domingo, 4 de novembro de 2012

Capítulo 114


Talvez eu estivesse exagerado no modo o qual eu tinha falado com a Amanda , mas esperei com que o jogo acabasse para que eu pudesse me acertar com ela. Terminando aquele maldito jogo que o meu timão tinha perdido , fui para o seu quarto , falei uma coisa para ela que não me respondeu , mas se ajeitou na cama e puxou o edredom. Tirei a minha camisa e a calça que estava usando e fui para a cama :
 - Desculpa Amanda – dizia sussurrando em seu ouvido.
- Tá tudo bem ...
- Não tá, tudo bem. Eu fui um grosso !
- Hmm  - ela cobriu a cabeça quando mordi sua orelha.
Sai do quarto e fui buscar os morango e o chocolate que agora estava gelado por ter ido para a geladeira , tive a ideia de passar na Amanda :
- LUAN , para !
- Então olha nos meus olhos , se vira pra mim.
- Não quero , não entende isso ? Eu soletro pra você.
- Olha a mal criação , dá uma olhadinha pro seu neném vai ?
- O meu neném tá muito grosso comigo , não quero falar com ele.
- Ah , olha o que eu trouxe pra você – passei o morango no chocolate e mostrei pra ela , já que o abajur estava ligado , dava pra ver.
- Não quero ... – resolvi então virá-la pra mim e subi em cima dela. – Luan , para !
- Fica quietinha , amor – levantei a blusa dela e passei chocolate.
- Eu vou ter que tomar outro banho , para Luan Rafael !
Tirei todo o chocolate com os meus beijos , mordidas , fui subindo os meus beijos até a sua boca , passei o morango ali e ela mordeu :
- Dança pra mim ?
- Oi ? – ela começou a rir.  – Não inventa o meu negócio é cantar.
- Mas dança pra mim ? Vou ficar quietinho aqui.
- Não , Luan. Não vou dançar !
- Por favor bonequinha vai ? Dança um pouquinho pra mim – Amanda respirou fundo e se levantou na cama. – Agora sim , quer que eu coloque música ?
- Vou dançar sem música , nunca vi ... – dei uma risada e coloquei uma música internacional que tinha uma batida legal. – Que vergonha !
- Não precisa ter vergonha , só tá nós dois aqui.
- Eu deveria te dá um chute na cara , tá merecendo depois do que fez comigo.
- Foi sem querer amorzinho , vai dança pro Luan aqui – Amanda fez algumas dançinhas estranhas , ficava prendendo o riso , se eu começasse a gargalhar ali , ela iria ficar chateada e iria parar de dançar pra mim. A coisa começava a ficar boa no momento o qual ela tirou o seu short ,ficando apenas de calcinha na minha frente , mais algumas voltinhas com o seu corpo e logo a sua roupa estava no chão lhe deixando apenas de lingerie branca.
Amanda começou a beijar os meus pés e foi subindo os beijos , até chegar na minha calça , ela desabotoou e tirou ela , continuou a me beijar , passando seus lábios molhados na minha barriga , no pescoço e no final na minha boca.
Seguido de tantos beijos ali , nos despimos e assim nos amamos loucamente , como ela dizia ao pé do meu ouvido quando estávamos um ao lado do outro relaxando os nossos corpos , Amanda colocou sua cabeça sobre o meu peito :
- Eu fiz uma música pra você.
- Pra mim ? – perguntou ela surpresa.
- Sim , pra você vai pro meu novo CD já vou começar a gravar as música e levantar esse projeto vai tá muito lindo.
- Ah que bom ! Que realização né ? Tem um monte de gente ansioso pra esse seu novo trabalho , com certeza vai ficar muito lindo.
- Ele tá todo romântico.
- Já fez as foto ?
- Ainda não , faço semana que vem eu acho. Vou tá cheio de coisas !
- Sabe que eu torço muito por você né ?  Com certeza esse seu mais novo trabalho vai ser sucesso , e não se esquece de mim tá ? Quero o primeiro CD.
- É mesmo ? E eu quero ser o primeiro a ganhar o DVD.
- Quando sai o seu ?
 - Em Abril
- O meu vai sair em Abril também.
- Então quero ser o primeiro a ganhar o DVD.
- Meu pai vai ficar chateado , mas eu dou um jeitinho.
- Nossa ! Seu pai chateado ,então me dá o segundo.
- (risos) Bobinho , não se esquece de mim tá ?
- Jamais minha bonequinha , eu esquecer de você ? – deitei por cima dela e rocei meus lábios no dela , logo dei um selinho. – A bonequinha que eu amo tanto dá cheiro , beijar , abraçar , eu já disse que te amo hoje ?
- Acho que não , nem lembro sabe.
- Então deixa eu te dizer assim – tirei o cabelo dela do rosto , afastei um pouco da orelha e sussurrei em seu ouvido. – Eu amo a bonequinha mais linda desse mundo.
Amanda se arrepiou e afastou meu rosto de perto do seu ouvido :
- Arrepia amor – ela disse e depois segurou o meu rosto me enchendo de beijos. – Eu também te amo , meu neném mais lindo do mundo. Quando você tiver uma filha , vai ter que chamar ela de bonequinha também , vou ficar com ciúmes.
- Mas porque ? Você vai ser a mãe dos meus filhos.
- É mesmo ?
- É lógico , acha que eu vou te deixar ? Jamais ! Você já faz parte de mim.
- Vou chorar aqui , seu bobo – ela colocou a mão em seu rosto , estava com os olhos marejados e então limpou seus olhos e lhe dei um selinho , ficamos namorando um pouquinho em sua cama. 

5 comentários: