segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Capítulo 66


#LuanNarrando
Ela dormiu com sua cabeça sobre o meu peito , nem escutou eu cantar toda a música e ainda falar um poema no final , beijei sua mão e lhe arrumei , colocando ela de lado , fiquei assistindo televisão , falei com mais de 20 pessoas no meu telefone , uma delas foi a minha mãe e o meu pai , logo depois acabei cochilando ou até dormindo , pois fui acordado pela a Amanda , me dando beijos no rosto :
- Bom dia ? – perguntei.
- (risos) Dormiu tanto assim , meu amor ? Está de noite , nossa baladinha ainda está de pé , ou quer continuar dormindo ?
- Não ! Nossa baladinha ainda tá de pé , que horas são ?
- São 20:30 , que horas vamos pra balada ?
- Ás 22h ?
- Você quem sabe , eu quero ir pra balada.
- E nós vamos , eu falei com o Roberval , ele já conversou com a Dagmar , já tá tudo pronto , vamos curtir hoje , Amandinha.
- Vou ver qual roupa eu vou ...
- Mas vem aqui meu amor , deixa eu te dá um beijinho – segurei o rosto da Amanda , e selei seus lábios várias vezes , mas ela se afastou para ver com qual roupa iria para a balada. Enquanto eu , fui ao banheiro , fazer minhas necessidades , saindo de lá , liguei para a recepção , mandando levar um jantar para duas pessoas.
Que não demorou muito e logo chegou , a Amanda pegou na porta do quarto , agradeceu e levou a bandeja para a mesa que tinha ali dentro do quarto , nos servimos e comemos em silêncio , apenas olhando um para o outro e dando um sorrisinho fechado. Quando terminamos , formos escovar os dentes e tomar banho , mas não juntos , a Amanda não estava nem um pouco afim e respeitei , logo após que ela saiu , fui tomar o meu banho , enquanto ela se arrumava , já levei a minha roupa para o banheiro , pois ali me trocaria para não atrasar.

...
#AmandaNarrando

Teria que ligar para o meu empresário o Emanuel , e falar que poderia mandar mais roupas , estava quase sem ali , tirei umas roupas de dentro da minha mala e fui vendo a qual iria usar , até escolher uma , coloquei e me olhei no espelho , gostei um pouco , logo em seguida fui fazer a minha maquiagem , na verdade eu tentei pois eu sempre tentava , mas nunca conseguia fazer alguma coisa boa. Luan saiu do banheiro , já arrumado , com uma calça jeans branca , uma blusa azul :
- Já tá pronta ? – perguntou o Luan.
- Só falta eu arrumar o cabelo – fui para frente do espelho novamente , foi até uma briga ,  pois o Luan queria arrumar o seu cabelo. – Meu amor , tem no banheiro , vai lá , por favor.
- Você é chata pra caramba , velho – mandei um beijo e fui arrumar o meu cabelo , não estava gostando muito dele , mas dei um jeitinho.
Luan me apressou um pouco e saímos do quarto , indo encontrar os outros , que estavam na recepção de lá , entramos em uma van e formos para a balada. Assim que chegamos naquela balada sertaneja , o Luan segurou a minha mão , ficamos de mãos dadas e entramos cumprimentando as pessoas que vinham falar conosco , algumas pediam foto e atendíamos com o maior prazer , formos andando até o camarote , lá o Luan encontrou alguns amigos seus de São Paulo que não vinha a um tempo , e eu fiquei na ‘’murinho’’ daquele camarote olhando as pessoas da pista se divertindo , cantando , dançando ao som do sertanejo que passava :
- Quer beber alguma coisa ? – perguntou o Luan.
- Ah quero sim , você pegava ?
- Pego ... – ele selou meus lábios e saiu com o Roberval , foram buscar a bebida que iriam tomar naquela noite. Na saída deles fiquei ainda mais atenta ao pessoal da pista dançando , foi quando eu senti uma mão em meu braço , pensei até que era o Luan , já com nossa bebida. 

Um comentário: