sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Capítulo 105


Luan me deixou  no meu apartamento e foi viajar com seus pais , sua irmã , ele nem se quer falou algo disso comigo. Mas nem me importei , o que eu fiz assim que ele saiu da minha casa , liguei para os meus pais , mas ele disseram que iriam para o sítio , já que o meu irmão , sua mulher e sua filha estavam no Brasil.
Minha irmão só chegaria no outro dia , resolvi então , arrumar as minhas malas e viajar , chamei o Emanuel , ele topou prontamente ir comigo , para uma praia no nordeste , ele foi até minha casa , vimos sites de hotéis para ficarmos e o lugar também , dinheiro tínhamos o problema era o lugar , mas as minhas coisas estavam prontas, sabia que iria para uma praia. O Emanuel já tinha levado suas coisas para o meu apartamento e ficamos pesquisando :
- Esse aqui , tá bom ? – perguntou ele me mostrou no site.
- Sim , esse tá ótimo.
O destino seria Porto de Galinha , ele ficou no cargo de ligar para o hotel e fazer uma reserva para nós dois , óbvio , não iríamos ficar no mesmo quarto , até porque eu estaria exagerando ter namorado e dormir com um outro rapaz. Quando ele fez isso , partimos para as passagem , até a Karen chegar no meu apartamento , ficou até chateado porque
não tínhamos ligado pra ela : 
- Eu pensei que iria ficar com sua família.
- Não , eles viajaram.
- Tá todo mundo viajando – disse rindo.
- É ,porque não foi com o Luan ?
- Porque ele não quis que eu fosse , mas vamos mudar de assunto , liga pro hotel e faz outra reserva , Emanuel.
- Pra já , vamos simbora – resolvemos tudo e só saímos de São Paulo , ás 21h , chegamos em Recife ás 01 da manhã , era três horas de viagem dentro daquele avião , já tinha uma van a nossa espera. Agora seria mais algumas horinhas até chegarmos em nosso destino , até lá , não recebi nenhuma ligação de ninguém , na verdade só dos meus pais , dos meus irmãos e de alguns amigos , mas eu queria a dele. Não recebi mensagem do Luan , dizendo se já tinha chegado , nem ligação , nada.
Chegamos bem tarde em Porto de Galinhas e no hotel onde iríamos ficar hospedados , ficamos encantados com aquele lugar , passamos na recepção e pegamos a chave dos nossos quarto ,assim que entrei no meu , me deu aquela vontade imensa de chorar , mas me controlei , mandei mensagem para o meu irmão , queria que ele avisasse aos meus pais que já tinha chegado bem , e ele me mandou outra respondendo , me desejando um bom natal , até perguntou se eu iria passar final de ano lá , mas não ... Essa data eu iria passar junto com os que me amam de verdade , a minha família , mas também ficaria perto dos meus fãs , faria uma twitcam naquele dia.
Acabei dormindo. Fui acordar ás 15h da tarde com a Karen e o Emanuel me chamando para ir a praia , pedi que esperassem na recepção , que já iria encontrá-los , fui correndo para o meu banho , em seguida coloquei um biquíni , uma roupa por cima e fui encontrá-los na recepção.
Saímos do hotel e fomos dá uma volta na beira do mar , quando coloquei os meus pés na areia , me deu uma paz , uma sensação de liberdade :
- Gente , eu vou correr – disse rindo.
- Corre é tão bom sentir a natureza de Deus , sentir essa brisa bater no rosto da gente , eu vou fazer o mesmo – o Emanuel disse. – Vamos ?
- Vamos – começamos a rir e saímos correndo até a água.
A Karen ficou tirando foto e rindo da gente parecendo duas crianças , vendo o mar pela primeira vez , ficamos chutando água um no outro , até que cansei e fui até a Karen que já tinha sentado na areia. Sentei ao seu lado e levando a camisa e a bermuda do Emanuel que agora já estava no mar :
- Ele gosta de você , muito. Te ver com outros olhos – falou Karen.
- Ele já me falou isso faz um tempo , mas não quero confundir as coisas.
- O Luan sabe ?
- Eu contei pra ele , sabe sim.
- E o que ele disse ?
- Que já desconfiava.
- Você e o Luan são lindos , o jeito o qual ele te trata é muito bacana , diferente de outros homens , diferente até do seu ex , o Felipe.
Abaixei a cabeça e peguei um gravetinho que estava ao meu lado , comecei a escrever na areia o meu nome :
- Vocês brigaram ?
- O Luan tá muito distante , sei lá. Tô achando ele frio demais , confesso que fiquei um pouco triste , dele ter ido viajar e nem ter me perguntado se  eu queria ir junto , talvez todo esse amor que ele diz ter por mim , não existe mais ou nunca existiu – fazia uns coração na areia.
- Você acha mesmo ? Homem é assim mesmo , Amanda. Ás vezes eles querem um tempo sozinho ,com a família.
- E porque não com a namorada também ?
- Talvez eles se sintam sufocados ...
- Será mesmo ?
- Pode ser ...
- Então eu vou parar de ficar fazendo tanto carinho nele.
- Não é só carinho , sei lá ! Trata ele do mesmo jeito que ele tá te tratando , só pra ver como vai ser.
- Tenho medo de perdê-lo , Karen. Eu o amo demais , ficar sem o Luan novamente eu acho que  não iria aguentar.
- Se o amor de vocês forem verdadeiros , iram ser felizes para sempre. Mas se tá existindo frieza da parte do Luan , você tem que procurar saber o que tá se passando , ficar com a dúvida não resolve.
- Quando ele voltar para o Brasil , eu vou conversar direitinho com ele. 

2 comentários:

  1. ta boooooa d+ , ansiosa para os proximos capitulos. @gyanekf

    ResponderExcluir
  2. posta mais...a cada capitulo a historia fica melhor!!

    kelly

    ResponderExcluir