domingo, 4 de novembro de 2012

Capítulo 113


Três dias se passaram desde que falei com o Luan e nos resolvemos , foi uma conversa meia confusa  mas que deu pra perceber que ambos não queria se separar , queria continuar firme com aquele relacionamento. Agora voltamos a nos falar na madrugada , eu cantava para ele e o Luan cantava pra mim.
Era uma quarta-feira teria jogo do Corinthians em São Paulo , o Luan como estava na capital , me ligou ele queria para o jogo :
- Ah , não vou amor. Não curto jogo , mas se quiser ir.
- Vamos fazer assim , eu vou na sua casa e a gente assiste o jogo juntinhos ?
- Sério que você vai deixar de ir pro jogo com seus amigos pra ficar comigo ?
- Eu vou se você deixar.
- Mas claro que eu deixo meu amor , pode vim.
- Posso dormir aí ?
- Pode !
- Mas com uma condição ...
- Qual ?
- Que você  me acorde com beijinhos bem cedo , pois eu tenho um compromisso de manhã no Rio. E só estou aqui porque hoje não tem show.
- Eu te acordo com milhares de beijinhos , eu cuido disso.
- Então daqui a pouquinho eu chego por aí , pra gente matar a saudades.
- Tudo bem , vou te esperar. Vou preparar umas coisas pra gente okay ?
 - Beleza , eu levo aqui também pode ser ?
- Pode ser – estava radiante de alegria pois ele iria dormir comigo , o que eu estava precisando , amanhecer em seus braços. Fui dá uma arrumadinha em algumas coisas , preparei chocolate e moranguinhos , desliguei todas as luzes da minha casa e fui para a sala deixando apenas a televisão ligada e assistindo um desenho em um canal fechado , enquanto o Luan não chegava. Minutinhos depois escuto a porta se abrindo.
Luan tinha a chave e toda a liberdade dentro daquele meu apartamento , continuei olhando para a televisão , até sentir uma mordida na orelha arrepiei e olhei para trás com um sorriso :
- Oi minha bonequinha.
- Oi meu neném , vem aqui – chamei ele que sentou-se ao meu lado e me deu um beijo no rosto. Olhei para a sacolinha que ele estava na mão.
- Já tá de olho né ? Trouxe uma comida que eu sei que gosta – Luan falou se levantando e indo para a cozinha , lhe segui. – Vai gostar muito.
Luan tirou da sacolinha um barquinho pequeno :
- Comida japonesa ?
- Sim ! Gostou ?
- Amei eu tava com desejo disso mesmo.
- De-desejo ? – Luan perguntou assustado.
- (risos) Bobo , é desejo sim mas não pensa outras coisas tá ?
- Tudo bem , vamos comer.
 - Ah , eu preparei moraguinhos e chocolate.
- Hmm , hoje a noite vai ser quente – dei apenas uma risada e fomos devorar aquele barquinho com tantas coisas gostosas dentro.
Quando terminamos de comer fomos para a sala , onde ficamos um pouquinho assistindo a novela , no último comercial daquela novela , o Luan olhou para mim , mexeu um pouco em meu rosto :
- Vai ficar quietinha enquanto eu assistir o jogo né ? – ele me pergunta rindo.
- (risos) Vou tentar !
- Fica quietinha amor , sério.
- O jogo é mais importante que eu ?
- Lógico que não , eu te tenho direto , mas o jogo é ás vezes.
Bati em seu braço e ficamos rindo. Final da novela e agora ele se preparava para assistir o jogo , fui na cozinha e peguei os morango com o chocolate.
Primeiro tempo começou e ele já ficava roendo as unhas , estava nervoso , ás vezes dava um pulo do sofá quando a bola chegava perto do gol e começava a reclamar com o juiz quando ele cometia alguma coisa que na cabecinha do Luan , estava errada. Eu para chamar atenção do meu namorado , passei um pouco de chocolate em sua bochecha e depois tirei tudo com a minha boca , ele não dizia nada , concentrado na televisão nem piscava direito , coloquei minhas mãos por dentro da sua blusa em suas costas e comecei a lhe arranhar de leve , fazia qualquer coisa para que ele deixasse o jogo de lado e fosse namorar um pouquinho comigo , até que o Luan ficou irritado com tanta coisa que eu fazia e tirava sua concentração :
- Amanda , se você não quiser assistir o jogo , não precisa. Vai dormir , ‘uando acabar aqui eu vou , só me deixa assistir o jogo em paz – fiquei assustada com o jeito que o Luan tinha falado comigo , mas sai dala e fui para o quarto , batendo a porta com força , fiquei assistindo um programa de humor que passava naquele dia , ás vezes dava uma olhadinha no canal onde passava o jogo e via que não tinha terminado nada.
Mais uma horinha depois o Luan apareceu na porta do meu quarto , falou algo que eu não entendi e também nem respondi , apenas me ajeitei na cama e puxei meu edredom. 

3 comentários:

  1. OMG eu to roendo as unhas aqui, ( o que restou delas) aaaaah continua...

    ResponderExcluir
  2. Essa outra não faz mais show não? E bem feito, eles tinham um acordo de que ia deixar ele ver o jogo, ficou enchendo o saco, levou patada, e ainda vai querer ter razão,mas só vou saber no 114,portanto escritora, fique a vontade...kkkkkkkkkkkk


    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir