sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Capítulo 227


Peguei a pulseira alguma coisa tinha acontecido com ela , comecei a ficar desesperado pois ela não me respondia quando eu gritava o seu nome , não dava sinal de onde estava e vendo aquela pulseira no chão , só me deixou mais agoniado para encontrá-la :
- Amanda ! – me abaixei um pouco nas pedras , e pude vê-la lá embaixo , deitada , como se estivesse desmaiada. – Amanda.
Desci as pedra correndo para pegá-la e ver se estava tudo bem , quando cheguei perto dela , lhe toquei , colocando em meus braços , não tinha arranhões :
- Amanda , amor ... Fala comigo – ela falou bem baixinho.
- Me desculpa.
- Não amor , eu que te peço desculpas olha onde paramos , me perdoa – ela ia falar algo mais , porém estava sonolenta em meus braços ,toquei em seu rosto e estava queimando de febre.
- Amanda , você tá se queimando de febre. Vem , eu tenho que levar pra um lugar seguro , vamos sair daqui , vem amor ... – peguei ela no colo.
- Não , Luan me deixa aqui.
- Amanda , você tá com febre não pode ...
Peguei ela no colo estava pesadinha , andei com ela até a nossa cabana , coloquei a Amanda em cima de um lençol , e fiquei lhe esperando acordar , já que dormia :
- Luan ...
- Oi meu amor.
- Luan , meu bebê ?
- Tá tudo bem , tá tudo bem fica calma.
Amanda pedi que eu lhe deixasse sozinha e assim fiz , fui dá um mergulho no mar pensar em um jeito de sair dali , com ela , estava grávida e precisava de tantos cuidados , não queria que nada acontecesse com a Amanda e com o nosso filho , não iria me perdoar
se acontecesse algo.Quando voltei encontrei a Amanda desmaiada de novo :
- Amanda , amor ... – dessa vez não vi reação nenhuma dela , o que me deixou mais desesperado e chorar ali ao seu lado. – Amanda , acorda para de brincadeira. Amor ...
- Amanda acorda ... – segurei o rosto dela e fiquei olhando.
 - Luan ... – ela falou baixinho no meu ouvido , me afastei um pouco para vê-la e ela estava tentando abrir os olhos. – Luan ...
- Amanda , ai meu amor ... Que susto , me desculpa por ter te colocado nesse lugar , me perdoa , a minha intenção é que tudo saísse bem.
Ela estava fraca por tanto só segurava em mim. No final da tarde , um grupo de turista que estava indo olhar a ilha , nos encontraram , nossa salvação , agradecemos muito a ele , quando chegamos no hotel , fomos tomar um banho juntos , comemos bastante e fomos descansar.
Pedi que um médico fosse olhar a Amanda e graças a Deus tudo estava certo com ela e com o nosso bebê , mandou termos cuidados no tempo que estivéssemos ali e eu agradeci.


{...}

Já era noite quando deixei o Luan dormindo , coloquei uma roupa e sai do hotel pedi que a recepcionista avisasse ao Luan quando ele perguntasse sobre mim , iria para a praia. Lá , fiquei sentada na areia olhando para o mar , e tive uma ideia de escrever o meu nome e do Luan ali  ...
Com o dedo mesmo fiz um coração , e dentro dele coloquei nossas iniciais , um L e o A , fiquei observando e falando algumas coisas baixinho , até sentir um abraço por trás , e um beijo no rosto :
- O que estava dizendo ?
- (risos) Tava dizendo pra esse céu e pra esse mar , o muito que eu te amo e o quanto estou feliz por tá aqui contigo. Obrigada – me virei ficando de frente pra ele , o Luan cruzou os braços e me olhou.
- Por que agradece ?
- Eu te agradeço por me fazer a mulher mais feliz desse mundo. Me sinto segura com você , me desculpa se hoje eu falei coisas contigo que te magoou , vi o quanto estava preocupado comigo e ficava do meu lado o tempo todo me fazendo comer ...
- Eu que te peço desculpas por ter feito você passar por isso , juro que nunca mais vamos numa ilha , nem se nos desse milhões de reais , a sua vida é importante pra mim , na verdade você é importante pra mim e eu não suportaria te ver mal ...
- Obrigada meu DEUS , por ter colocado esse homem em minha vida – olhei para o céu agradecendo , escutei a risada do Luan , ele me puxou para um abraço. Mas nos afastamos um pouco e nos beijamos.



4 comentários: