sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Capítulo 186


A noite o Luan tinha show novamente no interior de São Paulo , eu decidi ir com ele , já que não estava fazendo show , o Luan me ajudou a escolher uma roupa , para acompanhá-lo no show.

- Lembre-se que eu só tô deixando você ir com essa roupa , porque você vai tá comigo , por tanto. Isso é só pra usar comigo.
- (risos) Já vem implicar com a minha roupa , garoto ?
- Você tem que usar uns short mais comportado , né amor ?
- Mas eu não tô fazendo nada , meu bem.
- Tá , termina de se arrumar. Vou ficar na sala.
- Quem vai vim nos buscar ?
- Wellington , junto com o Claudio estão vindo.
- Tudo bem , vamos pro aeroporto ?
- Vamos e depois do show , voltamos pra cá.
- Tá , beleza.
- Quer dizer , é melhor levar uma bolsa pequena com uma roupa , vai que termine muito tarde lá , a gente vá curtir a baladinha do evento.
- Tudo bem – quando terminei de arrumar meu cabelo e fazer a minha maquiagem , arrumei uma malinha , como o Luan tinha pedido , coloquei uma roupa de dormir outras coisas a mais.
Luan já tinha passando o ‘’rádio’’ para os seus seguranças , dizendo que tudo estava pronto e que poderia nos buscar em meu apartamento. Um minuto depois escutamos os gritos , chamando o nome do Luan :
- Você escutou ? – ele me perguntou.
- Escutei sim , ô chamaram de novo.
- Será ?
- (risos) Não acredito – fui correndo até a varanda do meu apartamento e lá estava , suas fãs , chamando o seu nome e quando me viram , começaram a gritar loucamente , fiquei rindo e chamei o Luan , ai que a gritaria , começou total , todos que passavam em frente ao prédio que eu morava , parava e ficava olhando para saber quem era , quando descobriram , começou a encher de pessoas. O Luan , ficava acenando para elas e mandando beijo.
Tive uma ideia , fui pegar uma cartolina que tinha guardado , pra fazer algo que eu não me lembro muito bem , peguei uma caneta com ponta grossa e pedi para o Luan escrever , alguma coisa para elas.
E o Luan escreveu :
‘’ Eu amo vocês pra sempre , melhores fãs ‘’ – mostrou para elas , que morreram de amores , assim como eu , peguei o seu celular e tirei a foto , para postar no twitter. O carinho daquelas meninas por ele , era incrível , chegava até emocionar , e eu tinha orgulho por demais do meu menino , ele merecia.
- Como vamos fazer pra passar ali ? – perguntei ao Luan.
- Não sei , mas o Wellington chegou olha ali.
Quando as meninas perceberam que era o Wellington e o Claudio , gritaram mais , pois começaram a ter a certeza que o Luan iria descer a qualquer momento , mas tirar foto com elas e conversar um pouco , seria impossível , tinha muitas. Saímos do meu apartamento e fomos para o elevador.
Luan apertava a minha mão , já que estávamos de mãos dadas , quando o elevador parou e saímos , ouvimos os gritos de mais perto. Fomos ao encontro dos meninos , na portaria do prédio , ali tinha uma porta , que era tipo , grade :
- O Luan vai atender por aqui , mas sem puxar ele pessoal – dizia Well.
 - A gente só quer um abraço.
- Tenho que ir pro show , desculpa.
- Tudo bem – dizia a fã.
Sai primeiro que o Luan , no meio daquelas meninas e atendi todas que me pediam fotos , fiquei conversando com elas , na porta do carro :
- Amanda , você tá linda.
- Você gostou ? Obrigada.
- Eu gostei muito de você ter voltado com o Luan , a Jade não sabia tratar bem os fãs e nunca se comunicava com a gente , igual você.
- Own , obrigada meu amor. Fico feliz em saber que vocês
torciam pela a gente. Eu retribuo o carinho que vocês me passam.
- Você é uma linda , merece todo o sucesso. Você vai acompanhar o Luan no show hoje ou vai passear ?
- Hoje eu tô indo pra curtir o show do Luan , faz tempo que eu não vou.
- Ah , curti por nós aqui. Não vamos !
- Ah , mais porque ?
- Deixamos pra ir no show da semana que vem , você vai ?
- Semana que vem tenho show , não vou poder ir.
- Mas tudo bem , foi ótimo te encontrar aqui.
- Eu que achei ótimo encontrar você aqui e foi um prazer , agora deixa eu entrar no carro que o Luan já vem aí , já falaram com ele ?
- Sim , tiramos foto.
- Deixa eu ver a foto ...  – elas me mostraram.
- Foi por grade , mas tá ótimo toquei nele.
- Que lindos , ele com certeza fica chateado quando não atende vocês direito , mas é muita gente e o Wellington tem maior cuidado nele , pra não  machucar , vocês sabe.
- Sabemos sim , tem gente que machuca mesmo ele.
- Bom , eu vou indo lindas. Beijos e posta nossa foto no twitter eu vou comentar , quero ver todas as fotos que foi tirada aqui , inclusive com o Luan.
- Tudo bem , vamos postar sim.
- Beijos ... – entrei no carro e fiquei esperando o Luan.
Foi sacrifício para ele entrar no carro , mas logo estava tudo resolvido , ele entrou junto com o Claudio , começaram a rir , pelo o alvoroço que tinha acontecido um pouco antes , muita gente pra ele atender.
Fomos para o aeroporto onde o seu jatinho já estava nos esperando , e quando chegamos lá , mas fãs , todos sabiam que o Luan tinha ido para o meu prédio , impressionante como eles já sabiam das coisas , mas não deu para ele atender , teve que entrar no jatinho , já tava quase em cima , para ele atender os fãs no camarim e ainda subir no palco.

4 comentários:

  1. Aiiii que tuuudo, posta mais amore!!

    ResponderExcluir
  2. amei a roupa e ela falando tinha q ser assim mesmo ;)

    ResponderExcluir
  3. a fanfic é oteeeeeeeeeeeeeeemaaaaaaaaa mais os erros de português me deixam louca

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeei a roupaaa (: Posta maaais *----*

    ResponderExcluir