quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Capítulo 100


- Você é romântico , Luan ?
- Eu me considero um pouco romântico sim , eu gosto de fazer surpresas , gosto de surpreender de verdade a minha companheira.
- E ele já fez alguma surpresa pra você , Amanda ?
- Ele já fez várias , chegando na minha casa depois de ligar e dizer que não iria mais visitar meus pais e nem ir me ver , logo depois ele chega com um buquê de flores. Só que a que mais me emocionou , foi uma que primeiro ele me deixou assustada , ele tinha passado a noite comigo na casa dos meus pais , depois da festa da gravação do meu DVD , no dia seguinte ele foi embora com os pais dele , e de repente ele me liga dizendo que eu precisava urgente ir para o aeroporto e tinha que ser rápido , eu não pensei duas vezes e fui correndo com o meu pai , e tinha algumas ruas que estavam ótimas , mas não nos deixaram passar e tivemos que ir por outra rua. De repente para um moço e o meu pai pergunta o que era aquilo que ele estava vendo e quando eu olho na mesma direção , tá esse louquinho aqui pixando uma parede , essa me surpreendeu muito e me emocionou bastante , nunca pensei que uma pessoa iria fazer isso por mim , assim ... Os meus fãs fazem loucuras , mas eu nunca pensei de uma relação que eu tivesse , de homem e mulher sabe ?
Não é por nada não ,mas eu tenho o melhor namorado.
- Que lindo , você já fez algo pra ele ?
- Ainda não , ele é muito criativo mas ainda vou surpreendê-lo , tenho certeza, quero vê-lo chorar assim como ele me fez chorar nessas surpresinhas – rimos.
- Como é pra vocês namorar dessa maneira , com compromissos e um tanto de coisa , sabemos que não é toda vez que vocês se veem , mas isso incomoda de alguma maneira ?
- Namorar a distância não é bom né ? Mas o nosso amor supera isso , é mais forte do que isso , quando não estamos perto , eu fico feliz em ligar pra ela , escutar a voz dela , eu fico aliviado por saber que ela tá bem , sabemos também que namorar por telefone é muito chato , mas a gente sempre tá dando um jeito pra dá uma fugidinha , ir pra algum lugar reservado , ficar a sós ,  tem que dá um jeito pra curtir o nosso relacionamento – disse o Luan.
- E pra você , Amanda ?
- O Luan falou por nós dois ,faço a dele as minhas palavras.
- Você é ciumenta ?
- Eu sou ciumenta , ás vezes eu digo ‘’ Luan , não deixa passar a mão ‘’ é propriedade minha gente – disse apertando as bochechas dele.
– (risos) Brincadeira , mas eu sou ciumenta.
- Com os fãs ?
- Não , os fãs eu entendo , cada uma tem o jeitinho de se comportar e eu divido ele com elas , só que eu sou ciumenta com outras coisas.
- Quais são as coisas ? – Luan perguntou rindo sem parar.
- Você ficar olhando pra outra mulher que seja gostosona – ele me deu um abraço de lado e me deu um beijo no rosto.
- Como é a relação , fãs , família , namorada ? – a moça perguntou para o Luan , que já foi respondendo.
- Sem minhas fãs eu não seria nada do que sou hoje , devo tudo a eles , família é a base de tudo , eles estiveram comigo desde o dia o qual eu decidi que seria esse o meu trabalho , namorada é um apoio fora do comum. Colocar a Amanda em um show meu , ela me deixa surpreso , o carinho que ela tem pelo os meus fãs , é sempre sincera , conversa tenta entender todo aquele carinho que elas tem por mim , eu encontrei a pessoa certa pra tá do meu lado , além de uma excelente cantora , ela é uma excelente namorada.
Já os fãs são minha inspiração , é pra elas que eu faço tudo , penso se elas gostaram de uma música , se vão gostar de um próximo projeto , e sem ela , é como eu disse , não estaria aqui , são a minha vida.
- Com você é assim também , Amanda ?
- Mais ou menos , pra mim conciliar o meu trabalho , com a minha família , com o meu namorado e com os meus fãs , ás vezes é um pouco difícil , eles cobram atenção , eles cobram carinho. Mas com calma , a gente vai conseguindo juntar tudo e formando uma única família , e de verdade eles são tudo na minha vida , com os meus pais eu aprendi a respeitar o próximo , me deram uma educação apesar de ter sido rígida , quando eu cresci eu entendi que tudo o que eles faziam era pro meu próprio bem , meu pai me ensinou a tocar violão , ele dava aula de canto então ele me ensinava tudo isso , e o meu amor pela música ia crescendo a cada dia , eu devo tudo o que sou hoje a ele , ao meu pai , se eles não tivesse me ensinado essas coisas , com certeza não estaria cantando pra um monte de gente.
E os fãs ... eles tão sempre do seu lado independente de qualquer coisa , estão te passando força , te apoiando , torcendo por você, isso é bonito , até arrepia , esse carinho nos emociona muito. Eu amo meus fãs – disse rindo , sem jeito talvez não tenha sido boa nas palavras , também o Luan ficava me cutucando o tempo todo.
- Vocês tem planos para o futuro ?
- Muitos planos – Luan me olhou e sorriu. – Tenho projeto novo , tenho planos na vida pessoa , muita coisa.
- Eu agora vou focar nesse novo trabalho lançado.
- Vocês pretendem formar uma família ?
- Eu pretendo , acho que todo mundo nasceu pra isso , pra formar uma família , viver uma amor em união – respondeu o Luan.
- E quando vem o casório ? – ela riu.
- (risos) Ah ! Vai demorar um pouquinho.
- Acho que casamento agora não né ? – Luan me olhou e eu afirmei com a cabeça. – Estamos curtindo o nosso namoro , mas é um plano pro futuro.
Terminando aquela entrevista nos despedimos do pessoal e fomos para casa do seus pais , assim que entrei comecei a espirrar sem parar , não sabia o que era aquilo ,na verdade sabia, quando me dava isso eu iria gripar. 

2 comentários: