com minhas mãos bagunçava o cabelo dele.
- Eu que te peço pra parar , Amanda.
- Quer beijinho de novo ?
- Vamos curtir a festa.
- Só se ficar do meu lado.
- Pronto , eu fico do seu lado – Luan pegou minha mão , onde ficamos de mãos dadas e fomos para a pista ,dançamos , bebemos , nos divertimos pra valer com os nossos amigos. O Henry vendo o clima que causou , mandou apenas uma mensagem para mim , dizendo que já estava indo , acenei para ele de longe , e o Luan percebeu o que aumentou o seu ciúmes.
- Vai lá se despedir dele.
- Para , que coisa ...

Capítulo 181


Já estava na semana de correria era gravação de DVD , já na próxima semana , seria em Fortaleza , o palco já estava montado , já tinha conferido e até passado o som , era na beira da praia , seria como se fosse um luau. Eu ficava ansioso a cada dia , quando eu entrava no twitter via os meus fãs comentando que estaria presente , que seria perfeito , que estavam comigo do começo ao fim , eram tantas mensagens de carinho , me passando força.
Era dia de gravação de DVD , os meus familiares todos estavam em Fortaleza no mesmo hotel que eu , a Amanda , iria chegar no final da tarde junto com os seus pais , pois naquele dia teve entrevista. Mas só iríamos nos ver no local da  gravação.
18h da noite fui para o local do show , pediram que eu fosse até o palco e da brechinha da cortinha visse o tanto de gente ,mas resolvi fazer isso quando fosse na hora de me apresentar. Fui cumprimentar os convidados , sim , tinha uma internacional e eu precisava de tradutora , dessa vez foi um tradutor , se chamava Henry , foi a equipe da Amanda que tinha me recomendado , ele era muito bom e muito simpático.
Entrando no camarim vi a minha noiva , como ela estava linda , vestida muito bem , fiquei impressionado na beleza dela , fui até a Amanda e lhe beijei :
- Tá linda.
- Obrigada e você tá nervoso.
 - Como sabe ?
-  O seu beijo foi ... Henry ? – ela se soltou de mim e foi até eles. – Henry , o que você tá fazendo aqui , menino ?
- Trabalhando como tradutor pro Luan também , vocês voltaram ?
- Voltamos. Ah , que bom rever você – ela abraçou o Henry , fiquei de longe olhando não sabia que eles tinham aquela intimidade toda. Bom , perdi a minha noiva , porque ela ficou um tempão conversando com aquele cara ,comecei a não gostar de nada mais daquilo.
Me aproximei da Amanda colocando a mão em sua cintura e colando ela um pouco em mim , e observei a conversa dos dois por um tempo , me chamaram logo depois e eu tive que me despedir dos dois , mas com um pé atrás não sabia quais era as intenções dele com a Amanda. Fui me arrumar para a gravação , fiquei mais nervoso ainda.
Subi ao palco e me deparei com tanta gente me esperando , gritando o meu nome , não teve como não se emocionar , foi uma coisa , impressionante , teve surpresas para ele , uma estrutura que eu me impressionei , só energia positiva me passavam.
Terminando a gravação estava exausto corri para o camarim e encontrei a Amanda conversando com os meus pais e o Henry :
- Amanda vem aqui.
- Amor , tava ótimo. Eu amei a gravação , você tava tão lindo.
- Foi mesmo , você viu tudo ?
- Vi sim ... Eu tava com o Henry , no camarote e sua família , foi extraordinário , eu amei.
- É mesmo ? Conta o que aconteceu ...
- O- o que aconteceu ?
- Você não vai me contar porque não prestou atenção em nada. Licença , eu preciso me divertir hoje foi a gravação do meu DVD , e eu vou fazer isso .. Me divertir.
Sai arrasado daquele camarim foi procurar os meus amigos que estavam por ali , o Roberval me avisou que teria a festa da gravação , em uma boate ali da cidade , já estava tudo pronto , apenas amigos , familiares e convidados iriam  está ali. Eu iria me divertir , se fosse pensar na Amanda junto com o Henry , eu iria acabar estragando a festa.
Fiquei conversando e tirando foto com alguns fãs que entraram nos bastidores da gravação , logo em seguida vi a Amanda vindo até mim :
- Vamos pra festa ? – perguntou ela.
- Eu pretendo ir e me divertir muito.
- Eu fico feliz ver você sorrindo , todo alegre assim você merece – Amanda passou a mão em meu rosto mas eu segurei e tirei de perto de mim.
- É mesmo ? Então que bom.
- O que foi ?
- Nada , vai curtir a noite com o seu tradutor – fui andando até a van que me esperava.
Amanda entrou logo atrás e sentou-se ao meu lado , foi o caminho inteiro perguntando o que tinha acontecido e eu não lhe respondia , então resolveu ficar calada. 

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Capítulo 180


Logo depois daquela entrevista , veio uma repórter de um programa de humor :
- Luan Santana ...
- E aí , belezinha ?
- Esse perfume que você tá lançando é pra suas fãs irem mais cheirosas para o seu show e lá você dá uns pega nas meninas ? Porque , esse seu mais novo perfume é muito bom.
- (risos) Hoje não dá mais né ? Hoje , eu tô comprometido sério agora. Mas você gostou mesmo do perfume ? Eu que escolhi.
- Vai abrir uma empresa de perfume ?
- (risos) Empresa ! Não vou abrir uma empresa. Gostou tanto assim ?
- É que ali eu já conheci uns gatinhos , esse perfume tem ima.
- É mesmo ?
- É , olha ali quantos estão me olhando – ela apontava para os rapazes que estava realmente olhando , mas era pra nossa entrevista.
- (risos) Pô , então eu não vou deixar minha mulher usar não.
- Mulher ? Você casou , já ?
- Ainda não ...  Tô noivo , só.
- E a Amanda , deu um bolo nela ?
- É com ela , que eu tô noivo.
- Sério ?
- (risos) Tá sabendo legal , ein ? Ô podem despedir ela , não sabe de nada.
A entrevista com aquele programa sempre era muito divertida , quando acabou fui para a mesa e lá assistimos há uma apresentação , subi ao palco também , cantei algumas músicas , e por fim teve a festa , fiquei um pouco , queria pegar o avião e voltar para Londrina.
Amanda iria passar dois dias comigo e com a minha família , e provavelmente ela já tinha chegado em minha casa. Saindo do local do lançamento , fui para o aeroporto , onde atendi alguns fãs que souberam que eu estava ali , tiramos fotos e autógrafos ,conversamos rápido e eu entrei em meu avião indo para Londrina.
Cheguei na cidade por volta de 01:00 da manhã , o carro do meu segurança tinha ficado ali , por tanto entramos nele , me deixaram em frente a minha casa , Wellington saiu disparado iria levar o Roberval em casa também. Peguei a chave da casa e abri a porta.
Dei maior susto na Amanda e Bruna que estavam na sala assistindo filme de terror :
- Que susto , Luan seu retardado – dizia  a Bruna com a mão no peito.
- (risos) Foi mal ... Cadê a mãe e o pai ?
- Estão lá em cima.
- Oi – beijei o rosto da Bruna , logo fui para a Amanda. – Oi meu amor.
- Oi amor , quer ? – ela perguntou melando a colher no brigadeiro.
- Quero ... – abri a boca e ela me deu , ganhei um selinho também.
- Vem assistir o filme aqui.
 - Deixa eu tirar essa roupa , tá apertada. Dá pausa , aí.
Fui correndo para o quarto , onde tomei um banho rápido , coloquei um short e uma camisa e desci as escadas indo até as meninas , onde iríamos assistir filme de terror.
Sentei ao lado da Amanda e me cobri com o seu mesmo cobertor :
- Vou ficar de vela aqui , quero assistir mais não – disse Bruna.
- Vai pra lá , pirralha.
- Para , Luan. Deixa ela ...
- Vai lá maninha linda.
Bruna subiu as escadas e quando não vimos mais ela , segurei o rosto da Amanda fazendo ela olhar pra mim , lhe dei um beijo , aquele beijo que só ela sabia me dá , onde nossas línguas entravam em uma dança , os beijos da Amanda me fazia flutuar. Ela cortou o beijo com vários selinhos :
- Como foi hoje no lançamento ?
- Foi bonzinho ... – não queria muito papo , queria beijá-la.
- Luan , para !
- O que você tem ? Tô te achando estranha.
- Só porque eu não quero que você continue a me beijar , eu tô estranha.
- Olha só ... Você não é assim , TPM ?
- Não , toda vez vai me perguntar isso também.
- Nossa ! O que deu em você ? – me afastei da Amanda antes que apanhasse.
- Não deu nada , Luan.
- E porque tá assim ?
- Nada ...
- Eiita ! Que hoje você tá chata. Quer ir pro meu quarto ?
- Só se me levar no colo.
- Ah , meu DEUS. Minha noiva , tá manhosa demais.
- Vai me levar no colo ? – Amanda perguntou segurando meu rosto.
- Eu levo meu amorzinho no colo , mas se eu cair a culpa é sua.
- Me chamando de gorda ?
- Só um pouquinho – deixamos as coisas na cozinha e fomos para o quarto , a levei em meu colo , não estava tão pesada como eu imaginei que estaria. 

Capítulo 179


Amanda minutos depois foi para o seu quarto , passamos um tempinho longe um do outro e quando foi no final da tarde , ela apareceu com o David e a Karen , acompanhados da Dagmar. Entraram em meu quarto e se acomodaram :
- A noticia que vocês estão  juntos , está em todos os lugares – disse David.
- Já imaginava.
- O Luan vai ter que explicar direito essa história , o pessoal vai cair mais em cima do Luan , então é bom se preparando. Uma entrevista na revista , poderia ser bom né ?
- Na revista , Dagmar ? – perguntei.
- É ... Onde todo mundo via , já ficava esclarecida essa história.
Ficamos conversando sobre isso por um tempo , até que a Amada precisava ir embora :
- E essa aliança , Luan ? – perguntou Dagmar.
- Ah , esqueci de falar pra vocês. Eu e a Amanda noivamos – disse sorrindo e segurando forte a cintura da Amanda.
- Nossa , que novidade. Pretendem publicar isso também ?
- Acho que sim , eu tô decidido quero que todo mundo saiba.
- Vamos conversar isso mais tarde , porque realmente precisamos ir.
- Obrigado por tudo aí , David  e Karen – apertei a mão do David , beijei o rosto da Karen , eles saíram do quarto junto com a Dagmar , deixando eu e a Amanda a sós.
- Vou ter que ir  agora , amorzinho – dizia ela.
- Hmrum , se cuida.
- Você também – beijei a Amanda e não queria soltá-la , a Dagmar apareceu no quarto duas vezes me mandando soltar a Amanda , pois ela precisava ir.
Finalmente , eu soltei ela , deixando que fosse para o seu rumo.
No dia seguinte tive um evento o qual eu iria lançar o meu mais novo perfume , e lógico estava cheio de empresas , fotógrafos , aquele local estava cheio. Eu tinha saído de Londrina , para Fortaleza , nordeste , amava.
No local muita gente pedia autografo , foto e eu atendia todos , sem frescura alguma. Estava com o meu segurança , Wellington , Roberval , Dagmar ,  meu empresário e sua esposa , nos sentamos em uma mesa que estava reservada em nosso nome.
Ficamos conversando enquanto os garçons colocava bebidas e coisas a mais , uma produtora de alguma TV foi falar com a Dagmar , elas ficaram conversando por um tempo ,até que a Dagmar me chamou , fui até ela :
- Vamos fazer uma entrevista , agora tá bom ? Coisa bem rápida , perguntas fáceis , dá pra você responder tranquilo. Relaxa e vamos lá – dizia ela.
- Vamos lá ...
Caminhamos até o banner da empresa dos perfumes , me preparei para dá a entrevista , fiquei conversando um tempo com a repórter e logo depois fez um sinal , iria começar :
- Hoje aqui no lançamento dos perfumes , um deles que está sendo lançado é o do cantor Luan Santana , e ele está aqui prestigiando a festa de lançamento. Tudo bem , Luan ?
- E aí , tudo bem sim.
- Foi você que escolheu todo o cheirinho do seu perfume ?
- Sim , foram dois né ? Masculino e Feminino , então os dois cheiros foi eu mesmo que escolhi , e espero que a galera goste. Eu gostei e inclusive tô usando já.
- E vai dá um pra namorada ?
- Ela ganhou um sim. Eu não dei o perfume pra ela , dizem que quando um presenteia o outro com perfume , acaba o amor né ? Acaba o relacionamento , eu não quero que aconteça , mas ... Ela tá com o dela já.
- E essa aliança , ficou muito bonita em você. Aliás , eu cometi um pequeno errinho , não é mais namorada , agora é noiva.
- (risos) Gostou ? Dá um close aí – fiz charme para a câmera mostrando a aliança. – Pois é , saímos de namorados , para noivos , tô feliz demais.
- Saindo da vida pessoal , vamos para a vida profissional. Tem projeto novo ?
- Tem o nosso DVD que vai ser gravado ainda , houve um probleminha com a nossa agenda e resolvemos mudar a data. Mas o local a galera já sabe , e eu espero todos lá.
- Além de músicas novas , vai ter alguma participação ?
- Vai sim , vai ter duas ou três participações se eu não me engano. Mas eu não posso falar , é surpresa pra galera. Mas o pessoal vai gostar muito , é um projeto ousado e 
a galera vai curtir.
- Está nervoso para a gravação ?
- Rapaz , todo dia ... Todo dia eu tô nervoso ! Pense num cara que tá nervoso e ansioso.
 - Luan desejamos a você felicidade em seu noivado e muito sucesso nesse seu mais novo projeto , assim como você , também estamos muito ansiosos para ver o seu mais novo trabalho. Muito obrigada , pela entrevista.
 - Eu que agradeço , obrigado de verdade. E espero todos lá na gravação do DVD.