sábado, 3 de novembro de 2012

Capítulo 111


Na manhã seguinte acordei com a minha mãe me chamando para tomar café da manhã e ir se arrumar por causa do meu voo. Me levantei com a maior preguiça e dor de cabeça , olhei para o meu lado a Fernanda já não tava mais , provavelmente já tinha ido embora.
Fui para o banheiro fiz minhas necessidades e fui tomar um banho gelado , para que aquela ressaca descesse pelo o ralo , saindo do banheiro coloquei um vestidinho solto não queria nada me apertado. Desci as escadas indo para a cozinha lá eu comi tudo o que não deveria comer pela manhã , mas a tentação tava grande e a vontade também :
- Filha , posso te fazer uma pergunta ? – minha mãe sussurrou olhando para os lado , talvez não quisesse que o meu pai escutasse.
- Claro mãe , mas porque tá sussurrando ?
- Seu pai não pode escutar , sabe como ele é ...
- Ah sim , pode falar.
- Você tá usando preservativo com o Luan né ? Não se descuida pelo amor de Deus , o seu pai tava dizendo que se você engravidasse , ele não saberia o que fazer , disse que não tá no tempo.
Na hora me deu um gelo escutar aquilo :
- Me cuido claro , sempre nos cuidamos. E diga a ele que obrigada pela a força , se eu engravidasse eu seria expulsa da vida de vocês – disse me levantando.  – É pra isso que serve a família.
- Não foi isso que ele quis dizer , ele só não quer que você tenha filhos agora , tá aproveitando tanto a sua carreira.
- Meu pai só pensa nele mãe , tudo isso que eu tô vivendo é pra ele. Pra realizar um sonho que ele não pode , eu acabei me envolvendo nisso e gostando , não reclamo por isso , mas o que a senhora quis passar do recado dele , é que ele viraria as costas se isso acontecesse.
E eu perdi o apetite depois dessa ... – sai da cozinha e fui para o meu quarto , entrei no banheiro e fiquei me olhando no espelho , joguei água no rosto.
Fui terminar de arrumar as minhas coisas , teria que está no aeroporto uma hora antes do meu voo , para fazer o check in. Sai do meu quarto depois de arrumar todas as minhas coisas , encontrei os meus pais na sala , não comentei nada sobre aquele assunto e nem mostrei está chateada , abracei os dois :
- Eu levo você no aeroporto , filha – disse meu pai.
- Não precisa se preocupar , pai. Eu pego um taxi !
- O que é isso , não vou deixar de levar minha filha no aeroporto jamais.
- Dá beijo na Lorena e nos outros pra mim , por favor ? Não deu tempo de se despedir e ontem nem curtimos tanto juntos , pede pra me ligarem depois.
- Tudo bem – falou minha mãe , abracei ela. – Se cuida viu ?
- Pode deixar , vou me cuidar direitinho – ela beijou a minha testa e eu sai com a minha bolsa de mão , indo para o carro e o meu pai levava a minha mala.
Entramos no carro e fomos para o aeroporto no caminho , falamos de tantas coisas , menos do meu namoro com o Luan , o meu pai era muito ciumento com todos os seus filhos , menos com o meu irmão , por ele ser homem , mas comigo e com a minha outra irmã , era sempre aquele ciúmes , talvez não era tanto o ciúmes , mas sim cuidado , mas passava dos limites ás vezes.
Chegando no aeroporto o meu pai ficou comigo até eu embarcar , lhe vi chorando enquanto eu andava e olhava para trás , acenei pela última vez e entrei na sala de embarque indo para o avião.


Passaram-se algumas horas e eu já estava em São Paulo indo para o meu apartamento , sentia saudades do meu cantinho , morar sozinha é uma grande responsabilidade , tem o seu lado bom e ruim , a boa é que você tem liberdade de fazer o que quiser na sua casa , levar quem quiser e o seu lado ruim é que as vezes nos sentimos um pouco sozinho , e os pagamentos rsrs.
Já era fim de tarde em São Paulo eu já tinha levado as roupas sujas que estavam na mala , para a lavanderia , a moça no outro dia iria está ali e lavaria para mim ,meu quarto estava uma bagunça por tanto resolvi arrumar tudinho ali , deixei tudo pronto.
A noite estava na cozinha arrumando alguma coisa pra me comer , pensei em uma saladinha , com um arroz e um peito de frango. Estava preparando a salada bem concentrada quando sinto uma mão em minha cintura.

5 comentários:

  1. ahhhh é o Luan espero né nossa fiquei com muita raiva dle por não ter convidado a Amanda e foi bem feito ele senti saudades dela ahhh e eu não comentei ontem pq fiquei sem net e posta o 112 agora só pra mim ir dormir hiper mega feliz por favor vai bjs amore

    ResponderExcluir
  2. Aiwn, tomara q seja o Luan (: Posta logoo amoor, posta antes das 14:00 por favoor, é q eu vo viajaa =x

    ResponderExcluir
  3. Tomara que seja o Luan.
    A fanfic ta ótima amor, você escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  4. Anjo sou leitora nova quando postar tem cm me avisar? irei amar @sonellyoliveira

    ResponderExcluir