sábado, 29 de dezembro de 2012

Capítulo 244


- É .. Anda muito esquisito ultimamente. Posso saber porque ?
- Não ando esquisito com você , mas não vem mudar de assunto. Porque não deu o número da Karen , para ele ligar e negociar isso com ela ?
- Aí , Luan não sei ...
- Não sabe ? Amanda , se ele ligar pra você eu vou atrás desse cara e quebro a cara dele.
- Tá muito agressivo , não ?
- Agressivo ? Você não viu nada.
- Tá bom , eu errei em ter dado o número do meu celular pra ele.
- Errou e muito , não tem pra quer isso ...
 - Tá , vamos curtir a balada ?
- Perdi a vontade ..
- Ah não , Luan. Mal saímos , a gente nunca mais teve um tempo pra nós dois.
- Tá bom , vamos – saímos daquela salinha e seguimos para o camarote , onde nos divertimos com os nossos amigos , voltamos para casa na madrugada. Iriamos buscar a Melissa no dia seguinte , já que estávamos cansados e era tarde.
No final de semana um amigo de Londrina nos convidou para uma feste entre amigos e familiares , a Sabrina estava ali , porque ela me perseguia ?! A Amanda não tinha chegado , pois foi comprar um brinquedo que a Melissa queria muito , insistia todos os dias para comprar. Fiquei conversando um pouco com a Sabrina , até que chega a Amanda com a Melissa que veio correndo até mim , me dá um abraço :
- E aí , comprou a boneca que queria ? – perguntei com ela no colo.
- Compre sim , papai. A mamãe guardou.
- Depois você me mostra ?
- Mostro sim , deixa eu brincar ?
- Vai lá brincar , mas cuidado viu ? – ela balançou a cabeça afirmando.
Amanda me deu um abraço e um monte de selinho.
- Vejo que os dois se gostam muito.
- Demais , Sah. O Luan é melhor marido do mundo – ela disse me olhando , com aqueles olhos lindos e brilhando.
- Percebe-se , vocês dois formam um belo casal.
- Obrigada.
- Bom , deixa eu ir aqui no Guilherme – era o meu amigo , que tinha nos convidado.
- Tudo bem ...
- Amanda , você conhece a Sabrina há muito tempo ?
- Sim , muito tempo ... Porque ?
- Por nada , eu não gosto do jeito dela.
- Não gosta ?
- Não ...
- Uai , porque ? Ela te falou alguma coisa ?
- Não , não é isso ... Apenas não gosto – disse encerrando a conversa e saindo , indo até os outros amigos , deixei a Amanda ir conversar com as mulheres que estavam ali.
- Prepara uma noite pra ela , pô ...  – dizia um amigo.
- Vou pensar direitinho ...
- Isso sempre resolve , não pode parar com a patroa não.
- (risos) Mas eu não paro , cara ...
- É bom mesmo ... – ficamos ali , até as nove da noite.
- Vamos indo , amor ?
- Xau , Sabrina. Apareça lá em casa , tá bom ?
- Tudo bem , xau Luan.
- Xau , Sabrina.
Voltamos para nossa casa , brinquei um pouco com a Melissa , até a Amanda levá-la para tomar banho e colocar na cama para dormir , já estava tarde.
No dia seguinte pedi que a Bruna segurasse a Amanda na casa dos meus pais , e só fosse para casa quando eu desse o sinal , e que tinha que ir sem a Melissa. Preparei uma noite especial para nós dois , pedi que minha mãe ficasse com a Melissa , pois queria aproveitar o meu tempo com a Amanda , ela entendeu e ainda me ajudou a comprar caixinhas de pétalas de rosa , minha mãe mandava bem demais.
Quando cheguei em casa , fui para o quarto e espalhei pétalas de rosa pela a casa toda , tomei um banho , me arrumei colocando uma bermuda branca , uma blusa preta e ficando de chinelinho mesmo , a Amanda me ligou dizendo já estar a caminho de casa , e que iria deixar a Melissa na casa dos meus pais , pois eles tinham insistido , ela me contava também da Bruna que estava estranha lhe prendendo na casa dos meus pais. Meu plano estava dando tudo certo. Uma hora depois escutei ela abrindo a porta de casa.
Me escondi atrás da porta do quarto , e quando ela abriu :
- Lu-na ... Luan , cadê você ? – ela ficou olhando apenas para a cama , como se fosse me encontrar ali. Ela é loira. Se ela escutasse isso me matava.
- Buuu !
- AAh ! Que susto , não faz isso – ela disse manhosa , e lhe dei um beijo , segurando firme o seu cabelo , fui andando com ela até chegar na cama , deitei a Amanda sem pressa alguma e continuei com os beijos. Tirei a minha camisa e a Amanda o seu blazer , se arrumou um pouco na cama e eu continuei com os beijos , ela tinha uma boca tão macia , um sabor tão bom , que não dava vontade de parar , apenas continuar e continuar ...
Quando fechei bem os meus olhos e relaxei sentindo aquele momento , lembrei do que tinha acontecido comigo e com a Sabrina , me afastei dela :
- O que foi ? – perguntou a Amanda. – Tô fedendo ?
- (risos) Não amor , você tá muito cheirosa – sentei na cama. – Eu sempre te disse o quanto você era e é importante na minha vida não foi ?
- Claro , sempre me disse.
- Amanda , aconteça o que acontecer eu te amo demais de verdade , e me entende eu sou humano , eu sempre erro , tento acertar , mas acabo errando , mas me promete que vai ficar do meu lado pra sempre ? Eu preciso de você do meu lado , não sei viver sem você.
- Meu amor , eu não vou te abandonar aconteça o que acontecer tá bom ? Eu quero muito saber o que tá acontecendo com você , Luan ? Isso tá me assustando.
- Não é nada , é apenas pra você ficar sabendo que eu te amo mais que tudo.
- Own , eu também te amo muito meu anjinho. Agora , vamos namorar um pouquinho ?
- (risos) Vamos ! – tirei toda a roupa da Amanda , me despi também e tivemos uma noite bem  mais especial , ela era tudo pra mim , a mulher da minha vida. 

5 comentários:

  1. Quero só ver quando a Amanda descobrir que o Luan traiu ela com essa Sabrina, ai sim a coisa vai ficar melhor ainda kk continua :) Ana Luizza

    ResponderExcluir
  2. Só acho qq o Luan devia contar logo pra Amanda . Ficar escondendo as coisas não dá né ?
    Espero que ele conte logo .

    Layana

    ResponderExcluir
  3. ele precisa contar logo! posta mais muié ><

    ResponderExcluir
  4. se a amanda descobri a sabrina fica sem cabelo to logo avisando em kkk @vdluan

    ResponderExcluir