sábado, 29 de dezembro de 2012

Capítulo 243


Meses depois a Amanda insistiu para voltar aos palcos , deixei não queria prendê-la a nada , ela sabia muito bem o que estava fazendo. E eu vi o quanto ela ficava feliz , quando subia ao palco e cantava para o seu público , lhe entendia , pois aquilo acontecia comigo também.
O que eu não sabia , era que a Amanda conhecia a Sabrina , fiquei sabendo disso em um show da Amanda que acompanhei junto com a Melissa :
- Essa aqui é a Sabrina , amor ... Ela sempre tá organizando os meus shows.
- É-é mesmo ? Prazer.
- Olá , Luan – apertei a mão dela.
- E aí amor , vamos lá ?  - olhei para a Amanda , segurei sua mão
e sai puxando ela até o camarim.
- A-amor , isso é jeito de me tirar de lá ? Eu tava conversando com a Sabrina.
- Mas você tem que se arrumar , vai lá ... Vou ficar com a Melissa aqui.
- Luan , aconteceu alguma coisa ? Você tá pálido , sem cor nos lábios.
- E-eu tô bem ...
Fiquei sentado na poltrona com a Melissa , enquanto a Amanda atendia os seus fãs e imprensa , fiquei acompanhando tudo , até irmos para o palco. A Mel , ficava dançando as música que sua mãe cantava , até participou do show , dançando com a Amanda , fiquei observando aquela cena , e meu coração chorava por dentro.
Vou tentar apagar o que aconteceu , foi um erro e não iria se repetir ...
Logo depois do show da Amanda formos para o hotel , ela deu a mamadeira para a Melissa , que adormeceu , colocamos ela na cama de solteiro que tinha ao lado da nossa de casal , arrumamos algumas almofadas para que ela não caísse , já que a Mel se mexia bastante.
Saímos para ir até o restaurante do hotel que ainda estava aberto. Encontramos a Sabrina , com todo o pessoal da banda da minha esposa , Amanda deu um beijo na testa dela , vi que eram muito amigas , o que me deixou gelado.
Tinha uma cadeira entre a Amanda e a Sabrina , pedi que ela fosse para a cadeira ao lado da Sabrina , a Amanda  ia perguntar algo , mas calei ela com um selinho demorado. Conversamos , na verdade todos eles , menos eu que fiquei calado na minha , e resolvi ir logo para o quarto , dando a desculpa que não poderia deixar a Melissa sozinha.

...

Os dias foram se passando eu já não aguentava de verdade tudo aquilo , o pior é que tinha acontecido um beijo , mas na próxima vez que nos vimos rolou coisas mais pesadas , na verdade eu nem lembro muito bem , só sei que no dia seguinte acordamos sem roupa , o que me bateu mais o desespero. A cada dia aquilo me sufocava mais , e eu não poderia contar a Amanda , eu a amava e aquilo tinha sido um deslize , um erro , que eu jamais , nunca , mais iria fazer :
- Pensando em quem , na Amanda ou na Sabrina ? – perguntou o Roberval.
- Ah , cara não enche – disse jogando um travesseiro nele.
- Porque você não conta pra Amanda , o que aconteceu ?
- Pra você é fácil falar isso , mas pra mim não é ... Eu sou casado com a Amanda , eu tenho uma filha com elas , isso o que aconteceu foi um erro.
- Que você gostou né ?
- Roberval , na boa se for pra ficar me lembrando disso me deixa sozinho.
- Luan , se você ama de verdade a Amanda , você deveria contar pra ela , se explicar , faz isso cara, tudo vai se resolver. Quanto mais você esconde , pior vai ficando a situação, e se ela souber por outra pessoa ? Cara pensa nisso , de verdade.
- E-eu não posso contar pra ela , eu vou perdê-la , o que eu não quero que aconteça , eu a amo , pô a Amanda é diferente de todas as outras que eu conheci , que já me relacionei , ela tem um carinho , um respeito por mim. E depois que casamos , não tivemos uma briga se quer , tá tudo tão bem e se eu falar isso , tudo vai por água abaixo , cara.
- Eu te dei o conselho , você é homem feito , não é mais um adolescente. Você segue o meu conselho se quiser também , boa sorte – ele bateu em meu braço e saiu do quarto me deixando sozinho , me joguei na cama e fiquei olhando o teto. Ele estava certo , se a Amanda ficasse sabendo por outra pessoa , tudo iria ficar mais complicado.
Naquele dia quando voltei para Londrina , combinei de levar a Amanda para uma balada , iríamos nos divertir um pouco , estávamos precisando , deixamos a Melissa na casa dos meus pais , e saímos para o Santarena.  Estávamos de boa , nos corredores da balada , encostados na parede e dando beijos , se abraçando , até que um rapaz chegou próximo a nós dois e segurou o braço da Amanda.
Ela se virou assustada , mas logo abriu um sorriso , não sabia quem era aquele rapaz , ela nunca tinha me apresentado , mas fiquei assistindo o que ele fazia e o que falava :
- Depois eu te ligo , então pode ser ? – perguntou ele.
- Claro , pode me ligar sim.
O rapaz saiu e eu fiquei lhe olhando :
- Vamos sair daqui – disse puxando a mão dela e indo para a salinha como se fosse um camarim , não tinha ninguém naquele lugar. – Posso saber o que foi isso
que eu acabei de ver ?
- Ah , amor. Ele é um fã meu de muito tempo.
- Fã , como assim ? E vocês trocaram telefone ?
- Trocamos.
- E você me fala assim como se não fosse nenhum problema ?
- Ele tá negociando um show , e disse que iria me ligar quando tudo estivesse resolvido.
- E você não tem empresário , cadê a Karen pra cuidar disso ?
- Luan , ele me viu aqui ... – ela ficou nervosa.
- Você tá me escondendo alguma coisa ...
- E você também !
- Eu , te escondendo alguma coisa ? 

5 comentários:

  1. necessito de mais, urgenteeee

    ResponderExcluir
  2. Oii negola, leitora nova aki...
    Posta mais umas hoje nega, quero saber o q vai acontecer com a Amanda e com o Luan, postaaaaaa por favorrrr

    Letícia

    ResponderExcluir
  3. aah será q ela traiu ele tmb pqp naum creio heim

    ResponderExcluir