domingo, 16 de dezembro de 2012

Capítulo 216


Acordei cedo disposto , iria fazer a prova do meu terno , tinha dito para a Amanda que já estava escolhido , mas era tudo mentira. Peguei o voo junto com o Roberval e Wellington , para o Rio de Janeiro , lá provaria o meu terno , tinha algo em mente de como seria.
Chegando no Rio de Janeiro , paramos em um restaurante primeiro , em seguida fomos até o ateliê de um rapaz , tirei foto com algumas pessoas que me pediram , e logo me concentrei para provar o meu terno.
Ficamos no Rio de Janeiro a tarde inteira , saindo do ateliê fui para uma outra cidade onde me apresentaria naquela noite , liguei para a Amanda e perguntei como andava nossa criança e ela me contava que estava tudo bem  e que até já tinha trocado de vestido pois o que ela tinha escolhido antes já não lhe agradava mais. A cada dia me batia uma ansiedade por esse casamento , eu até sonhei uma vez  , esperando a Amanda no altar , sabia que no dia iria ficar muito nervoso e emocionado.

{...}

Março , era o mês do meu aniversário , era o mês o qual eu me casaria com a Amanda, mudamos a data para o dia 14 , pois no dia 13 data do meu aniversário iria fazer show , e no dia 15 também , sem lua de mel. Mas me programaria a isso , logo depois , queria um tempão sozinho com a minha bonequinha.
Amanda estava em shows , compromissos por tanto tive pouco tempo de conversar com ela , o meu pai e o meu sogro já estavam com os detalhes finais da minha casa , onde eu iria morar com a Amanda logo depois que nos casássemos.  Em um dos meus shows daquele mês encontrei o Emaneul , junto com uma mulher muito bonita , ela era sua noiva e me contou que seria pai assim como eu , desejei felicidades e fiquei aliviado por saber que ele já tava amarrado em outra , assim não sofreria pela a minha Amanda ...
Um certo dia estava no interior de Belo Horizonte e as coisas começavam a me deixar louco , porque qualquer coisa do casamento , as pessoas me ligavam para saber se eu iria aprovar algo pro casamento , primeiro passava pela a Amanda e dela , pedia para
que essas pessoas me ligasse :
- Não ... Você falou com a Amanda ? Fala com a Amanda , por favor ... Mas eu tô cheio de coisa pra fazer , é sério ... Liga pra ela mais uma vez , pergunta pra ela , isso ... Tá bom , xau.
- O que foi dessa vez ?
- Tá chovendo pra caramba em Gramado e o lugar onde ia ser a festa veio abaixo , me ligaram perguntando onde eu queria que fosse e tal ...
- Ouxi ? E a Amanda ? – perguntou Roberval.
- Não sei , o rapaz disse que liga pra ela mas dá só em caixa postal.
- Tenta você , cara ... – liguei para a Amanda e era o que dava mesmo , liguei para a Karen que demorou para atender ... mas atendeu.
- Eu ligo pra Amanda e dá caixa postal , aconteceu alguma coisa ?
- Acabei de deixar ela no quarto dela , estamos em Fortaleza e ela passou mal , fomos no hospital e agora ela tá descansando.
- Passou mal , o que deu nela ? E o bebê ?
- Deu um forte enjoo nela e ficou bem tonta , teve que ir ao médico , aqui tá muito calor e ela tem que ficar se hidratando com água, suco natural , e ela não tava fazendo isso. Mas ela tá no quarto , descansando , e o bebê tá  ótimo , fica tranquilo.
- Pede pra ela me ligar assim que acordar , pode ser ?
- Pode ser ... – ela desligou o celular e eu fui dá uma entrevista em uma rádio , lá teria um encontro marcado com os meus fãs , eu gostava daquilo , de ficar próximo a eles ,
cantando , olhando nos olhos de cada um.
Quando cumpri o que tinha que fazer na rádio , voltei para o hotel e a Amanda tinha ligado , retornei e ela me atendeu com voz de sono :
- Acordou agora , meu amor ? – perguntei.
- Hmrum ... Onde você tava ?
- Em uma rádio , fiquei sabendo que a senhora passou mal , tá tudo bem já ?
- Tá tudo sim e eu já resolvi aquele probleminha do casamento.
- Eu já não aguentava mais esse pessoal me ligando – disse rindo , sabendo que iria escutar algo dela depois ... Dito e feito.
- Ah , bom saber que já não aguentava mais os preparativos do seu casamento.
- Não falei isso , mocinha. Mas vamos falar de outro assunto , nosso bebê , como ele tá ?
- Tá aqui dentro da minha barriga , me cansando ultimamente amor. Tô sentindo muito sono , nunca senti tanto sono na minha vida.
- E quando vamos saber o sexo do nosso bebê ?
- Mês que vem , logo depois do nosso casamento.
- Vamos estar em lua de mel ...
- Pois é , que chato se casar e logo depois você ter que ir pra um show e eu dá entrevista em uma rádio e cumprir alguns compromissos.
- Mas vamos ter quase um mês juntos , que maravilha né ?
- Maravilhoso , eu não vejo a hora de te encher de beijinhos.
Conversamos um pouco , e eu tive que ir me arrumar para me apresentar , chegando no local do show , atendi os meus fãs , imprensa e entre outros , dei tudo de mim naquele palco , dancei com as minhas backvocal e escolhi , eu mesmo que escolhi a menina que iria dançar comigo , a música ‘’ Sogrão Caprichou’’ que fazia parte dos shows , assim como as outras músicas nova , que fazia parte do meu terceiro DVD. 

2 comentários:

  1. Continua mor, o que acha de mais um hj? amanhã já é segunda e cê só posta a noite, então... rsrs :amanda

    ResponderExcluir