terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Capítulo 234


Quando abri os olhos e vi o Luan se aproximando de mim com a nossa filha , dei um sorriso , ele todo cuidadoso colocou ela ao meu lado , mas a Mel , continuava chorando , alisei seu rostinho e ela foi se acalmando aos poucos.
Porém , tudo aquilo era fome me sentei com cuidado na cama , senti todo o meu corpo doer , fechei os meus olhos e o Luan se preocupou :
- Tá sentindo o que amor ?
- Nada , só foi uma dorzinha no corpo.
- Isso é normal ?
- Talvez seja , agora deixa eu amamentar essa princesa.
Peguei a Melissa nos braços e lhe dei de mamar , o Luan todo bobo ficava do meu lado , passando o dedinho pela a cabecinha dela , que abriu os olhos e ficou olhando para o Luan :
- Você tá com fome , gatinha ? – dizia o Luan alisando o rostinho dela.
- Tá faminta meu amor , você viu como ela já foi para o peito ?
- É tô vendo , tô até com ciúmes esse peito é meu também hein ?
- LUAN ! – bati em seu braço.
- (risos) Mais é ... Só divido com a minha gatinha.
Éramos dois pais babão , que ficávamos alisando o rosto da Melissa enquanto ela mamava , já a Mel , ficava abrindo e fechando os olhinhos e nos olhando.
Eu ainda não acreditava que estava com a minha filha em meus braços , talvez só venha cair a fixa daqui alguns dias , por enquanto vou pensando que é um sonho. Fechei os meus olhos e joguei minha cabeça para trás , estava cansada , ainda não tinha dormido direito :
- Você tá cansada né ?
 - Um pouquinho – sorri para ele. Melissa soltou do peito , arrumei direitinho a minha camisola e coloquei ela em pezinha , batendo levemente em suas costas para que ela soltasse aquele arrotinho.
- Você não dormi , gatinha ? – Luan brincava com a Melissa. – Cara , esse rostinho dela todo delicadozinho , essas bochechinhas rosada , esse cheirinho de bebê , tô com uma vontade de encher ela de beijos.
- Dá um cheirinho na sua filha , amor
- Eu dou nessa princesinha do papai ... – Luan cheirou o rostinho da Melissa , e no mesmo instante ela deu um arrotinho. – Opa !
- (risos) Pronto , agora podemos deitar a Melissa entre o papai e a mamãe.
Ficamos conversando , rindo e vendo a Melissa fechar os olhinhos e abrir novamente e olhar para nós dois , com aquilo acabei adormecendo ao lado dela. E o Luan muito cuidadoso levou a Mel , para o quartinho dela.

Passaram-se três semanas , e agora sim a ficha tinha caído depois que o Luan foi cumprir seus compromissos e a Melissa chorava toda madrugada. Nessas madrugadas enquanto a Melissa mamava , eu pegava o meu celular e ficava olhando os meus fãs , comentarem algumas foto minha que tinha saído , quando eu tive a Melissa , não sei nem onde eles conseguiam aquela foto.
Fuçando o meu celular encontrei uma foto da sombra minha e do Luan , quando eu estava grávida , resolvi postar , confesso que sentia saudades da barrigona que eu tinha , mas o importante é que eu já estava com a minha filha em meus braços , sentindo o cheirinho bom dela.
‘’ Dá uma saudades as vezes do barrigão ... ‘’ – vi tantos comentários , até foi para os avatares do twitter dos fãs do Luan e dos meus também.
Nesse mesmo dia o Luan me ligou perguntando como estava tudo , ficamos conversando um tempo , ele cantou um pouco para a Melissa que ficou com os olhinhos arregalados , tentando saber quem era aquele rapaz que cantava para ela , depois aliviou quando realmente sentiu que era o seu pai
Achei engraçado , ela toda atenta , querendo saber quem era ...
Em uma tarde fiz uma social cam , mostrando todos os cômodos da casa onde eu morava com o Luan , menos a Mel , eu tinha medo de algo acontecer com ela , proteção de mãe , o Luan também me recomendava não ficar mostrando ela para o público , proteção de pai :
- A Mel tá dormindo e ela não gosta de ser incomodada , em breve eu posto foto dela para vocês  , ela é tão linda , bochechinha rosada , o Luan ama ficar dando cheirinho dela. E com quem se parece ? Sabe que eu ainda não sei ? Acho que ela tem um pouco de cada um de nós , o Luan diz que não , diz que se parece só comigo , fica até fazendo bico ...
Terminei a social cam e no mesmo instante o Luan chegando , me causando um susto , jogou sua bolsa no sofá da sala e veio até mim :
- Tá assustada ? Aprontando o que ? – perguntou ele depois de um selinho demorado. Comecei a rir ele estava todo manchado de batom.
- Onde você tava ?
- Atendi umas fãs ali na frente.
- Todo manchado de batom.
-  É ... Mas você ainda não me disse , aprontando o que ?
- Fiz uma social cam , mostrando um pouquinho de nossa casa.
- Hmm ... Cuidado , amor. Vou tomar banho e cair na cama , tô cansadão , e a Melissa ,onde tá minha princesinha ?
- Dormindo ...
- É o que ela só sabe fazer né ?
- Hmrum ... Está nessa fase ainda.

3 comentários:

  1. acho lindo ele chamando a filha dele de "gatinha" é tão woon :D

    ResponderExcluir
  2. - Tá faminta meu amor , você viu como ela já foi para o peito ?
    - É tô vendo , tô até com ciúmes esse peito é meu também hein ?
    - LUAN ! – bati em seu braço.
    - (risos) Mais é ... Só divido com a minha gatinha.

    kkkkkkkkkkkkkk' Morri de Rir Agooooraa kkkkk' :p

    ResponderExcluir
  3. ai que lindo esses dois.Amore ja lia sua web fazia um tempo,mas nunca comentei pq nao tinha not.Agora vou comentar sempre viu ;)

    ResponderExcluir