segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Capítulo 253


- Amanda , seu nome não é ?
- É ... Amanda.
- Bom , Amanda eu vim até aqui pra pedir desculpas pelo o que a minha filha aprontou , estragando o seu casamento.
- A senhora não precisava vim aqui se desculpar por isso ...
- Eu precisava sim , a Sabrina se meteu nessa confusão , estragando o seu casamento , fazendo você se separar do seu marido , eu vejo , sempre que passa vocês dois na televisão juntos , o quanto se amam. O Luan falando de você , brilha os olhos ... Ele foi lá na minha casa , semana passada conversar com a Sabrina , e ele começou a falar de você , chorou na nossa frente , disse que estava arrependido por tudo o que tinha acontecido , que tinha sido um deslize , eu acreditei e acredito no amor que ele tem por você.
- Mais ele não foi fiel comigo , ele me traiu com a Sabrina. Ele agora vai ter um filho com ela , eu não posso continuar com o Luan desse jeito ...
- Porque não ? Tantos casais aí , tem a mesma história que a sua , mas ficam juntos , esqueça o que aconteceu entre ele e a Sabrina , pense em vocês dois e na sua filha , que já tá crescidinha , o Luan ama vocês.
- A senhora veio aqui pra dizer que o Luan me ama ? E que é pra me perdoar ele , pelo o que aconteceu ? (risos) Tá brincando , não é ?
- Não , não estou brincando. Pensa direitinho , o amor dele por vocês é incondicional , como ele mesmo canta.
Abaixei a cabeça , fiquei ouvindo tudo aquilo que ela me falava , o meu coração ia ficando pequenininho , eu tinha que pensar , pensar muito antes de perdoar o Luan , eu tinha que ter a certeza se ele merecia voltar pra casa:
- Eu sei que você não quer falar sobre isso , não é ? Mas pensa direitinho , a Sabrina tem uma coisa pra falar com o Luan , eu não sei bem o que é ...
- Porque a senhora tá me dizendo isso ?
- Por nada ... Bom eu vou indo , me desculpa ter vindo aqui e te encher com esse assunto. Eu preciso ir ...
- Mamãe – Melissa apareceu na escada.
- Oi meu amor ...
- É a Melissa ?
- É sim – fui pegá-la , fiquei com a Mel em meu braço. – Dá oi pra ela.
- Oi ... – ela escondia o rostinho dela em meu ombro.
- Oi Melissa , tudo bem ? – a Mel quando não conhecia a pessoa ,não falava muito , apenas balançava a cabeça. – Muito linda , parece com o Luan.
- Mamãe , o papai vai vim aqui hoje ?
- Não sei filha ,quem sabe ...
- Vou indo , Amanda. Pensa no que eu te falei , tá ? – levei ela até a porta e chegando lá , beijou o rosto da Melissa e o meu.
Levei a Melissa para o banheiro , onde lhe ajudei a escovar os dente , em seguida preparei um café da manhã e durante , fiquei pensando se eu realmente tinha que ir falar com o Luan. Enquanto a Melissa , ficava falando do seu pai , hoje ela estava tagarela , não parava um minuto , fiquei lhe observando , o seu jeitinho lindo , ela estava começando a aparecer com o Luan mesmo , lhe enchi de beijos e ela não entendeu :
- Mamãe , tá machucando.
- Own meu amor , me desculpa. Comeu direitinho ?
 - Comi sim , eu não gosto disso – ela apontava para o ovo.
- É gostoso , é pra Melissa ficar forte.
- Mas eu não gosto , mamãe.
- Tudo bem , então a mamãe come ... – comi. – Hmm , gostoso.
Ela fez careta como se aquilo que eu fizesse fosse nojento.
Passei a manhã , brincando com a Mel , que ficou o tempo inteiro pedindo pra falar com o seu pai , mas disse que ele estava dormindo e que não poderia falar com ela naquele momento. Ás 11h , preparei o almoço , comi apenas com a Melissa , que depois escovou os dentes ,dei banho , e lhe arrumei para levar para escola já que estudava de tarde :
- Mamãe , quando eu sair da escolinha eu posso ver meu pai ?
 - Claro que pode , a mamãe liga pra ele e ele vem te buscar tá ?
- Tá bom , mamãe eu te amo – parei em um momento , era a primeira vez que ela me dizia aquilo , meus olhos já encheram de lágrimas , óbvio , minha filha falando aquilo para mim , era tudo o que eu  mais desejava no momento.
Me agachei ficando do tamanho dela :
- A mamãe também te ama , muito minha pequena – lhe abracei forte , segurei as lágrimas não poderia chorar em sua frente.
- Muito mesmo , mamãe ?
- Muito mesmo , meu amor. Você é a minha princesinha , tá ?
- Tá ... – ela sorriu e me deu um beijo , terminei de arrumar a Melissa , peguei sua bolsa , fiz um lanchinho para ela e saímos. Eu já tinha comprado um carro , já estava no tempo , aquele tinha sido o Luan que escolheu comigo e quando eu entrava naquele carro , lembrava de uma noite que ficamos juntos.
Levei a Melissa na escola e no caminho de volta para casa, fiquei pensando em algo que eu tinha que fazer pela a Mel. 

Capítulo 252


Me arrumei para ir a balada e fiquei esperando a Bruna , iríamos encontrar a Fernanda na balada junto com o Roberval , os dois estavam se conhecendo :
- Vamos , Bruna !
- Calma , deixa eu só pegar meu celular – Bruna pegou o seu celular e saímos para a garagem , eu iria com o meu carro. – Porque você tá fazendo isso ?
- Fazendo o que ? – perguntei olhando reto.
- Indo para a balada , é vingança ?
- Não , eu quero curtir ela não tá curtindo também ? Vou fazer o mesmo.
- Ela sofre com tudo isso , Luan.
- Não sofre nada ...
- Sofre , quando vou na casa dela , sempre chora ,pergunta de você , se estar ficando com alguém , se estar saindo. Ela te ama.
- Eu sei que ela me ama , o problema é que a Amanda é muito orgulhosa. Eu sei que errei ,e estou muito arrependido pelo o que aconteceu de verdade , mas ela não deveria ter feito esse clipe só pra me provocar ... Ela falou alguma coisa ? – olhei para a Bruna , quando paramos no sinal fechado.
- Ela disse que estava bem chateada com você e resolveu mesmo fazer aquele clipe ... Só pra poder te ver de novo , já que ela sabia que você iria lhe procurar.
- (risos) Ela disse isso mesmo ?
- Sim. (risos) Tá todo bobo , né ?
- Eu a amo demais ...
- É , percebe ... Seus olhos dizem tudo.
- E o meu coração também – saímos do sinal fechado e fomos o resto do caminho em silêncio. Chegamos na balada , estacionamos e entramos no camarote ,a minha entrada foi tranquila , talvez porque todos estivessem acostumados me ver ali.
Logo encontrei o Roberval e a Fernanda :
- E aí , testa beleza ? – apertei a mão dele.
- E aí cara , tá tudo certo ?
- Tá tudo certo – forcei um sorriso. – Oi Fernanda , tá linda.
- Obrigada , você também estar – beijei o rosto dela.
- Vamos lá pegar uma bebida , testa – saímos a caminho do barzinho , nos sentamos e pedimos uma bebida. – Conversei com a Amanda , hoje.
- Sério ? E o que rolou ?
- Rolou que eu beijei ela , e ela me devolveu a aliança – abaixei a cabeça.
- Nossa, sinto muito cara ...
- Eu também sinto muito – disse rindo. – Porém , não vou desistir.
- Isso aê , cara ... Te desejo toda sorte do mundo , sei o quanto ama ela.
- Valeu – pegamos nossas bebidas e fomos encontrar as meninas. Ficamos conversando , rindo e bebendo , tirei foto com umas pessoas , conheci outras , assim foi a noite.
- Tá bom , Luan vamos parar – dizia o Roberval. – Cara , você já bebeu dez copo de cerveja , você não é de beber tanto assim.
- E-eu tô bem , cara ... Me deixa !
- Luan , vamos pra casa.
- Não vamos ... Quer dizer você pode ir , eu vou ficar aqui até amanhecer.
- Você não vai ficar aqui desse jeito , vamos Luan Rafael.
- Bruna Santana , me deixa caramba. Eu sou de maior , eu sei o que eu faço e eu quero ficar aqui , eu quero beber , eu quero ... minha mulher.
- (risos) Luan vem , vem ... – Bruna me levantou , e dali em diante eu não lembro mais de nada , só no dia seguinte , que acordei com uma puta dor de cabeça.


{ ... }

Era 09:00 quando a campanhia da minha casa começou a tocar desesperadamente ,a baba da Melissa não estava naquele dia comigo , coloquei um roupão e fui correndo abrir  a porta :
- Será que é o Luan ? – perguntei pra mim mesma. Abri a porta e encontrei uma mulher , eu não a conhecia. – Pois não ?
- Olá , tudo bem ? – ela apertou a minha mão.
- Tudo bem , desculpa mas quem é a senhora ?
- Eu sou a mãe da Sabrina , será que posso conversar com você ?
- A senhora conversar comigo , qual é o assunto ?
- Posso entrar ? Preciso falar com você.
- Tudo bem – dei passagem. – A senhora esperava só um pouco , vou escovar os dentes , acabei de acordar.
- Tudo bem , eu espero – subi correndo para o quarto , fui para o banheiro , onde fiz minhas necessidades , passei no quarto da Melissa e ela estava dormindo ainda. Corri para a sala , a mãe da Sabrina continua ali.
- Pronto , voltei. Desculpa a demora ...
- Nem demorou , foi rápida – ela sorriu , sentei em uma poltrona em frente a ela , fiquei lhe observando , vi que estava um pouco nervosa.
- A senhora pode começar a falar o que quer. 

domingo, 30 de dezembro de 2012

Capítulo 251


No dia seguinte quando acordei cedo , tomei um banho , coloquei uma roupa legal e desci as escadas correndo , encontrei com a minha mãe onde dei um beijo nela :
- Não vai tomar café da manhã ?
- Não , mãe ... – sai de casa voando , fui a pé mesmo , até a casa da Amanda. Lá , toquei campanhia , mas estava impaciente e batia na porta.
- NOSSA CAL ... Luan ?
- Pode me explicar o que você fez ?
- O que eu fiz ?
- Não se faça de desentendida , você sabia que eu iria ver esse clipe de merda em algum momento , olha , se isso foi um jeito de me deixar irritado , pronto ,conseguiu.
- Acha mesmo que eu vou ficar perdendo meu tempo te irritando ?
- Amanda , essa não é você.
- Você que me fez ficar assim , não gostou ?
- É pra ser sincero ? Eu odiei. E odiei mais ainda quando te vi quase nua , em cima daquele cara nesse clipe , o que você tem na cabeça , só me diz ... – me aproximei dela.
- O que você tá querendo dizer com isso ?
- Ficou parecendo uma ...
- VAI , FALA !
- Fala baixo ...
- Luan , você não é mais nada meu , você não manda em mim.
- Para de falar tanta porcaria , cala a boca.
- Quem você pensa que é pra me mandar calar a boca ?
- Seu marido – puxei ela , onde lhe beijei. Senti ela correspondendo o beijo , mas ela me empurrou e ficamos nos encarando.
- Vai embora daqui , some da minha vida. Me deixa em paz.
-Pensa no que você fez , ainda não nos separamos.
- Nos separamos sim ...
- Você ainda usa nossa aliança.
- Então se for por isso – ela tirou a aliança. – Toma ! SAI DAQUI , SAI.
Ela me empurrou e eu tive que sair de sua casa , fui para minha casa , passei por todo mundo até tinha umas visitas , onde só desejei bom dia e corri para o quarto , joguei a aliança na cama. Que tormento , liguei para o Roberval combinando uma balada:
- Tem certeza , cara ?
- Claro que tenho , hoje ás 20h nos encontramos no Santarena , beleza ?
- Beleza , vai sozinho ?
- Vou levar a Bruna comigo.
- Tudo bem – desliguei o telefone e fui procurar a Bruna pela a casa.
- Mãe , cadê a Bruna ?
- Tá lá na piscina com a Fernanda , conversando.
- O que a Fernanda tá fazendo aqui ?
- Conversando com a Bruna ? – dei uma risada pelo o jeito que ela falou , fui para a piscina e encontrei as duas conversando.
- Tô me sentindo culpada por Amanda e o Luan terem se separados.
- Amanda escutou toda a nossa conversa , Fernanda. Pensei que ela já tinha ido mesmo viajar com o Luan , por isso que comentei sobre o assunto.
- Ah , então foram por vocês que ela escutou ?
- Não tivemos culpa.
- Claro que não teve culpa , mas sei lá ... Poderiam ter esquecido aquele assunto.
- Luan , você enganou a minha amiga e ela tinha que saber.
- Eu iria contar pra ela nessa viagem , seria do meu jeito , mas olha ela ficou sabendo através de vocês e nos separamos , legal né  ? Mas bom , acho ... Que não vai adiantar nada ficar discutindo sobre esse assunto , Bruna vamos pra balada ?
- Ho-hoje ?
- É hoje , daqui a pouco.
- Tá bom vamos ...
- Fernanda , quer vim também ?
- Opa , claro , vamos lá. 

Capítulo 250


Voltei com a minha rotina de shows pesada , nos finais de semanas até não tinha muito compromisso , a Bruna levava a Melissa para casa dos meus pais onde eu estava , brincava com ela como sempre e nas despedidas eu não aguentava me separar dela , saber que não iria vê-la dormir , e nem ir acordá-la , ou brincar no dia seguinte. Amanda , contratou uma baba , para a Melissa , primeiro tive que conversar com aquela baba e só depois que deixei que ela entrasse naquela casa e cuidasse da minha filha.
Percebi o quanto a Amanda estava bem , ou ela se mostrava que estava ótima na minha frente , lhe vi poucas vezes , já a Sabrina ,foram algumas , ela me mostrou a primeira ultrassom de vídeo , confesso que não senti nenhuma emoção , fui sincero com a Sabrina e até brigamos , ela queria que eu sentisse o mesmo que eu senti quando a Amanda estava grávida , mas era tudo tão diferente , com a Amanda eu sentia amor e aquilo era um sonho para ambos , já com a Sabrina , foi apenas uma noite , um erro ...
- Ô Luan , acorda aí cara ... – me chamava o Roberval , que estava no meu quarto e eu deitado olhando para o teto.
- O que foi testa ?
- Vamos malhar , cara – dizia o Gutão.
- Daqui a pouco.
- Você diz pra ele ? – perguntava o Roberval , para o Gutão.
- Não , você conta.
- Contar o que ?
- Então cara ... Sabe o ex-namorado da Amanda ?
- Felipe , sei o que tem ele ?
- Ele escreveu uma música , sabe quem é o Gabriel Gava ?
- Eu sei quem é , Roberval. Quer me contar logo ?
- Calma , que cara estressado.
- Você fica me perguntando se eu sei quem é tal pessoa , eu sei quem é ...
- Então , o Felipe escreveu uma música né , e como ele parou a carreira entregou essa música para esse cara do arrocha , esse Gabriel Gava. E esse cara fez um clipe ...
- Você não quer dizer que ...
- Amanda , é a mulher lá do clipe.
- A mulher lá do clipe ? Cadê , quero ver – me sentei na cama. Roberval , pegou o meu notebook e conectou o celular dele ali. – Você tem no seu celular ?
- Tá maior sucesso esse clipe , rapaz.
- Tá maior sucesso , eu só quero ver o que a Amanda tá fazendo.
- Você não vai gostar muito disso não ... – ele colocou o clipe , e começou aparecendo o tal Gabriel , logo as câmeras foram na Amanda que estava linda , com um batom vermelho , cabelo solto e estava comportada.

Você me procura quando tá carente , tá afim de um lance , bem provocante – Amanda sentava ao lado dele e os dois sorriam um para o outro , ela deu um selinho nele
e saiu deixando o cara , sozinho.
No seu celular Gabriel Gava tá com nome de ficante , tá interessante  - era o celular dela mesmo que estava nas mãos dele.
‘’Cê’’ bebe e fica louca , e vem beijar minha boca eu sei que você quer – eu só poderia estar sonhando , vendo a Amanda se insinuar para o cara naquele clipe.
Sua paixão é louca e vem beijar minha boca eu sei que você quer.
Ai , chega mais aqui , ai e segura em mim , ai , ai , ai eu sei que gosta assim – ele estava em uma cama , ela em pé na frente dele apenas com peças intimas e dançando para o rapaz.
- Tá bom , não quero ver mais isso ...
- Bom cara, te espero lá na academia – disse o Gutão batendo em minhas costas e saindo junto com o Roberval , me joguei de vez na cama , sem acreditar , como ela poderia ter feito tudo aquilo para todo mundo ver , ela nunca foi de se exibir daquele jeito. Peguei o meu twitter e as noticias era aquele clipe , e outra.
‘’Luan Santana e Amanda Tonetti , separados ? Alguém já viu o novo clipe do Gabriel Gava , ela se insinuando completamente para o rapaz , será que o Luan ficou sabendo de tudo isso ? E como ele reagiu ? Os fãs da cantora , estão amando esse lado mais soltinho da Amanda ‘’.
- Lado soltinho vai ser minha mão na cara de todos esses idiotas ,
que tá desejando minha mulher.
Deixei os pensamentos de lado e fui malhar , esqueci um pouco o que tinha acontecido e quando alguém ali me perguntava , eu falava outros assuntos , no show foi a mesma coisa , todo mundo cantando aquela música , estavam ‘’debochando’’ de mim , provavelmente me chamando de corno , óbvio que não cantei. Terminando o show , eu exigi voltar para casa.

Capítulo 249


- LUAN , vem – chamou o meu pai. Olhei para a Amanda e dei as costas , ao meu lado estava a Bruna , entramos juntos em nossa casa. Sabrina estava no sofá sentada e chorando , com um copo na mão , tomando a água.
- Luan ...
- Depois ... Sabrina – passei por todos , e fui para o meu quarto , fechei a porta com força. E encostei  minha cabeça na parede , socando várias vezes. – Olha o que você fez cara !
Fui para o banheiro onde eu joguei um pouco de água no rosto , e fiquei me olhando no espelho , eu tinha feito tudo errado. Olhei no relógio e era 13h já tinha passado do almoço e eu já tinha perdido minhas passagens , sai do banheiro e me joguei na cama olhando para o teto , fiquei imaginando como a Amanda estava naquele momento.
- Posso entrar ? – perguntou a Bruna.
- Me deixa ,sozinho ...
- Luan ... – agora minha mãe falava já entrando no quarto. – O que foi isso , meu filho ? Me conta , porque você fez isso com a Amanda ?
- Não sei mãe , eu sou um idiota , homem ... E não pensei , foi um erro.
Fiquei uns tempo sem falar com a Sabrina , pedi que ela se afastasse de mim por um tempo , mas se aquele filho fosse meu mesmo , eu iria assumir. Não sabia como , mas algumas pessoas já comentavam nas rede sociais , sobre minha briga com a Amanda.
Algumas fãs minha , apoiaram por ela ter batido na Sabrina , eram tantos comentários , e naqueles dias , eu não vi minha filha , a Amanda saiu da casa sem dá noticias para ninguém e levou a Melissa. Tentei entrar em contato com seus familiares , que já estavam sabendo do que tinha acontecido , levei a maior bronca do seu pai por telefone , ele estava totalmente certo em ter me dito aquelas palavras.
Estava no interior do Rio de Janeiro , no camarim atendendo os meus fãs :
- Tem uma pessoa que quer , falar com você Luan – dizia o Roberval.
- Pessoa ? – meu coração já acelerou , pensei nela. – Manda entrar.
Roberval abriu a porta e a Melissa entrou correndo já vindo para os meus braços :
- Filha ? Meu amor , minha gatinha , que saudade que o papai tava – segurei ela forte em meus braços e beijei seu rosto , alisei seu cabelo. – Como você tá ?
- Tô bem , papai. Porque não volta pra casa ?
- Logo vou voltar , tá meu amor ? O papai tá resolvendo muitas coisas.
- Eu sinto sua falta , papai.
- Eu também sinto sua falta , meu anjinho – fechei os olhos e chorei. Melissa , segurou o meu rosto e limpou minhas lágrimas. – Você veio com quem ?
- Com a mamãe , ela tá lá fora com o tio Henry.
- Henry ? E onde vocês estão ?
- A mamãe veio pegar o tio Henry hoje , veio passar as férias com a gente.
- E a mamãe tá com o tio Henry ?
- Tá lá fora ...
- Digo assim , como o papai tava com ela ?
- Não sei , papai. A mamãe tá sempre conversando com ele no telefone – ela dizia toda sem jeito , mexendo nos cabelinhos , olhando para todos os lados. Beijei seu rosto.
- Você vai assistir o show do papai ?
- Não , a mamãe não deixou – ela fez bico.
- Chama sua mãe , lá ... – coloquei ela no chão e foi correndo chamar a Amanda.
- Pode falar – disse a Amanda entrando no camarim.
- Me deixa ficar com a ... Melissa ?
- Não dá , Luan estamos voltando para Londrina hoje mesmo.
- O que veio fazer aqui ?
- O Henry estava por aqui , ele chegou no Brasil ontem , e convidou eu e a Melissa para dá uma volta por aqui , aceitei. Mas hoje estamos voltando já ...
- Ele vai com você ? Olha , Amanda eu não ...
- Luan , você não tem o direito de me pedir nada. Mas ao contrário de você eu te respeito e respeito minha filha , não vou colocar homem algum na minha casa.
- Amor , espera ... – segurei sua mão antes dela sair do camarim.
- Luan , não temos mais nada. Vou entrar com o pedido de divórcio.
- Amanda , você tem que me entender.
- Luan , aqui não é lugar para discutirmos sobre isso.
- Eu preciso que entenda , por favor – segurei o rosto dela e fiz ela
olhar nos meus olhos. – Eu te amo , você me faz uma falta ...
Encostei minha testa na dela , ambos fecharam os olhos e chorava :
- Não faz isso ... – ela me afastou e saiu do camarim.
- Eii , cara ! Temos um show , agora. Depois você conversa com ela.
Limpei as lágrimas e sai do camarim , encontrei com ela novamente nos corredores ,beijei o rosto da minha filha várias vezes , tirei uma foto com ela no meu celular , cumprimentei o Henry e corri para o palco , antes de entrar , postei no meu twitter a minha foto com ela :
‘’ Oia , quem hoje veio me ver ... Minha gatinha , Mel ! ‘’ – fiz sinal da cruz , e entrei no palco.
Para os meus fãs estava na minha cara , que eu não estava bem , quando começaram a cantar a música TE VIVO , foi onde desabei mesmo naquele palco , sentei no chão do palco , e coloquei a mão no rosto , não consegui segurar as lágrimas. 

sábado, 29 de dezembro de 2012

Capítulo 248


- Olha só quem estar aqui – disse , descendo o último degrau e dando um sorriso irônico , para a Sabrina que se levantou toda sorridente e veio até mim me dá um abraço. – Como você tá , Sabrina ?
- E-estou ótima , onde estar a Melissa ? Quando venho aqui , ela sempre tá pertinho de você , e o Luan ele tá em Londrina ?
- A Melissa , tá com o pai dela , na casa dos avós. Estão ótimos , na verdade a minha filha estar ótima. E o Luan já tá por Londrina , você quer falar com ele ?
- É , eu queria conversar sobre uns shows , uma reunião com ele e com o seu empresário , são shows importantes.
- A irmã dele dá o recado , não é Bruna ?  - olhei para ela.
- S-sim , eu dou o recado.
- Vocês não estão se falando ?
- Vamos se sentar – caminhamos até o sofá e nos sentamos. – Eu não vi o Luan hoje , ele foi pra casa dos pais dele.
- Ah , os boatos estavam rolando que você iria viajar com ele , passaria alguns dias , fora. Fiquei surpresa quando me ligou para vim aqui – ela então já sabia , no caso o Luan já tinha falado algo com ela.
- Verdade – me levantei , fiquei em frente a ela , com as mãos na cintura.
- Amanda , vem aqui por favor – chama a Fernanda e a Bruna.
- Deixa eu fazer uma coisinha antes – não pensei duas vezes , a minha mão já estava na cara da Sabrina. Não parei de bater nela , até que as meninas me seguraram. – Me solta , eu quero matar essa ridícula.
- Porque você fez isso ?
- Não se faça de sonsa , isso só me dá mais ódio de você. SABRINA ! Como você fez isso comigo , ficando com o meu marido , eu te MATO.
- Amanda , me desculpa ... E-eu não consegui.
- Não conseguiu ? Você é uma vadia mesmo. Me solta , gente.
- Sabrina , é melhor você ir – dizia a Fernanda ,que me segurava pela a cintura. Sabrina pegou sua bolsa , e saiu dando passos rápido , as meninas me soltaram , quando ela fechou a porta. Fingi estar calma , e quando Bruna e Fernanda não estava mais perto de mim , sai correndo até a porta , encontrei a Sabrina , andando , provavelmente ia na casa dos pais do Luan :
- Amanda , para com isso – não escutei as meninas e corri , a Sabrina olhou para trás e parou , com os olhos arregalados para mim. Empurrei ela , que caiu no chão. – PARA !
Bruna , correu até sua casa que não era tão longe de onde estávamos , a briga estava feia ali , nos batíamos forte , uma vez ela ficava por cima de mim , pegando em meu cabelo , outra eu ficava por cima dele , lhe enchendo de tapas. Até sentir uma mão forte me puxando de cima dela , senti o cheiro e era do Luan , me esperneei pois ele me levantava numa força :
- ME SOLTA , LUAN RAFAEL OU SE NÃO EU TE MATO TAMBÉM.
- PARA ! PARA COM ISSO , AMANDA – ele me colocou no chão , segurou o meu rosto e ficou olhando em meus olhos. Eu estava como uma adolescente , acabei cuspindo na cara do Luan.
- EU TE ODEIO TAMBÉM ! – bati no Luan.
- Amanda , pelo amor de Deus. Pela a sua filha , para com isso – dizia a Marizete , me segurando , olhei para o Luan e ele limpava o seu rosto, vi a Sabrina nos braços do Amarildo , que estava sendo levada por ele no colo , onde chorava muito.
- Não acredito , vocês vão colocar ela lá dentro ? Então me dá licença , que minha filha não fica no mesmo teto que ela.
- Calma , eu pego a Melissa , mas fique calma – Bruna falava assustada com tudo aquilo , assenti com a cabeça e arrumei meu cabelo.
- E-eu quero distância de você ... – apontei o dedo para o Luan.
- Você realmente não vai me deixar te explicar , não é ?
- (risos) EXPLICA O QUE ? Anda , me fala Luan. Explicar o que ? O que você fez não tem explicação e outra , quis me levar pra longe , para que eu pudesse ficar longe de tudo isso. O que você fez , não tem perdão.

Capítulo 247


- Amanda , me dá isso aqui ... – não escutei o Luan , e sai do quarto. – O que você vai fazer ? Me dá isso , Amanda.
Amarildo , Marizete estavam na sala com a Melissa :
- Amanda , se acalma por favor – pedia a Bruna e a Fernanda.
- OLHA ISSO AQUI ! Ele tem guardado , era isso que ele via toda noite antes de dormir , era por isso que ele ficava me trazendo flores para que quando eu visse isso aqui eu pudesse entendê-lo que tinha sido um deslize. Mas eu não vou fazer isso , ele mentiu pra mim , ele me traiu , me desrespeitou e eu não fiz nada pra ele fazer isso comigo , eu não fiz nada ...
- Calma – Fernanda chegou com um copo com água. – Vem aqui !
Ela me levou até a cozinha :
- Amor , eu posso explicar.
- PARA LUAN ! Para de me chamar assim. O que foi que eu te fiz , me diz por favor ? O que eu te fiz , pra você ter me traído ? – eu chorava.
- Deixa eu explicar , por favor ?
- Luan , vem aqui – o pai dele tirava ele dá cozinha.
- Não pai , eu preciso explicar pra ela.
- EU NÃO QUERO OUVIR NADA DE VOCÊ , ACABOU !
- Amanda ... – ele tinha lágrima nos olhos.
Me virei ficando de costas para ele , tomei a água que a Fernanda tinha me dado , meu coração batia acelerado , minhas mãos tremia , as lágrimas rolava pelo o meu rosto :
- Amanda, eu vou levar a Melissa lá pra casa. As meninas vão ficar aqui com você e o Amarildo vai conversar com o Luan.
- Entrega isso pra ele ... – disse dando o exame da Sabrina , para a Marizete.
- Eu sinto muito pelo o que aconteceu.
- Eu também sinto muito , Dona Marizete – ela beijou meu rosto e saiu da cozinha , a Melissa queria vim se despedir de mim , mas a Marizete achou melhor não , eu tinha que me acalmar antes. Quando tudo estava em silêncio , Bruna e Fernanda , estavam na mesa e eu continuava no balcão , de costas para a porta da cozinha , desabei em chorar.
- Porque ele fez isso , gente ? Eu fiz alguma coisa de errado pra ele fazer isso ? Com a Sabrina ? Meu Deus , eu nunca imaginava – me virei olhando para elas.
- Ficamos sabendo disso ontem , na verdade o Luan
 nem sabe que ouvimos isso.
- Ele dizia , que não gostava do jeito dela , que não queria que eu ficasse tão perto dela. Em uma festa na casa de um amigo dele , encontramos ela , os dois ficaram conversando , a gente brincou e tudo ... Nunca passou isso na minha cabeça , ela tá grávida de um mês. Um mês – coloquei a mão na cabeça , sai andando.
- Pra onde você vai , Amanda ?
- Eu quero matar o Luan , eu quero matar a Sabrina ... – dizia com raiva.
- Não pensa nisso , tá louca ? Não pensa nisso.
- Eles estavam o tempo todo junto , e eu nunca desconfiei disso , a gente se esbarrou tanto , ela era uma grande amiga – olhei para a Fernanda. – As minhas amigas ficam com o meu marido , alguma coisa eu fiz no meu passado , não dá pra acreditar.
Subi as escadas correndo fui para o meu quarto ,  peguei a minha agenda e procurei o número da Sabrina :
- Não faz isso , Amanda. É melhor vocês conversarem pessoalmente.
- Ela tá em Londrina , eu vou pedir pra ela vim aqui em casa.
- Aqui ? Mas porque ?
- Gente , não se intromete , por favor – liguei para a Sabrina e combinei que ela fosse até a minha casa , ela me perguntou por que , disse que era pra gente colocar os papos em dias , falei sem
que ela suspeitasse de alguma coisa. Desliguei o telefone , respirei fundo e as meninas me olhavam assustada , comecei a rir :
- Vocês podem ficar se quiser , mas bem escondidinhas. O Luan não pode saber que ela vai vim aqui – olhei para a Bruna. – Certo ?
- Tudo bem , não vou contar para ela.
- Quero saber como tá a minha filha , pergunta pra mim por favor , Fernanda ? Vou tomar um banho , estou precisando – fui para o banheiro , escutei a Fernanda conversar por telefone com a Marizete.
Minutos depois sai do banheiro elas não estavam ali , coloquei um short curto , o qual eu não usava há tempo , coloquei uma blusinha fininha , arrumei o meu cabelo , e desci as escadas escutei as meninas conversarem com outra pessoa. Reconheci a voz , era a Sabrina.



‘’ Só pra vocês não odiarem o Luan nessa fanfic , ela não tá grávida tá ?! ‘’ 

Capítulo 246


Fernanda depois de tudo o que tinha acontecido , nos resolvemos e voltamos a ser amigas , mas nos últimos dias ela andava estranha , assim como a Bruna também , não entendi bem e sempre que perguntava o que tinha acontecido , elas mudavam de assunto. Luan , depois que voltou de São Paulo , me convidou para ficar uma semana no nordeste , ele dizia que poderíamos visitar a minha vó , e que eu iria tomar um banho de praia e pegar uma corzinha , ele sempre zoava com a minha cor muito brcana.
Combinamos direito e nos resolvemos , uma semana depois já estava tudo pronto , passamos na casa dos pais do Luan e deixamos a Melissa , eu chorei rios , quando me despedi da minha pequena , assim como o Luan também , até brinquei com ele , lhe chamando de chorão , já que ele andava meio sensível , parecia uma  mulher grávida , ele apenas riu.
Dentro do carro , abri a minha bolsa e dei falta do meu livro que eu não andava sem , e ele era grande , estava perto dos capítulos finais :
- Amor ,volta eu preciso pegar meu livro.
- Amanda , vamos nos atrasar , lá você compra outro.
- Não , Luan. Já tá marcado , eu não consigo viajar sem ele.
- Tudo bem – voltamos para a casa dos pais do Luan , o Amarildo ficou conversando com ele , em frente a sua casa , encostados no carro.
Enquanto isso fui correndo para o quarto do Luan , e lá escutei a Fernanda e a Bruna conversando , enquanto a Melissa brincava com uma bonequinha :
- O Luan precisa contar pra ela , Bruna. Ele não pode enganar a Amanda desse jeito , a Sabrina tá grávida , e ela tem que saber.
- Xii , fala baixo. Se minha mãe ouve que o Luan vai ter um filho fora do casamento , ela tem um treco.
- O QUE ? – dei um grito e elas se assustaram , automaticamente as lárimas tomaram conta do meu rosto , desci as escadas rápido.
- Já pegou o ... – naquela mesma hora , dei um tapa na cara do Luan , ele merecia , ficou parado sem fazer nada , e o Amarildo assustado ao seu lado , comecei a bater nele , com todas as forças que eu tinha.
- Nunca pensei que você ia fazer isso comigo – batia cada vez mais nele.
- Para , Amanda – dizia o Amarildo me segurando.
- O que aconteceu ? – pergunto Marizete correndo até o Luan. – Porque bateu nele , Amanda ?
- Bati porque ele merece , que ódio de você Luan ... Ele não fala nada , porqu ele sabe o que ele fez.
- Calma , explica pra gente o que aconteceu ?  - pergunto o Amarildo , a Melissa estvaa na porta , então me comportei.
- Você estava estranho por causa disso , quando chegava em casa me dava flores , dizia que me amava , tudo isso pra quando eu ficasse sabendo , eu te perdoar ? Ridículo , você ... – bati mais nele
- Calma , desse jeito não vamos a lugar nenhum.
- Vem Melissa !
- Deixa ela aqui , Amanda  - dizia a Bruna.
- Bruna ... Fernanda – olhei para as duas. – Decepcionada com as duas , deveriam ter me contado , não acredito que passei tanto tempo sendo enganada ,na verdade com quantos meses ela tá ?
- Não sabemos ...
- Meses ? Quem ? – Marizete olhou para o Luan. – QUEM LUAN ?
- Mãe , depois eu falo com a senhora. Amanda !
- Não fala o meu nome , me esquece ... Melissa , vem  - a Mel , correu até mim , peguei ela no me colo e saímos até a nossa casa , já que era perto.
Chegamos em casa coloquei a Melissa no sofá :
- Fica aqui filha ... Não sai daí ! – corri até o meu quarto e procurei por todo o closet , o Luan havia escondendo algumas coisas por ali ,
 e eu precisava encontrar. Escutei a voz do Luan.
- AMANDA ! – ele entrou no quarto deixando com que ela batesse na parede , veio correndo até mim. – O que você tá procurando ?
- Eu vou te matar , Luan. Tô morrendo de raiva de você ... SAI DAQUI.
Continuei procurando , abri a gaveta , tirei todas as cuecas do Luan , ele sabia que ali eu não mexia , e sim a empregada que lavava as roupas , encontrei um envelope de uma clinica. 

Capítulo 245


O Luan estava tão estranho nos últimos dias , eu tinha até medo quando ele começava a falar que me amava e que independente do que acontecesse iria me amar , pois eu era a mulher da vida dele , porque eu era a mãe da filha dele. Até nos nossos momentos de amor , ele estava mais sensível , ele me tocava de um jeito que ele nunca tinha me tocado antes , me beijava com a maior vontade do mundo , como se logo depois do beijo eu fosse fugir.
Luan quando chegava em casa , me prendia em seus braços me enchendo de beijos , ele estava mais romântico , me dando flores , e estava ainda mimando muito mais a filha dele , eu sempre lhe perguntava o que estava acontecendo , mas o Luan sempre me dizia que não era nada:
- Amor , eu vou passar essa noite na casa dos meus pais , tudo bem ?
- Ué , porque ?
- Quero ficar um pouco com eles , faz tempo que não passo uma noite na casa deles , vou levar a Melissa e quando chegar lá te ligo.
- Você tá bem , Luan ?
- Tô ótimo , minha bonequinha. Só vou passar essa noite na casa deles.
- Tá bom ...
- Tá tudo bem mesmo né ? Não vai ficar com raiva ? – Luan perguntou me virando pra ele , já que eu estava de costa , arrumando algumas coisas no closet , ele segurou a minha mão e me olhou nos olhos.
- Tá tudo bem sim , pode ir tranquilo não vou ficar com raiva. Mas , cuida direitinho da Melissa , tá bom ?
- Pode deixar , eu te amo não se esquece disso – ele selou meus lábios.
- Eu também te amo ... – o Luan correu até o quarto da Melissa onde pegou uma bolsa , colocou algumas coisas.
- E aí , filha vamos na casa do vovô e da vovó ?
- Agora , a mamãe não vai ?
- Não meu amor , eu vou ficar.
- Vamos também , mamãe.
- Não , vai lá com o papai. Mamãe vai ficar aqui arrumando umas coisinhas , qualquer coisa que você sentir falta da mamãe , pede pro papai me ligar ?
- Peço sim ...
- Um beijo na princesa mais linda – me agachei e beijei o rostinho dela , ela me deu um abraço e também um beijo no rosto.
- Vamos lá , filha. Xau amor !
- Xau ... – Luan saiu de casa , eu fechei as porta , e subi para o quarto novamente , tomei um banho fiquei um tempo debaixo do chuveiro chorando , eu queria saber o que estava acontecendo com o Luan , estava tão estranho , aquilo não era ele ...

{ ... }

Na casa dos meus pais ri um pouco , joguei com o meu pai , baralho perdi , algus vezes e acabei desistindo , fui para o meu quarto antigo com a Melissa , estava do mesmo jeito , desde o dia que sai de lá e fui morar com a Amanda. Tinha algumas fotos no meu guarda-roupa , em uma caixa , peguei e coloquei na cama , mostrei para a minha filha todas as fotos e ela me perguntava quem era algumas pessoas que ela ainda não conhecia e outras que só um dia , quando Deus decidisse ela iria conhecer.
Fiquei observando a Melissa brincar , e ela tinha alguns traços da Amanda , o jeitinho de sorrir e mexer no cabelo colocando para trás , de me olhar. Eu não aguentava mais aquilo , meu medo era maior e eu não iria conseguir contar para a Amanda o que tinha acontecido.
Os dias foram se passando , eu fazia shows e todos me achavam estranho , todos os dias , eu me pegava chorando , sem querer mesmo eu chorava. Já fazia mais ou  menos um mês que não via a Sabrina , depois de tudo o que tinha acontecido entre nós dois.
Um certo dia em São Paulo ela me ligou e disse que precisava falar comigo ,  urgente. Pedi que ela fosse até o hotel onde eu ficava hospedado , e quando ela chegou lá , vi que estava com um teste de gravidez em mãos.
Sabrina me contou que sua menstruação estava atrasada há um mês , estava certa a sua conta , ela fez aquele teste e comprovou que estava grávida , me mostrou , e lá tinha o palitinho , positivo. Lhe abracei , ela me pedia desculpas :
- Você vai contar para a Amanda ?
- No momento certo , eu a amo demais e isso que aconteceu foi um erro.
- Eu sinto muito , mas acho que isso era a minha obrigação de te dizer , estou esperando um filho seu , eu tenho certeza que é seu ...
- Tudo bem , eu vou assumir.
- Não quero te prejudicar. Conta para a Amanda é melhor do que ela ficar sabendo por outra pessoa , seria mais difícil para ela.
- Eu vou contar me dá um tempo ...
- Eu vou indo , eu te ligo depois.
- Tudo bem ... – ela saindo do meu quarto , me joguei na cama.  – Cara , eu tô ferrado ... Como você deixou isso acontecer seu tonto ? Não sabe usar camisinha ?
Falava para si mesmo , me culpando , eu iria fazer a Amanda sofrer , não queria.  

Capítulo 244


- É .. Anda muito esquisito ultimamente. Posso saber porque ?
- Não ando esquisito com você , mas não vem mudar de assunto. Porque não deu o número da Karen , para ele ligar e negociar isso com ela ?
- Aí , Luan não sei ...
- Não sabe ? Amanda , se ele ligar pra você eu vou atrás desse cara e quebro a cara dele.
- Tá muito agressivo , não ?
- Agressivo ? Você não viu nada.
- Tá bom , eu errei em ter dado o número do meu celular pra ele.
- Errou e muito , não tem pra quer isso ...
 - Tá , vamos curtir a balada ?
- Perdi a vontade ..
- Ah não , Luan. Mal saímos , a gente nunca mais teve um tempo pra nós dois.
- Tá bom , vamos – saímos daquela salinha e seguimos para o camarote , onde nos divertimos com os nossos amigos , voltamos para casa na madrugada. Iriamos buscar a Melissa no dia seguinte , já que estávamos cansados e era tarde.
No final de semana um amigo de Londrina nos convidou para uma feste entre amigos e familiares , a Sabrina estava ali , porque ela me perseguia ?! A Amanda não tinha chegado , pois foi comprar um brinquedo que a Melissa queria muito , insistia todos os dias para comprar. Fiquei conversando um pouco com a Sabrina , até que chega a Amanda com a Melissa que veio correndo até mim , me dá um abraço :
- E aí , comprou a boneca que queria ? – perguntei com ela no colo.
- Compre sim , papai. A mamãe guardou.
- Depois você me mostra ?
- Mostro sim , deixa eu brincar ?
- Vai lá brincar , mas cuidado viu ? – ela balançou a cabeça afirmando.
Amanda me deu um abraço e um monte de selinho.
- Vejo que os dois se gostam muito.
- Demais , Sah. O Luan é melhor marido do mundo – ela disse me olhando , com aqueles olhos lindos e brilhando.
- Percebe-se , vocês dois formam um belo casal.
- Obrigada.
- Bom , deixa eu ir aqui no Guilherme – era o meu amigo , que tinha nos convidado.
- Tudo bem ...
- Amanda , você conhece a Sabrina há muito tempo ?
- Sim , muito tempo ... Porque ?
- Por nada , eu não gosto do jeito dela.
- Não gosta ?
- Não ...
- Uai , porque ? Ela te falou alguma coisa ?
- Não , não é isso ... Apenas não gosto – disse encerrando a conversa e saindo , indo até os outros amigos , deixei a Amanda ir conversar com as mulheres que estavam ali.
- Prepara uma noite pra ela , pô ...  – dizia um amigo.
- Vou pensar direitinho ...
- Isso sempre resolve , não pode parar com a patroa não.
- (risos) Mas eu não paro , cara ...
- É bom mesmo ... – ficamos ali , até as nove da noite.
- Vamos indo , amor ?
- Xau , Sabrina. Apareça lá em casa , tá bom ?
- Tudo bem , xau Luan.
- Xau , Sabrina.
Voltamos para nossa casa , brinquei um pouco com a Melissa , até a Amanda levá-la para tomar banho e colocar na cama para dormir , já estava tarde.
No dia seguinte pedi que a Bruna segurasse a Amanda na casa dos meus pais , e só fosse para casa quando eu desse o sinal , e que tinha que ir sem a Melissa. Preparei uma noite especial para nós dois , pedi que minha mãe ficasse com a Melissa , pois queria aproveitar o meu tempo com a Amanda , ela entendeu e ainda me ajudou a comprar caixinhas de pétalas de rosa , minha mãe mandava bem demais.
Quando cheguei em casa , fui para o quarto e espalhei pétalas de rosa pela a casa toda , tomei um banho , me arrumei colocando uma bermuda branca , uma blusa preta e ficando de chinelinho mesmo , a Amanda me ligou dizendo já estar a caminho de casa , e que iria deixar a Melissa na casa dos meus pais , pois eles tinham insistido , ela me contava também da Bruna que estava estranha lhe prendendo na casa dos meus pais. Meu plano estava dando tudo certo. Uma hora depois escutei ela abrindo a porta de casa.
Me escondi atrás da porta do quarto , e quando ela abriu :
- Lu-na ... Luan , cadê você ? – ela ficou olhando apenas para a cama , como se fosse me encontrar ali. Ela é loira. Se ela escutasse isso me matava.
- Buuu !
- AAh ! Que susto , não faz isso – ela disse manhosa , e lhe dei um beijo , segurando firme o seu cabelo , fui andando com ela até chegar na cama , deitei a Amanda sem pressa alguma e continuei com os beijos. Tirei a minha camisa e a Amanda o seu blazer , se arrumou um pouco na cama e eu continuei com os beijos , ela tinha uma boca tão macia , um sabor tão bom , que não dava vontade de parar , apenas continuar e continuar ...
Quando fechei bem os meus olhos e relaxei sentindo aquele momento , lembrei do que tinha acontecido comigo e com a Sabrina , me afastei dela :
- O que foi ? – perguntou a Amanda. – Tô fedendo ?
- (risos) Não amor , você tá muito cheirosa – sentei na cama. – Eu sempre te disse o quanto você era e é importante na minha vida não foi ?
- Claro , sempre me disse.
- Amanda , aconteça o que acontecer eu te amo demais de verdade , e me entende eu sou humano , eu sempre erro , tento acertar , mas acabo errando , mas me promete que vai ficar do meu lado pra sempre ? Eu preciso de você do meu lado , não sei viver sem você.
- Meu amor , eu não vou te abandonar aconteça o que acontecer tá bom ? Eu quero muito saber o que tá acontecendo com você , Luan ? Isso tá me assustando.
- Não é nada , é apenas pra você ficar sabendo que eu te amo mais que tudo.
- Own , eu também te amo muito meu anjinho. Agora , vamos namorar um pouquinho ?
- (risos) Vamos ! – tirei toda a roupa da Amanda , me despi também e tivemos uma noite bem  mais especial , ela era tudo pra mim , a mulher da minha vida.