quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Capítulo 198


Entrei no quarto onde o Luan estava internado , lá estava os seus pais e ele com a perna enfaixada e tomando o café da manhã :
- Quando quiser me matar do coração , me fala antes eu me preparo.
- Amor , o que tá fazendo aqui ?
- Fiquei preocupada.
- Bruna te avisou , não foi ? – perguntou a Marizete.
- Avisou sim e fez bem , como foi que aconteceu isso ?
Luan explicou pouco , pois ele só lembrava de algumas coisas :
- E os seus amigos , o Max ?
- Já foram liberados , o Max foi pra casa quase agora.
- Ah , nem vi ele. E você mocinho , quando sai ?
- Acho que hoje também.
- Vou cuidar de você tá ? – disse rindo e sentando na cama , ao lado do Luan.
- Tô precisando dos seus cuidados mesmo. Precisando de você.
- Vou tá aqui com você – passei minha mão em seu rosto ,  ajudei ele a terminar o café da manhã e um minuto depois o doutor entrou no quarto , dando alta para o Luan. Ficamos felizes e fomos para o carro.
Ele muito manhoso dizia que estava incomodado com o peso do gesso , entramos no carro e saímos para o condomínio , lá encontramos o Max , que estava com gesso na perna também :
- Agora vai ser os dois assim ? – Luan sentou-se ao lado dele , e passei a tarde ali , o Rafael tinha quebrado o braço e a Bruna foi passar uma tarde com ele.
Roberval , Dagmar e outras pessoas da produção e banda , ligaram para saber do Luan , eu atendi alguns telefonemas e falei por Luan , que estava tudo bem , que já estava em casa. Ele combinaram por telefone uma visita.
Com ajuda do Amarildo levamos o Luan no quarto , fizemos a mesma coisa com o Max , ajudei bastante a Marizete com os dois , assim como o Amarildo nos ajudou também. No dia seguinte o Luan já não aguentava ficar no quarto , brincando disse que queria comprar um elevador :
- Pra tirar esse tédio , vamos fazer uma twitcam assim você explica um pouco para os seus fãs o que aconteceu , elas tão preocupadas.
- Vamos lá você prepara tudo ?
- Preparo ... – peguei o seu notebook , e liguei ele. Bateram na porta e logo entraram , era a Dagmar , Roberval. – Olha só , vamos fazer uma twitcam surpresa para os fãs do Luan, querem participar ?
- Participar não , vou ajudar. E aí cara , beleza ? – perguntou Roberval.
- Beleza , rapaz.
- Oi , como você tá menino ?
- Eu tô bem Dag  - ela deu um beijo no rosto dele. Dagmar e Roberval nos ajudou a preparar a twitcam , já que sempre nos atrapalhávamos
para fazer aquilo. Deitei na cama ao lado do Luan , e coloquei o notebook em minhas pernas , ele estava sem camisa , fazia calor , mesmo com o ar ligado. Dagmar ficou sentada em uma poltrona em nossa frente , o Roberval saiu do quarto e fui conversar com o Max :
- Tá rolando já ?! – perguntei.
- Ô TESTA !
- OI ...
- TÁ ROLANDO AÍ ? – Luan gritava.
- Tá sim ...
- Tá rolando , e aaaaí galera.
- Oi pessoal – disse acenando para eles.
- Tô aqui em Londrina na minha casa , deitado na cama do meu quarto , sofri um acidente e tô aqui com a perna engessada. Mostra pra galera.
Mostrei ao pessoal a perna do Luan e depois voltou para nós :
- Tô aqui cuidando do amorzinho de vocês, merece todo cuidado agora né ?
- Só tá faltando vocês aqui pra cuidar de mim.
- Cuidar desse menino manhoso , muito manhoso ele viu ?
- Não sou – ele fez bico.
- Own que coisa mais linda – apertei o biquinho dele.
Ficamos conversando com suas fãs , elas mandavam perguntas , respondíamos , eu e o Luan cantamos uma música para os nossos fãs , e quando vimos , tínhamos passado uma hora e alguns minutos , com eles.
Nos despedimos , desliguei o notebook e o quarto do Luan encheu de gente , o Max , ficou ali sentado em uma cadeira , riamos , o Rafael também apareceu com a Bruna , uma verdadeira bagunça. Quando eles saíram o Luan pediu que eu lhe ajudasse a levá-lo para o banheiro.
Ele se apoiou em mim e levei para o banheiro , queria tomar banho , preparei tudo , Luan ficava até com vergonha , pois eu não saia um minuto do lado dele , ele teve que tomar banho sentado , pois realmente não tava conseguindo se sustentar com apenas uma perna. Já que não podia colocar força na outra.
Luan passou um mês se recuperando , mas sempre usando uma botinha , nos shows , a maior parte do show ele fazia sentado , começou a cantar mais acústico para o seu público. Menos a parte da música ‘’ Sogrão Caprichou ‘’ ele tinha que se levantar e dá suas reboladas. Acompanhei apenas um show dele , com aquela botinha , tinha que cumprir
meus compromissos agendados.

3 comentários: