quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Capítulo 58


Cheguei em São Paulo e encontrei a Dagmar , cumprimentei ela , e formos andando até o carro que nos esperava no estacionamento do aeroporto , foi bem tranquilo até lá , não tinha tanta gente , algumas pessoas me pararam , tirei foto conversei um pouco. Entramos no carro , quem estava dirigindo era o Matheus , da produção do Luan que de vez em quando estava em São Paulo.
Formos conversando até o hotel , chegando lá tinha bastante fãs do Luan , falei com algumas e logo em seguida fui seguindo a Dagmar , entramos no elevador , e formos conversando e rindo.
O elevador parou e andamos até chegarmos no quarto do Luan , ela bateu na porta e quem abriu foi o Roberval , cumprimentei ele , no quarto estava o Max , o Luan deitado na cama e mexendo no telefone :
- Oi Max , tudo bem ? – perguntei beijando seu rosto.
- E aí , Amanda tudo bem sim e com você ?
- Tudo ótimo ... Oi amor – fui até o Luan e selei seus lábios.
- Oi lindona – ele olhou para o Max e ficaram conversando , ficamos falando , e logo depois todos saíram dali , peguei o meu celular liguei para a minha mãe dizendo que já tinha chegado em São Paulo , e que ás 15h iria para Serra Talhada – Pernambuco , o Luan faria show por lá.
Enquanto isso peguei emprestado do Luan o seu notebook e entrei em meu twitter , conversei um pouco com os meus fãs , depois o Luan fez a mesma coisa , e ficamos conversando um pouco. As horas iam se passando , até que já estávamos saindo de São Paulo , rumo a solo pernambucano.
Dentro do jatinho foi tranquilo , estava eu , Roberval , Well , Marquinhos amigo de escola do Luan , Dagmar e o Luan , formos conversando e rindo de muitas coisas , engraçadas que os meninos diziam.  Demorou um pouquinho para que pousássemos , e assim que descemos do jatinho , tinha cinco fãs do Luan , o lugar era bem esquisito , talvez tenha sido por isso que não tinha tanta gente , ele falou com aquelas meninas , enquanto eu já estava dentro da van.
Esperamos o Luan que não demorou muito , e logo chegou , formos para o hotel um pouco distante dali , assim que chegamos foi bem tranquilo , ele falou com algumas meninas , e formos para o quarto. Cada um foi para os seus quartos , eu fiquei com o Luan , e assim que cheguei ali , fui tomar um banho , fazia muito calor naquela cidade.

Terminando de tomar banho , coloquei uma roupa leve e fiquei na cama , enquanto o Luan fazia a mesma coisa , resolvi mandar mensagens para o pessoal que tinham me mandado , desejando felicidades. Ri de algumas e parei quando o Luan apareceu na porta do banheiro , com a toalha enrolada na cintura , suspirei ao ver aquela cena , era magrinho ao mesmo tempo fortinho, mas era tão lindo e ainda dava aquele sorriso safado , malicioso :
- Porque você me olha assim , para com isso Luan.
- (risos) Não tô fazendo nada – ele tirou a toalha e estava de cueca , colocou um short , enxugou o cabelo , ficamos conversando um pouco , até que ele me pegou de surpresa me jogando na cama e subindo em cima de mim , segurava minhas mãos.
- Toda vez que você faz isso , eu acabo te machucando – disse.
Ficamos ‘’brincando’’ e não machuquei ele , disse que iria dá uma volta , iria comer alguma coisa , sai do quarto escondida quando o Luan foi para o banheiro , saindo de lá , encontrei cinco meninas que ma pararam :
- Amanda , como você é linda. Tira uma foto comigo ?
- (risos) Obrigada meu amor , claro que tiro uma foto – me juntei a menina e tirei a foto , resolvi conversar um pouco com elas.
- Amanda , o Luan é muito ciumento ?
- Ele é controlado vamos dizer assim – ri. – Até agora não discutimos por ciúmes não , mas eu digo que ele é um ótimo namorado gente.
- Own , imaginamos ele vai atender a gente quando sair do quarto ?
- Claro que vai , acha que ele vai passar por aqui e não falar com vocês ? Ele mesmo não se perdoa por isso , fica muito triste quando não dá tempo.
- Trás ele aqui agora ?
- Eiita ! Agora ele tá descansando , daqui a pouco tem show quero ver todas lá na frente cantando as música com ele.
- Estaremos , vai cantar com ele ?
- Não sei , acho que não. Mas vai que ele me surpreende né ?
- (risos) Você parece uma boneca.
- E o sotaque de vocês é lindo , sotaque arretado – disse rindo.
- Quando vem por aqui fazer show ?
- Em breve , acho que até final de ano a gente tá por aqui. Deixa eu ir lá no restaurante que eu tô com uma fominha.
- (risos) Tá bom , xau sua linda.
- Xau meus amores – beijei o rosto de cada uma , e sai até o restaurante onde estava em uma mesa , a Dagmar ,  Roberval e alguns integrantes da banda.
Acenei para eles e entrei no restaurante do hotel , onde peguei um prato , coloquei algumas coisas que queria e fui para a mesa onde estava o Cláudio , Wellington , pedi licença antes de sentar :
- Fica a vontade.
- Comer sozinha não rola gente.
- E o Luan não vai querer jantar ?
- Olha que eu nem perguntei , sai escondida do quarto
ele não queria me deixar vim  - rimos , peguei o meu celular e mandei uma mensagem para o Luan , perguntando se ele queria alguma coisa.
Ele logo me respondeu :
‘’ Me deixou sozinho aqui FUGIU de mim , não quero nada que venha de vc mas não , tô de cara ... hahaha ‘’ – mostrei aos meninos a mensagem que riram , e eu voltei a comer , e prestar atenção na novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário