terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Capítulo 233


A anestesista perguntou se eu queria que pegasse as bolsas e outras coisas que deixei dentro do carro , eu assenti com a cabeça e entreguei a chave do meu carro para ela , fiquei ali dentro do berçário , olhando a Melissa na incubadora. Alguns segundos depois , a anestesista aparece apenas com os meus pertences de valores , disse que as bolsas tinha deixado no quarto onde a Amanda iria , peguei o meu celular e tirei uma foto :


‘’ Cheguei antes do mês previsto , mas tô bem pessoal ... ‘’ – postei em meu twitter , minhas fãs tinham o direito de saber e sentir o tamanho da minha felicidade.
Fomos com a Amanda para o quarto , onde passei a primeira noite só com ela e a segunda com ela e a Melissa. Ela era boazinha , e até agora só chora para mamar e para avisar que o download está completo dentro da fralda. Amanda está se recuperando bem e estamos sentindo aquelas coisas de um amor absolutamente avassalador que todo mundo disse que aconteceria. Acontece mesmo ! Tivemos muita visita no hospital , dos meus pais , dos pais da Amanda , alguns amigos nossos , agradecemos em forma de vídeo ainda na maternidade , toda aquela força que passaram nós através das redes sociais.
Quando voltamos para casa , tivemos mais visitas , ajudei a Amanda a tomar banho , e quando ela estava trocando de roupa , escutamos um choro da Melissa , o quarto era do lado do nosso. Levei a Amanda até lá , e deixei ela com a Melissa amamentando , enquanto eu fui pedi para minha mãe fazer algo para a Amanda comer.
Subi as escadas e quando estava perto do quarto da Melissa ouvi a Amanda cantando para ela , em seu colo , fiquei da porta escutando e vendo aquela cena :
- A cor de sua pele , os seus cabelos desenhou , a cada detalhe num toque de amor ...
- Atrapalho ? – perguntei já entrando no quarto.
- Claro que não papai ... – dizia a Amanda rindo.
- (risos) Você tá bem ?
- Estou sim , melhor impossível.
Beijei seu rosto , ajudei ela a colocar a Melissa no berço e fomos para o quarto , minha mãe levou uma sopa para ela , e entro no nosso quarto acompanhada da Alexandra :
- Sopinha para a nova mamãe ...
- Agora sou a nova mamãe né ? Tô feliz – ela disse.
- Percebemos , agora deu tudo certinho graças a Deus.
- É sim ...
- Agora é melhor você se alimentar filha , a Marizete fez essa sopinha pra você.
- Obrigada Dona Marizete.
- Por nada – elas ficaram ali do lado da Amanda , conversando enquanto tomava a sopa , sai do quarto deixando elas a sós e fui até a Melissa , fiquei alisando seu rostinho , aquilo ainda era muito novo pra mim , casamento , filha , uma grande responsabilidade. Peguei sua mãosinha e ela abriu e apertou forte o meu dedo.
- E aí , gatinha do papai ? Tá tudo bem com você né ?  - fiquei admirando ela dormindo , era tão linda , não sabia com quem se parecia ainda , se era comigo ou com a Amanda ,  mas como ela era tão linda , com certeza se parecia com a mãe. Minha gatinha.
Sai do quarto e fui atender o telefone , as pessoas estavam me ligando , me parabenizando por ser o mais novo pai , a Ivete falou comigo por telefone e ela como sempre muito engraçada , conversou com a Amanda também.
A noite quando estava cuidando da Amanda , que pediu cafuné , escutamos o chorinho da Melissa , olhamos um para o outro :
- Pensei que fosse um sonho – ela disse rindo.
- Também pensei , mas é tudo real.
- Tô feliz por ser real ...
 - Então somos dois.
- Deixa eu pegar ela , deve tá com fome ou alguma coisinha.
- Não fica aqui amor , você não pode fazer esforço eu vou buscar ela.
Beijei sua testa e sai até o quarto da Melissa , quando abri mais a porta do quarto , olhei ela no berço e estava inquieta , fiquei com medo de pegá-la  , mas eu tinha que fazer aquilo.
Respirei fundo e peguei a Melissa um pouco desajeitado , mas consegui deixar ela certinha no meu braço depois , caminhei devagar até o quarto onde estava a Amanda e quando entrei vi ela dormindo. Mas logo acordou com a Melissa deu um berro.
Coloquei ela com cuidado ao lado da Amanda.


Um comentário: