sábado, 22 de dezembro de 2012

Capítulo 230


Fiquei dois meses em casa quando tive um probleminha com os enjoos e tonturas , mas quando entrei no quinto mês da gestação tudo estava tranquilo , voltei a fazer os meus shows e o Luan também , nos encontrávamos pouco em nossa casa , mas quando ficávamos um tempo em casa , fazíamos a festa , um casão só para nós dois , imagina o que acontecia ?! O Luan cantava pra mim , tomávamos banho juntos , íamos ao shopping com o segurança , para comprarmos as roupinhas da Melissa , eu e o Luan resolvemos pintar o quarto da Mel com um rosa bebê , só pintamos metade o resto contratamos um rapaz para pintar , tudo que ia para o quarto da Melissa passava por nós dois , quando eu não estava em casa o Luan era responsável por móvel
ou coisa do tipo , o nosso casamento estava sendo divertido.
No final da quinta gestação o Luan pediu que eu parasse de cantar , e ficasse em casa , descansando para a chegada da nossa filha , brigamos , eu queria continuar até o sétimo mês. Mas não foi só o Luan que fez ‘’briguinha’’ para que eu parasse , Karen , David , os pais do Luan , os meus pais , eles disseram que eu ficaria mais segura em casa , não queria que nada acontecesse comigo e com a Melissa , achei lindo aquela preocupação , mas não precisava tanto , eu estava grávida , não doente :
- Amor , entende a gente só queremos o seu bem – dizia o Luan por telefone ,ele estava em Nova Iguaçu , para um show , que seria a noite.
- Mas não precisa ficar nessa preocupação eu sei me cuidar direito.
- Só esse show e você volta pra casa , tudo bem ?
- Como você é chato , Luan Rafael.
- Você que é teimosa , Amanda Tonetti.
Desligamos após brigarmos mais uma vez com a minha irritação com aquilo tudo , fui fazer a minha mala , seria o último show , estaria pronta.
O último show aconteceria em Floripa , terra boa , peguei o voo junto com o meu pai , que queria me acompanhar nos shows depois que fiquei grávida , fiquei meia assustada , com o meu outro filho que perdi ele foi tão grosso e agora fazia questão de me acompanhar e saber se eu estava bem , junto com a minha filha que iria chegar. Pousamos pela manhã , e fomos direito para o hotel , tomei um banho e fui descansar , no final da tarde o pessoal da banda me chamou para passar o som no local do show , assim iríamos fazer algumas músicas nova , para o público , topei , já ficaria para o show , eu seria a primeira banda. No local do show , encontrei alguns fãs , fiz questão de ir até a fila onde eles estavam esperando , tirei foto , conversei um pouco com eles e fui passar som , eu me divertia muito com eles e iria sentir saudades.
As horas iam se passando e o meu coração ficando apertando pois seria o último show que faria durante a minha gestação , mas não queria distância dos meus fãs , continuaria sempre agitando eles , como sempre fazia. O camarim do evento era todo no luxo , banheiro , aproveitei para um banho , coloquei a minha roupa do show , ficou até bonitinha , uma saia longa , com um blusinha onde mostrava minha barriga que estava crescendo.

Era 21h quando subi ao palco cantando umas das música agitada que eu tinha e durante o show , olhei para o lado e o Luan estava ali , de boné , calça preta , blusa rosa gola v e de chinelo , dei um sorriso e continuei o show. Nos intervalos bem curtinho , eu corria para o lado do palco tomava água e dava um selinho no Luan , todos perceberam que ele estava ali , e ficaram acenando para o Luan ,  mandando beijos. E quando estava perto do show terminar , resolvi homenagear a minha filhinha :
- Eu queria cantar uma música em homenagem há uma pessoinha que estar aqui dentro da minha barriga , que tá ficando grande e pesada , que a propósito já tem nome , vai se chamar Melissa.
Todos aplaudiram e começaram a gritar o nome da Melissa :
- Tá ouvindo meu amor , tá ouvindo ? Tô besta com tudo isso.
Comecei a rir e olhei para o lado o Luan estava ali sorrindo também:
- Minha mãe diz assim , quem beija a boca do meu filho adoça a minha. Então se eu já era apaixonada por vocês independente de chamarem o meu nome agora que eu ouvi pela a primeira vez vocês fazendo esse coro , minha filha não é artista não , mas ela é um anjo e eu fiquei muito feliz .. Obrigada.
A gestação  me atingiu pois eles gritaram novamente e eu não consegui segurar as lágrimas , elas escorreram pelo o meu rosto :
- Obrigada , vou cantar pra ela e quero que vocês me ajudem.
Fiquei no meio do palco , sentindo aquele vento em meu rosto :
- Se for um sonho lindo não quero acordar prefiro acreditar que você estar aqui , me enchendo de beijos só pra me acordar me fazendo sorrir.
Se for um sonho bom você é o anjo meu , a fonte , o  milagre pra que é ateu , até  o fim do universo é menor , amor tem dó , tem dó ...
Esse sonho é tão fiel ao teu amor , que não tem mais nada , além de um sorriso puro que você deixou. Num deserto o gelo dessa solidão ,
toda madrugada , me trás a dor.
Eu vou onde as suas asas possam te levar eu não sei voar mas quero o seu amor , mesmo que isso tudo só fique no sonho , te amando eu vou ...
Aquela música me lembrava o Luan , os momentos que passamos juntos , o momento o qual aconteceu a sementinha da Melissa.
Olhei para o Luan e fiquei sorrindo , coloquei a mão na boca , fazendo graça , deixei que o público cantasse e me emocionei ao ouvir eles e sentir a Melissa se mexendo em minha barriga , talvez fosse uma forma de
me agradecer por aquela homenagem. 

3 comentários:

  1. que fofo!! adorei esse nome acho lindo :)

    ResponderExcluir
  2. Posta mais eu nesesito eu achei a fanfic esses dias eu viciei li tds cap em 2 dias eu ia dormir tds os dias as 4 hrs da manha nao conseguia parar de ler kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooo poor demais uaai, esse nome MELISSA ee lindãao!
    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS Õ/

    Keninha

    ResponderExcluir