segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Capítulo 117


Os pais do Luan iriam voltar naquela mesma noite para Londrina , teria uma apresentação da Bruna e ela tinha que se preparar , já os meus pais ficariam no meu apartamento , o que o Luan não gostou pois queria passar a noite comigo e o meu pai óbvio por ter aquele tanto de cuidado não nos deixaria dormir juntos. Pedi para que minha mãe falasse com o meu pai e convencesse ele a deixar o Luan dormir no meu apartamento e no meu quarto :
- Filha , você sabe como é o seu pai. Todo cuidadoso !
- Eu sei mãe , mas o Luan é meu namorado , não precisam ficar se preocupando , na verdade o meu pai não precisa. Eu só quero passar comemorar um pouco o aniversário do Luan o que eu não fiz no dia mesmo.
- O que foi filha ? – perguntou o meu pai se aproximando , olhei para a minha mãe e ela entendeu , suspirou e pegou a mão do meu pai e saiu de perto de mim. Vi o Luan de longe e fui até ele.
- Oi bonequinha , e aí vamos dormir juntinhos hoje ? – perguntou o Luan tirando o cabelo do meu rosto e aproximando seus lábios do meu.
- Eu quero muito dormir juntinho de você , meu amor. Minha mãe tá conversando com o meu pai , você sabe como ele é ...
- Se ele não deixar vem dormir comigo no hotel ?
- Vou pensar no seu caso – olhei para trás e os meus pais vinha , a minha mãe sorridente e o meu pai com as mãos no bolso. – Acho que ele deixou.
- Vamos crianças ? – perguntou minha mãe rindo.
- Vamos – segurei a mão do Luan , os convidados já tinham ido embora , só estava eu , os meus pais , o meu segurança e do Luan , nos despedimos ele e entramos em um carro o qual eu tinha ido para o salão. Os pais , irmã já tinham ido para o aeroporto , uma parte da família dele estava hospedados em um hotel ali perto e outra parte também já tinha ido para o aeroporto.
Dentro do carro o meu pai a todo instante ficava olhando para trás , já que ele tinha ido no banco da frente ao lado do motorista , eu , minha mãe e o Luan não nos aguentamos e começamos a rir. Chegamos no prédio , fomos para o apartamento o Luan foi para o banheiro , enquanto os meus pais foram até o quarto de hóspedes que tinha ali , segundinhos depois o Luan apareceu na sala e fez uns sinais para que eu fosse até ele :
- Tô muito cansada , vou tomar um banho e dormir. Boa noite – beijei o rosto dos meus pais e sai sem olhar para trás , o Luan já tinha entrado em meu quarto e estava tirando sua calça com um pouco de dificuldade.
Lhe ajudei a tirar a calça , a blusa , o seu tênis :
- Vamos tomar banho ? – Luan sussurrou em meu ouvido.
- Vamos  - tirei a minha roupa ficando apenas de péssima intima.
Fomos para o banheiro onde tomamos um  banho bem agarradinhos , um passava sabonete no outro , riamos baixinhos para não chamar atenção dos meus pais , saímos do banheiro , o Luan colocou uma cueca box , que tinha dele guardada em minhas coisas , ele ficou deitado na cama , enquanto eu peguei uma lingerie e fui para o banheiro :
- Troca aqui ...
- Não , fica aí quietinho – entrei no banheiro , passei um óleo corporal pelo o meu corpo antes de colocar a lingerie , coloquei a calcinha que era branco com bolinhas pink de laçinho aos lados , em seguida o sutiã branco com bolinhas pink , coloquei um batom vermelho a cor a qual ele gostava , arrumei o meu cabelo colocando ele de lado , no meu quarto tinha um somzinho e como eu estava com o controle , liguei da brechinha da porta do banheiro.
Isso causou um susto no Luan e provavelmente nos meus pais , estava um pouco alto , abaixei um pouquinho :
 - O que você tá aprontando ein ?  - Luan perguntando se levantou da cama. Antes dele chegar na porta do banheiro , pedi que ficasse na cama , assim ele obedeceu. A música que passava era bem romântica , apenas voz e violão , eu não iria dançar como da última vez.
Coloquei uma parte da minha perna do lado de fora , e escutei a risadinha baixa do Luan , sai do banheiro fechei a porta ali e fui até ele , as luzes óbvio estava apagadas , apenas a televisão ligada , peguei o controle de sua mão e desliguei , deixando agora apenas os abajur :
- E essa lingerie ? Vem aqui pra me tirar , vem.
Luan estava sem camisa aproveitei para deixar as marcas do meu batom ali em seu peitoral , distribui muitos beijinhos de leve , o que fez ele se arrepiar , sentei em seu colo e beijei seu rosto , indo até o pescoço e depois mordendo sua orelha , as mãos do Luan apenas passava em minhas costas , aquelas mãos gordinhas que me faziam arrepiar. Ele estava todo deitado e eu abusava dos meus beijos , até que ele colocou as mãos por dentro do meu cabelo e me fez olhar em seus olhos , começamos a rir :
- Sem barulho – Luan disse e quando eu ia falar me calou com um beijo.
Me beijando com uma fúria incontrolável , suas mãos agora pararam em meus seios , coloquei minhas mãos por cima da dele e apertei junto com ele. Quando paramos o beijo , o Luan tentava tirar o meu sutiã , fiquei apenas lhe olhando , esperando que ele tirasse :
- Amor ajuda seu neném aqui ... – dei uma risada e lhe ajudei a tirar o meu sutiã , iniciamos um novo beijo mas cortei quando lembrei de uma coisa que já estava esquecendo.
- Lu ... hmm – tentava parar o beijo mas ele não deixava. – Luan !
- Oi ?
- Sem camisinha não rola ... – paramos o beijo e o Luan ficou me olhando por um tempo , parecia que queria lembrar de algo. Olhou para o lado pegou sua carteira , mas colocou lá de volta , vi que não ia rolar mesmo , sai de cima dele e coloquei o cobertor por cima de mim.
- Não amor , vem pra cá. Você não tá tomando os remédio lá ?
- Tô , mas só isso não resolve temos que nos prevenir.
- Eu me cuido na hora lá ... Vem !
- Luan , isso é arriscado.
- Eu sei bonequinha , fica calma não vai acontecer nada.
- Vai acontecer ...
- Confia em mim ?
- Confio lógico ...
- Então , fica calma – Luan me interrompeu , me deu um beijo. – Fica relaxada ,a vontade , se não ficar relaxada sabe como é o trem né ?
- (risos) Para ! – voltei a beijar o corpo do Luan e tirar a bermuda que ele estava , quando tirei aquela parte debaixo , lhe encontrei de cueca preta. Olhei para o Luan e lhe beijei novamente , suas mãos percorriam pelo o meu corpo todo , dos meus seios até a minha coxa , parou o beijo para olhar onde estava colocando a mão e era no laço da minha calcinha , ele deu uma risada , ele desfez os laços e puxou-a , jogando no chão. A cama fazia um pouco de barulho toda vez que a gente se mexia , mas nem ligamos , continuamos a nos sentir , o Luan me colocou por debaixo dele , tirou sua cueca , e se deitou por cima de mim , envolvi-o em meus braços , minhas mãos se enroscando no cabelo dele , os gemidos eram calados por beijos , mordidas no ombro , ambos faziam isso. Trocamos várias vezes de posições , quando sentimos que os nossos corpos queriam relaxar , o Luan mordeu forte a minha orelha , onde soltei um gemido sem querer , mas ele colocou a mão na minha boca e olhou em meus olhos , tirou a mão da minha boca e colocou os seus lábios no meu :
- Quer que o seu pai me mate aqui mesmo ?
- Desculpa – sussurrei. – Eu tô cansada ...
- (risos) Eu também , você tá toda suada – ainda estava com as minhas pernas em volta do Luan e ele segurava o meu rosto e também me apertava nele.
- Vamos tomar um banho ?
- Eu aceito , vamos lá ... – nos levantamos e fomos para o banheiro , sem malicias tomamos banho , nos deitamos e ficamos conversando e rindo de algumas coisas , ele até me faz cócegas algumas vezes , mas pedi que parasse , pois os meus pais eles poderiam bater na porta do quarto em instantes. – Tô com soninho , amor.
- Dormi então meu neném , vou tomar um copo com água.
- Trás pra mim ? – Luan pediu.
- Trago sim , seu preguiçoso.
- Hoje você me matou , amor.
- Tá bom , sei – sai do quarto e fui até a cozinha. 

6 comentários: