sábado, 15 de dezembro de 2012

Capítulo 214


Depois daquela ‘’lua-de-mel’’ tão linda , onde eu provei o quanto eu amava o Luan e o onde ele provou o quando gostava de mim. Voltamos com nossas vidas normais , pedi que o meu pai resolvesse a preparação da casa , junto com o Amarildo , decidi que onde eu queria morar junto com o Luan , seria em Londrina , no mesmo condomínio onde os seus pais moravam.
Enquanto não chegava casamento , enquanto não íamos morar em nossa casinha , cada um tinha que cumprir a sua agenda , que era entrevistas , shows , sessão de fotos , depois que nos casamos , parecia que todos queriam ver os mais novo casal. Em uma quarta-feira estava em São Paulo , e fui convidada para acompanhar um desfile infantil , eu topei , e enquanto os pequenos desfilavam , eu ficava imaginando o meu filho ou minha filha , com aquelas roupinhas , eu e o Luan enchendo eles de beijos.
Foi nessa hora que me bateu o primeiro enjoo :
- Karen , me leva pro banheiro urgente.
- O que aconteceu , tá naqueles dias ?
- Não , é coisa bem pior , vai ... – ela se levantou e saímos correndo para o banheiro , lá eu pude ‘’descarregar’’ o que eu estava sentindo.
- Você está bem , Amanda ? Quer ir ao médico ?
- Não ... – sai do banheiro , e molhei um pouco o meu rosto , enquanto eu retocava minha maquiagem , automaticamente eu sorri.
- Que felicidade é essa ?
- Eu vou ser mamãe , tenho certeza.
- Mãe ? Como assim ,você tem certeza ?
- Depois eu te conto , vamos voltar  - saímos do banheiro e voltamos para a plateia , assistimos o desfile inteiro , pousei para algumas fotos antes de sair de lá. No carro com a Karen , contei tudo , o que tinha acontecido e o que o Luan tinha planejado , ela ficou radiante de felicidade.
Contaria ao Luan quando eu tivesse certeza , enquanto isso conciliei os shows , com as consulta e na segunda consulta , já foi de cara eu estava grávida de poucas semanas , pude até ver em uma ultrassom. Encontrei o Emanuel em um dos meus shows , e fiquei feliz em saber que também iria ser pai , ele tinha se envolvido com uma mulher , em um dos shows do Felipe , meu ex , já que ele agora era empresário dele , os dois começaram a namorar , ficaram noivos e ela estava grávida , imaginava como ele deveria ser tão romântico com ela , o Emanuel sempre foi assim , sempre respeitou as mulheres , isso era uma das maiores qualidades do Emanuel.
O Luan me ligava todos os dias , duas semanas perguntando se teve algum resultado ou se a gente teria que fazer tudo de novo , quando eu dizia que não tinha dado resultado , ele ficava triste , porém ao mesmo tempo alegre , em saber que iria acontecer , o que ele mais gostava. O menino estava bem fogoso ultimamente e pedi que a Dagmar , vigiasse aquele garoto.
Deu até problema , pois ele pensou que eu estava desconfiando dele , não era nada daquilo , eu apenas estava brincando ... ou não.
Escondi do Luan durante um mês , eu não queria dizer a ele por telefone , eu precisava vê-lo , eu precisava contar pessoalmente que teríamos um filho , que eu estava de um mês. Mas fiquei com medo , escondi um mês o Luan não iria entender muito bem o que eu tinha feito.


{ ... }

Procurei em minha agenda um dia de folga e encontrei , seria em uma sexta-feira , procurei na agenda do Luan e era coisa de Deus , ele também tinha folga nesse dia. Coloquei o meu plano em prática , passagem acertada , malas pronta , e destino a Londrina , pequena Londres.
Quando cheguei naquela cidade liguei para a Marizete que foi me buscar junto com a Bruna , nos encontramos , e eu abracei as duas tão forte :
- Vovó Marizete ... Titia Bruna – coloquei a mão das duas em minha barriga.
- Mentira ? – as duas perguntaram rindo.
- Estou grávida ...
- QUE TUDO ! – elas gritaram e se abraçaram todos que estavam no estacionamento , ficaram nos olhando e caímos na risada. Contei para elas do meu plano , a Marizete no começo acho que eu queria matar o filho dela , assim como ela eu tinha a certeza que o Luan iria ficar atordoado na hora.
Mas logo após iria ficar feliz ... Saímos do aeroporto e fomos para o condomínio , chegando na casa , a Marizete me disse que o Luan provavelmente estava na sala , onde ele guardava
algumas coisas de suas fãs.
Fui devagar até lá e quando abri a porta encontrei o Luan no telefone , olhando para a janela , bati na porta e ele olhou para trás , me olhou assustado , mas logo abriu um sorriso :
- Depois eu te ligo , que minha mulher chegou aqui.
Ele desligou o telefone e veio até mim me dando um selinho , agora iria colocar o meu plano em prática , seria uma atriz. 

3 comentários: