quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Capítulo 221


Eu estava cansado mas eu tinha que fazer a nossa noite valer mais a pena. Nos sentamos na cama e a Amanda enxugava o seu rosto e desmanchava o seu penteado , jogando os seus cabelos loiro para os lado , beijei o rosto dela e o seu ombro :
- Vou fazer uma massagem em você – ela disse.
- Não , eu quero fazer outra coisa com você – sussurrei em seu ouvido.
- O que ? – me perguntou rindo.
- Amor ... Quero fazer amor.
- Luan , você disse ... – interrompi ela com um beijo , alisava sua nuca lhe fazendo arrepiar mais ainda , e ela fazia o mesmo , sabia que a minha nuca era o meu ponto fraco , me causava um arrepio tremendo. Parei o beijo com uma mordida.
Me levantei e fiquei na frente dela , beijei seu rosto e fui lhe deitando aos pouquinhos , beijei seu pescoço , Amanda parou o beijo e pediu que eu pegasse o preservativo.
Peguei o preservativo e me encostei na cabeceira da cama , e ela se encaixou em mim , comecei a beijá-la e ela não parava os seus movimentos sobre mim , tive todo cuidado com a barriga dela , não queria lhe machucar em nenhum momento.
Alisava suas costas nua e fechei os meus olhos encostando minha testa na dela , mas ela desceu seus lábios para o meu pescoço , onde me dava leves mordidas e beijos quentes. Passamos para uma outra posição , fiquei por cima dela , com cuidado e continuamos com nossos movimentos intensos. Já passando alguns minutinhos que estávamos nos amando , nossos corpos já estavam suados e pouco cansados , nossas respirações já falha , nossos corações acelerados. Ambos já estavam satisfeitos , por tanto relaxamos os nossos corpos um ao lado do outro , me virei e beijei seu rosto , seu pescoço , seus seios fazendo ela rir e por último sua barriga , lá deixei vários beijos :
- Eu te amo  - dizia sussurrando.
- Eu te amo , também – ela sorriu.  – Tô vendo que alguém vai ter que tomar outro banho aqui , para ir dormir , olha como você tá suado.
- Você que me fez ficar assim.
- Foi mesmo ? Nossa como eu sou mal ,né amor ?
- Muito mal , bonequinha – mordi seus lábios.
- Aii , você que é mal , mordeu minha boca.
- Manhosinha da minha vida , vou tomar um banho , dormir amor , tô cansadão.
- Imagino. Desculpa , por ter te cansado mais ...
- Eu que te cansei , se te machuquei me desculpa não era minha intenção.
- Own , bebê. Tá vendo o seu pai preocupado com você ? – ela falava com sua barriga , dei um selinho nela e sai para o banheiro , onde tomei um banho gelado e sai do quarto , colocando apenas uma cueca e me jogando na cama. Ela fez  o mesmo e quando voltou , ficou deitada olhando para mim , enquanto conversávamos e fazíamos carinho um no outro , fechei os meus olhos e acariciando o seu rosto comecei a cantar uma música inglês.

<iframe width="200" height="200" src="http://www.youtube.com/embed/qq4sXGYUQ3c" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Quando abri meus olhos ela estava dormindo , dei um sorriso e selei seus lábios , também fiz o mesmo , fui dormir , pois o dia seguinte seria bem puxado tanto pra mim como pra ela.
No dia seguinte acordei com a Amanda me dando beijos , tomamos café da manhã juntos e lhe ajudei a arrumar as malas , saímos do quarto quando o pai da Amanda bateu na porta , dizendo que a Dagmar já estava me chamando :
- Amor , eu prometo que vamos passar a melhor lua de mel de todos os tempo.
- Eu sei que vamos , amor.  Mas agora vamos , nos despedimos lá embaixo.
- Tudo bem ...
Saímos do quarto e entramos no elevador o Luan não me deixava pegar as malas , dizia que eu não podia pegar peso , estava tendo o maior cuidado comigo e eu achava lindo todo aquele tratamento que eu estava recendo dele. Se preocupando comigo e com o nosso filho/filha que estava para chegar.
 O elevador parou e já demos de cara com um monte de gente conhecida reunida , meus pais , os pais do Luan , irmã o namorado dela , outros convidados que já estavam indo embora e se despedia deles , minha vó , junto com os meus tios que estavam se despedindo também , aproveitamos e formos falar com todos :
- Amor ,tira uma foto com a minha vó ? Ela tá pedindo aqui pra mim , sabe. Tá com vergonha de te pedir isso aqui , vem aqui ...
- Claro , vamos lá ...
Amanda tirou foto minha com sua vó da câmera e do seu celular queria postar no twitter para os seus fãs , não passamos nem por lá  quando logo após que nos casamos:
- Que legenda você colocou ? – perguntei.
- Aqui ... – ela me mostrou.

‘’ Mô e minha vó , que saiu lá do nordeste pra prestigiar o nosso casamento. Mas tem gente que tá com carinha de cansado ... Hoje tem show , pessoal ‘’
- Eu tô cansado mesmo ... – beijei o rosto dela.
- Eu sei amor , mas você tá indo agora e vai descansar.
- Sim. Mas eu não queria ... – fiz bico.
- Own meu amor , eu queria tanto ir contigo nesse show , mas infelizmente eu tenho aquele compromisso , mas eu vou te ligar tá bom ? E quando você chegar lá , me liga e vai descansar , você tá precisando ...
 - Tá bom , minha bonequinha.
- Vamos , Amanda ? – chamou o seu pai.
- Vamos sim ...
- Luan , desculpa mas é que ela tem compromisso assim como você.
- Tudo bem , seu Vinicius. Vou programar uma lua de mel , muito boa pra nós dois.
- Eu sei que vai , rapaz ... – falei com os seus pais e com ela , que foi embora.
Fiquei esperando a Dagmar , até que ela aparece com os meus pais saímos de lá e fomos para o aeroporto , onde pegamos o bicuço e seguimos caminho para Maringá , onde seria o show , assim que cheguei na cidade , atendi os fãs no aeroporto , fui para o hotel , me joguei na cama do meu quarto e adormeci. 

Um comentário: