terça-feira, 6 de novembro de 2012

Capítulo 118


Quando a Amanda saiu daquele quarto lembrei que tínhamos esquecido de uma coisa , eu prometi para ela que iria me cuidar , mas esqueci de lhe contar que teria que me lembrar , por eu ser uma pessoa bem esquecida as vezes. Mas decidi não lhe espantar , assim ela iria ficar desesperada demais , quando ela voltasse conversaríamos um pouco.
Amanda chegou com a minha água , tomei toda e ela pegou o meu copo colocando em cima de sua mesinha , se deitou ao meu lado e eu pedi para que ficasse sobre o meu peito , comecei a alisar seus braços , passar minhas mãos em seu cabelo :
- Amanda ?
- Oi ...
- Amor , promete que vai tomar os anticoncepcionais direitinho ?
- Claro eu sempre tomo , mas ... Espera , esquecemos daquele detalhe né ?
Passei a mão no meu rosto e olhei para ela , afirmando com a cabeça :
- Nossa ! Eu sabia que isso ia acontecer , eu não deveria ...
- Shhi ! Calma , fica calma. Não vai acontecer nada e se acontecer é porque Deus quis que fosse assim , fica calma , você vai se cuidar , tomar os negócio tudo direitinho no horário certo , eu vou te lembrar , não fica nervosa.
- Luan a gente esqueceu da camisinha , depois fizemos um trato que quando ... chegasse naquela hora , você iria dá um jeito e você não deu.
- Mas acontece , calma Amanda !
- Ah , eu vou dormir – ela se virou ficando de costas para mim. Coloquei as minhas mãos em sua cintura e dormimos de conchinha , também fiquei preocupado , nisso fomos muito irresponsável , não estávamos preparados para ter filhos , ainda não , estávamos muito jovens , eu to tinha 22 anos e a Amanda completaria em dois meses 22 anos também.
Por tanto tínhamos muito para aproveitar o nosso relacionamento , dormi e sonhei que tinha filhos com ela , foi até engraçado , emocionante , ao vê-la de barrigão.

No dia seguinte acordei com o sol batendo em meu rosto , quando abri os meus olhos era a Amanda , abrindo as cortinas , coloquei o travesseiro no meu rosto :
- Vamos tomar café da manhã neném ...
- Me deixa dormir mais um pouco , tô morto de sono.
- Não , vem tomar café da manhã , vem – tirei o meu travesseiro do rosto e lhe olhei.
- Já tomei viu ? Tá tudo certinho , mas vou ter que ir ao ginecologista.
- Vai mesmo , eu banco tudo se for preciso.
- Ô para , eu sei me virar sozinha. Agora levanta daí seu preguiçoso e vamos tomar café da manhã , olha o cheirinho , minha mãe preparou umas coisas gostosas.
- Não tem coisa mais gostosa que você – coloquei o travesseiro de volta no rosto.
- (risos) Para de me deixar sem graça , tô te esperando lá fora.
- Tá bom – ela saiu do quarto e eu fui para o banheiro , onde fiz minhas higienes e sai do quarto , a sua mãe passo no corredor e colocou a mão no rosto , olhei para baixo e percebi que estava apenas de cueca , entrei correndo no quarto , coloquei uma roupa e finalmente sai certinho do quarto da Amanda , fui para a cozinha , fiquei um pouco constrangido quando vi sua mãe , na verdade quando vi os seus pais. Fui para Londrina na parte da tarde , todos os dias eu lembrava a Amanda sobre o remédio e ela me dizia está tomando tudo direitinho , estava confiando , na verdade eu confiava nela.
Os dias foram se passando e eu estava em um barzinho no Rio de Janeiro , com os meus amigos e agora com o mais novo contratado , o meu personal , o famoso Gutão. Ele era um cara gente boa demais e  estava me ajudando como na alimentação , como nos treino.
No barzinho estava eu , Gutão , Roberval , Wellington , estávamos nos divertindo um pouco , para tirar o estresse do trabalho , durante algumas música sertaneja que passava por ali , encontrei uma moça que me chamou muita atenção , ela deu um sorriso quando viu que eu estava lhe olhando , e eu retribui aquele sorriso , ofereci a minha bebida , mas ela fez sinal com a mão , negando. Roberval me chamou a atenção , disse que iria até a pista dá uma volta , eu ficaria ali com o Wellington , enquanto eles falavam comigo , os meus olhos estavam naquela moça , ela tinha os cabelos longo , com umas californiana ( o jeito que as mulheres falam ) , usava um vestido verde e era a mais linda da balada.
Quando percebi o que eu estava fazendo fiquei de costas e me controlava para não olhar aquela mulher , eu tinha namorada eu a amava , ou talvez não a amava mais , não sabia o que exatamente tava se passando comigo , nos últimos dias. Eu e a Amanda além da minha pessoa ficar sempre lembrando dos remédios , mesmo que depois daquele dia , nunca mais tivemos relações sexuais , ela andava bem ocupada e estressada o que causava nossas brigas por telefone , o que deixava ambos mais irritados , por falarmos por telefone e depois passar dias e dias sem nos falar. Minha cabeça encheu de coisas também , pois estava chegando o seu aniversário e eu prepararia alguma coisa pra ela , tentava , se ela quisesse , pois do jeito que estava ultimamente , iria recusar qualquer festa.
Até o final da festa não dei mais bola para mulher nenhuma ,sai da balada e fui para o hotel , no quarto de hotel , na cama , fiquei olhando as mensagens que eu trocava com a Amanda , tinha tantas engraçadas , até discussões , outras declarações , resolvi mandar uma mensagem para ela , sabia que estaria fazendo show , mesmo assim quis lhe atormentar um pouquinho ,  esperava com que ela me respondesse :
‘’Posso ser sincero ?! Num vai me bater bonequinha ? Quando você me responder essa mensagem eu te conto ... ‘’ – fiquei assistindo um pouco , olhei no relógio era 03:00 da manhã , até que recebi a resposta dela.
‘’ CLARO QUE PODE ! O que você aprontou Luan Rafael ? ‘’
Eu iria contar , seria sincero por demais com o que tinha acontecido :
‘’Fui em uma baladinha , uma muié me chamou atenção olhei viu ? haha ‘’ – vi mesmo que eu não estava bem , bêbado era o nome ? Pois falando aquilo para a Amanda eu só podia tá assim , já imaginei o que iria vim na mensagem.
‘’ Ah , você me manda uma mensagem pra dizer que foi em uma balada , e que uma mulher te chamou atenção ? Luan eu sou sua namorada , se não percebeu , depois que você tá com esse personal aí , tá todo baladeiro né ? ‘’
Pronto , agora a briga estava feita , fui um burro mesmo em ter mandado :
‘’ Quando eu sou sincero você reclama , quando eu não sou você também reclama , o que é que ‘’cê’’ quer ? Ah e tem nada a ver esse negócio depois do Gutão eu fiquei baladeiro , eu tenho que me divertir , sair com os amigos você tem que fazer isso também , pode sair , se divertir com suas amigas ... ‘’
Esperei alguma resposta mais ela não me mandou , então resolvi dormir seria melhor no dia seguinte eu conversaria por telefone com ela direitinho. 

4 comentários:

  1. mais esse luan viu falo nada kkkk cobtinuaaa @vdluan

    ResponderExcluir
  2. Maaaaais õ/
    Tooo axando que a Amanda vai ficar gravidaa viu' soooo axoooo né. Continuaaaaaaaaaa.

    Layana

    ResponderExcluir
  3. ahh não acredito q o Lu fez isso so espero q ele não trai ela a Amanda não merece isso posta mais amor bjs

    ResponderExcluir