segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Capítulo 163


( Quem ainda não ouviu , vamos lá )

No final fiquei um pouco pensativa , a voz dele tava a cada dia mais linda , em um momento daquela música , fechei os meus olhos e veio a imagem de nós dois , rindo , brincando um com o outro , nos amando , nos beijando e falando tantas coisas um para o outro. Terminando a música o Henry elogiou :
- Muito bom a música , o Maná manda bem demais. Gosto , eles fazem sucesso lá em Nova York , o Luan Santana é um dos sertanejos mais executado lá de Nova York , também , gostei me passa , Karen ?
- Cla-claro passo sim – Karen passou a música para o Henry que escutou umas três vezes ao meu lado , na quarta segurei o seu telefone.
- Para de escutar ela , pelo amor de Deus – disse rindo sem graça.
- Porque ?
- Não gosto muito de escutar , Luan Santana.
- Não gosta ? Mas você cantou uma música dele no show em Londres.
- É que me pediram ,não queria fazer essa desfeita.
- Você já conheceu ele ?
- Eu era namorada dele ...
- Hmm , entendi. Desculpa , vou desligar – ele disse rindo e desligando o play.
Ficamos conversando com a Karen , minutos depois ela foi embora , conversei mais um tanto com o Henry , achei ele um rapaz legal :
- O que tá achando dessa turnê ? – me perguntou.
- Um sonho , conheci lugares maravilhosos , pessoas maravilhosas , eu nunca esperava de verdade. Que fosse chegar tão longe ao ponto de sair do meu país e vim fazer show por aqui , no exterior.
- Imagino , sempre que estamos no camarim rezando você fica com brilho nos olhos. Se emociona quando os fãs cantam com você , admiro um artista que se importa com os fãs , que tá sempre querendo mostrar amor em forma de canção , que não desrespeita o seu público , muito bacana , você é uma ótima profissional , e eu tô amando trabalhar durante essa turnê com você.
- Queria que você continuasse trabalhando com a gente , nos seguindo nos shows no Brasil , sei lá. Eu te achei muito bacana , inteligente , simpático , é a pessoa perfeita pra fazer parte da nossa equipe , da nossa família.
- Eu gostaria muito , muito mesmo de viajar com você , te acompanhar nos shows , mas eu tenho os meus negócios em Nova York , não posso largar lá.
Mas eu prometo que vou visitar todos vocês lá , pode ser ?
- Eu vou ficar cobrando sempre ein ?
- (risos) Pode cobrar , eu vou sim.
- Você é casado , noivo , tem filhos ?
- Eu sou noivo , e fora desse relacionamento eu tenho uma filha de 4 anos. A Ketylen , a minha vida , morrendo de saudades dela.
- Brasileira ?
- Não , ela mora em Nova York. Só a minha noiva que é do Brasil.
- Até a mãe da sua filha , é de lá ?
- Sim , conheci há um tempão atrás tivemos umas coisas e acabou rolando e por nossa negligência , ela engravidou e veio a Ketylen.
No começo eu ... eu me arrependi , ficava todo dia pensando ‘’ O que eu fiz com a minha vida cara , como é que eu vou criar ela e tal...  Vou ser pai ‘’ , mas quando eu entrei na sala de cirurgia junto com a Kayane , que é a mãe da minha filha , que eu escutei o chorinho da Ketylen , nossa. O amor nasceu ali , peguei ela nos meus braços , foi  uma sensação incrível.
- Imagino – disse já com os olhos lacrimejados.
- Eii , o que foi ? – ele me perguntou preocupado.
- Eu tive mais ou menos a mesma história que a sua. Não conta pra ninguém ?
- Pode confiar de verdade.
- Eu e o Luan tivemos relações e tínhamos saído de uma balada , tínhamos tomado algumas coisinhas e ficamos um pouco animados , fomos pro meu apartamento que é em São Paulo. E aconteceu ... Três semanas depois eu descobri que tava grávida , e 6 meses em meio o meu filho morreu.
- Como assim ? Seu filho mo-morreu na sua barriga ?
- Sim , a minha gravidez era muito delicada.
- Nossa ! Por isso que as vezes ... Bom , você responde se quiser.
- Pode perguntar.
- Por isso que ás vezes , sua assessora tá sempre do teu lado , pedindo pra você não chorar e para tomar o remédio ?
- Como sabe disso ?
- Já vi muito isso acontecer no camarim.
- É ... É isso sim , descobri que tava com começo de depressão pós-parto.
- Mas você não ...
- Exatamente , mas o meu médico disse que isso era normal , mas que eu deveria tomar os remédios e me distrair com outras coisas.
- Nossa ! Vamos mudar de assunto , gosto de ver você sorrindo , é muito lindo o seu sorriso , encanta qualquer pessoa , qualquer garoto , imagino que tenha muitos paquerinhas , depois do Luan ficou com alguém ?
- (risos) Dei um tempo de paquerinhas , na verdade rolou umas coisas com o meu empresário durante a minha gravidez , ele foi como um anjo na minha vida , sempre ia me visitar na casa dos pais do Luan ...
- Você morava com o pais do seu ex ? – tive que explicar tudo para o Henry , era mesmo uma história complicada , mas com jeitinho ele entendeu.

7 comentários: