sábado, 29 de dezembro de 2012

Capítulo 245


O Luan estava tão estranho nos últimos dias , eu tinha até medo quando ele começava a falar que me amava e que independente do que acontecesse iria me amar , pois eu era a mulher da vida dele , porque eu era a mãe da filha dele. Até nos nossos momentos de amor , ele estava mais sensível , ele me tocava de um jeito que ele nunca tinha me tocado antes , me beijava com a maior vontade do mundo , como se logo depois do beijo eu fosse fugir.
Luan quando chegava em casa , me prendia em seus braços me enchendo de beijos , ele estava mais romântico , me dando flores , e estava ainda mimando muito mais a filha dele , eu sempre lhe perguntava o que estava acontecendo , mas o Luan sempre me dizia que não era nada:
- Amor , eu vou passar essa noite na casa dos meus pais , tudo bem ?
- Ué , porque ?
- Quero ficar um pouco com eles , faz tempo que não passo uma noite na casa deles , vou levar a Melissa e quando chegar lá te ligo.
- Você tá bem , Luan ?
- Tô ótimo , minha bonequinha. Só vou passar essa noite na casa deles.
- Tá bom ...
- Tá tudo bem mesmo né ? Não vai ficar com raiva ? – Luan perguntou me virando pra ele , já que eu estava de costa , arrumando algumas coisas no closet , ele segurou a minha mão e me olhou nos olhos.
- Tá tudo bem sim , pode ir tranquilo não vou ficar com raiva. Mas , cuida direitinho da Melissa , tá bom ?
- Pode deixar , eu te amo não se esquece disso – ele selou meus lábios.
- Eu também te amo ... – o Luan correu até o quarto da Melissa onde pegou uma bolsa , colocou algumas coisas.
- E aí , filha vamos na casa do vovô e da vovó ?
- Agora , a mamãe não vai ?
- Não meu amor , eu vou ficar.
- Vamos também , mamãe.
- Não , vai lá com o papai. Mamãe vai ficar aqui arrumando umas coisinhas , qualquer coisa que você sentir falta da mamãe , pede pro papai me ligar ?
- Peço sim ...
- Um beijo na princesa mais linda – me agachei e beijei o rostinho dela , ela me deu um abraço e também um beijo no rosto.
- Vamos lá , filha. Xau amor !
- Xau ... – Luan saiu de casa , eu fechei as porta , e subi para o quarto novamente , tomei um banho fiquei um tempo debaixo do chuveiro chorando , eu queria saber o que estava acontecendo com o Luan , estava tão estranho , aquilo não era ele ...

{ ... }

Na casa dos meus pais ri um pouco , joguei com o meu pai , baralho perdi , algus vezes e acabei desistindo , fui para o meu quarto antigo com a Melissa , estava do mesmo jeito , desde o dia que sai de lá e fui morar com a Amanda. Tinha algumas fotos no meu guarda-roupa , em uma caixa , peguei e coloquei na cama , mostrei para a minha filha todas as fotos e ela me perguntava quem era algumas pessoas que ela ainda não conhecia e outras que só um dia , quando Deus decidisse ela iria conhecer.
Fiquei observando a Melissa brincar , e ela tinha alguns traços da Amanda , o jeitinho de sorrir e mexer no cabelo colocando para trás , de me olhar. Eu não aguentava mais aquilo , meu medo era maior e eu não iria conseguir contar para a Amanda o que tinha acontecido.
Os dias foram se passando , eu fazia shows e todos me achavam estranho , todos os dias , eu me pegava chorando , sem querer mesmo eu chorava. Já fazia mais ou  menos um mês que não via a Sabrina , depois de tudo o que tinha acontecido entre nós dois.
Um certo dia em São Paulo ela me ligou e disse que precisava falar comigo ,  urgente. Pedi que ela fosse até o hotel onde eu ficava hospedado , e quando ela chegou lá , vi que estava com um teste de gravidez em mãos.
Sabrina me contou que sua menstruação estava atrasada há um mês , estava certa a sua conta , ela fez aquele teste e comprovou que estava grávida , me mostrou , e lá tinha o palitinho , positivo. Lhe abracei , ela me pedia desculpas :
- Você vai contar para a Amanda ?
- No momento certo , eu a amo demais e isso que aconteceu foi um erro.
- Eu sinto muito , mas acho que isso era a minha obrigação de te dizer , estou esperando um filho seu , eu tenho certeza que é seu ...
- Tudo bem , eu vou assumir.
- Não quero te prejudicar. Conta para a Amanda é melhor do que ela ficar sabendo por outra pessoa , seria mais difícil para ela.
- Eu vou contar me dá um tempo ...
- Eu vou indo , eu te ligo depois.
- Tudo bem ... – ela saindo do meu quarto , me joguei na cama.  – Cara , eu tô ferrado ... Como você deixou isso acontecer seu tonto ? Não sabe usar camisinha ?
Falava para si mesmo , me culpando , eu iria fazer a Amanda sofrer , não queria.  

5 comentários:

  1. tô pasma..será o fim do casamento dos dois?
    o luan tambem não ajuda,custava ter usado camisinha.

    Kelly

    ResponderExcluir
  2. não...pera,como assim!? agora acabo tudo cabo amor,cabo casamento foi tudo pro pau :0 caracas vei e agora? como fica? meu eu quero porrada kkkkkkkkkk :p a amanda tem que dar uns tapas no luan porque ele merece como ele me trai a guria e ainda não satisfeito engravida a amiga da onça. a cada fanfic você se supera cara :) to mega ansiosa pra saber o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  3. continuação agoooooooooora rsrs

    ResponderExcluir
  4. não acredito nisso amor acho q me perdi num sei se li rapido d mais mas me explica uma coisa mesmo dps de ter beijado ela e dps ter dormido com ela ele continou ou seja ele vez isso mais d uma vez? ele tava com ela e com a Amanda? a fala serio ele foi muito burro em ter feito isso nossa não usou camisinha a para neh se eu fosse a Amanda terminava e fazia ele sofrer e espero q ele seja homem suficiente pra contar pra ela logo e me responde ai ta bjs e posta maiss tipo agora kkkk se não vou morrer aqui to q to curiosa q só vendo posta maisss vou esperar beijossss

    ResponderExcluir
  5. me polpe disso, cade o amor no seu coração ??????

    ResponderExcluir