sábado, 13 de outubro de 2012

Capítulo 61


A gente via o quanto aqueles técnicos sofriam , pois eram muitas coisas para ligarem uma na outra , testava , mostrava luz , som , entre outras coisas.

‘’ Acompanhando o namorado hoje o show é aqui em Serra Talhada/PE , todo mundo se preparando pra quebrar tudo , vamos simbora ... ‘’
Já não aguentava mais esperar as vezes ia até a escada para ver se o Luan já tinha saído do camarim , mas nenhum sinal dele :
- Deixa eu correr lá , Amanda – disse a Dagmar saindo correndo até o camarim , iria ‘’motorizar’’ as perguntas e o tempo dos jornalistas.
Uns minutos depois o Luan aparece subindo as escadas correndo junto com o Wellington , e logo atrás a banda , que vieram me cumprimentar :
- Amanda , tudo bem ? – perguntou a Marla e a Dayane , dei um abraço nas duas e ficamos conversando um pouco , até que teriam que subir ao palco para passar um pouco o som.  Os meninos da banda iam passando por mim e me dando um beijo no rosto ou um abraço , foram todos para o palco.
Luan conversava com a Dagmar e o prefeito que estava ali com sua filha , estava um pouco distante deles , então fui me aproximando quando vi também que os olhos da filha do prefeito , estavam fixados no Luan , e ela fazia de tudo para chamar sua atenção , entrelacei minhas mãos na do Luan :
- Opa , essa aqui é a minha namorada a Amanda  , e esse aqui é o prefeito da cidade amor , o seu Luciano.
- Prazer , tudo bem ? – perguntei apertando a mão dele.
- Tudo bem prazer viu ? Essa aqui é a minha filha , Evelyn -  cumprimentamos ela também , até eles falarem que iriam para o camarote , prestigiar melhor o show do Luan , já que era a primeira vez dele ali.
Márcio seu produtor lhe informou que faltava apenas 2 minutos para ele entrar no palco , o formigão foi até o Luan colocar os ‘’equipamentos’’ , terminando de arrumar aquelas coisas o Luan se aproximou de mim e me encheu de beijos , e eu lhe desejei boa sorte. Agora ele iria subir ao palco.
Fiquei do lado lhe observando cantar e levar alegria para aquele público que lhe esperava ansioso , o Luan quando via os seus fãs vibrando junto com ele , os seus olhos brilhavam , durante aquele show , uma parte a qual ele parou , e escutou apenas o seu público cantando , ele olhou para o lado e mostrou que estava totalmente arrepiado e deu um sorriso  bobo. Tudo o que ele tinha sonhado , ele conquistou levando milhares de pessoas ao seu show , depois de ter passado por vários obstáculos na vida , até chegar ali , onde estava.
Cheguei até me emocionar lembrando do tempo da escola , quando eu lhe vi pela primeira vez pela manhã , com o seu violão sentado no meio de um pessoal no intervalo , e tocando umas moda sertaneja.  O show parou para o Luan trocar a blusa , enxugar o rosto , tirar todo o suor , lhe ajudei a se enxugar , colocou a camisa escolhida por ele mesmo e voltou para o palco quando a sua banda terminou a apresentação , era a segunda parte do show , e a final.
Ele cantou algumas músicas e por fim , se despediu dos seus fãs , agradecendo pela presença de todos , e pedindo para que eles ficassem com Deus , ao levantar a mão alguns fogos saíram dali do palco , e assim finalizando mais um espetáculo , tudo foi registrado pela lente da câmera que o Roberval estava em mãos , algumas fotos eu vi , e estavam perfeitas iriam para o site , peguei uma toalhinha que o Luan tinha enxugado o seu rosto , e mostrei para as meninas que estavam saindo do local do show , todas começaram a gritar , e pedir aquela toalha , joguei de olhos fechados e quando abri , vi que uma a que estava mais desesperada conseguiu pegar aquela toalha , mandei beijos para todas e andei até onde o Luan estava.
Descemos as escadas e formos para o camarim , ali o Luan colocou  mais outra blusa , o menino levava um estoque de blusas , mas reclamava do calor , queria chegar no hotel logo para tomar um banho e descansar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário