quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Capítulo 56


                     - Tô ficando com ciúmes já , vocês dois assim.
- Olha sua tia com ciúmes , vai lá dá um abraço nela – Luan se aproximou de mim , com a Lorena , e ela me deu um abraço , mesmo assim não quis sair do colo dele.
- É melhor ela sair da água , já faz tempo que ela tá aqui.
- Hmrum , vamos lá ?
Lorena apenas balançou a cabeça , ela estava com frio , fiquei preocupada , não poderia pegar um resfriado , meu irmão me matava , levei ela até o chuveiro onde tomou um banho quente , aproveitei e tomei o meu também , coloquei uma roupa quentinha nela :
- Tia , coloca no desenho pra mim ?
- Coloco , onde tá o Luan ? – procurei ele pelo quarto mas não estava , deixei a Lorena , na cama dele deitada , e fui colocar uma roupa.
Coloquei um vestido tomara que caia , e bem longo , arrumei o cabelo , e sai do quarto indo procurar o Luan :
- Cadê o Luan , Amarildo ? – perguntei.
- Tomando banho , ali ... – ele apontou para o banheiro que era próximo a cozinha , agradeci e fui na cozinha , a Marizete não estava em casa , fui preparar um lanche para todos , na verdade só fiz sanduiche , e um suco de laranja , Luan saiu do banheiro , senti quando ele colocou suas mãos em minha cintura e beijou meu pescoço.
- Tá bagunçando a cozinha da minha mãe , olha que ela tem raiva.
-  Vou arrumar tudo , só estava preparando um lanche pra nós.
- Nós dois ?
- Eu , você , a Lô e o Amarildo já que sua mãe não está.
- Meu pai foi pro quarto dele , e quando fui colocar a roupa , a Lô estava dormindo , acho que vamos devorar esses pães todo.
- Sério ? – perguntei rindo.
- Hmrum , vamos começar porque eu tô com fome.
Então começamos a comer os pães , foi até engraçado , mas também no final não conseguia colocar nada em minha boca , arrumei a cozinha e fui para o quarto com o Luan :
- Quer colocar a Lô , no quarto vizinho ?
- E se ela acordar assustada ?
- A gente vai lá ... – concordei , o Luan pegou a Lorena e levou para o quarto ,ela tava tão linda, dormindo , bem fofinha , coloquei o cobertor por cima dela , dei um beijo em seu rosto , o Luan fez o mesmo.
Formos para o quarto , me deitei na cama , e o Luan fechou as janelas , as cortinas , deixando o quarto bem escuro , ele trancou a porta , e veio em minha direção na cama :
- Amor , a Lô pode acordar é melhor deixar aberta.
- Daqui a pouco eu abro, quero aproveitar um pouquinho você , meu amorzinho. Vontade de te dá milhões de beijos , em forma de desculpa.
- Não precisa mais se desculpar , sabe que foi um engano.
- Hmrum – Luan alisou o meu rosto , e apertou o meu nariz , sorri e selei seus lábios , mas aí se transformou em um beijo , com emoção , começamos a rir no meio do beijo.
-Porque tá rindo ? – perguntei.
- Nada ... – ele se levantou um pouco e começou a beijar meu pescoço , passar as mãos em todo o meu corpo.
- Para , por favor. Estamos na sua casa , com o seus pais aqui.
- Eles não precisam saber ...
- Eu sei que não , mas não precisamos abusar logo aqui ?
- Tá bom ... – ele sentou-se na cama de costa pra mim , então alisei suas costas , passando minhas unhas por cima da sua camisa. – Para de provocar , também. Amanda !
- Desculpa , nervosinho ... Vem aqui , vem meu amorzinho vou te dá muito carinho  e muitos beijinhos – puxei o Luan e ele caiu do meu lado , arrumei um pouco o meu vestido e subi em cima dele , começamos um beijo quente , com malicias , suas mãos começaram novamente passeando pelo meu corpo. E não teve jeito , tirei a camisa do Luan , e ele me ajudou a tirar o meu vestido , quando demos conta estávamos sussurrando coisas lindas um no ouvido do outro , e nos amando.
Luan calava meus gemidos com beijo , e eu também fazia o mesmo com ele , arranhava suas costas com delicadeza , para que não ficasse nenhuma marca , e depois não saíssem por aí dizendo que tínhamos nos amado , selvagemente. Mas não teve jeito , quando relaxamos um ao lado do outro , olhei para o ombro do Luan e estava a marca da minha mordida , e ele olhou pra mim estava a marca de um ‘’beijo’’ em meu pescoço , começamos a rir da situação :
- Vai ficar roxo – disse ele , passando a mão em meu pescoço. – Desculpa , não foi minha intenção , mas você me matou hoje.
- Digo o mesmo – beijei o Luan , mas formos interrompidos por batidas na porta , afastei ele logo , me levantei colocando o vestido , enquanto ele colocava a cueca e uma blusa , abri a porta um pouco , e era a sua mãe perguntando se queríamos comer alguma coisa. Disse que já estava satisfeita , eu tinha comido com o Luan , alguns minutos antes , me perguntou sobre a Lô , e falei que estava ao quarto ao lado , ela sorriu , e eu fechei a porta já que ela tinha ido embora.
- Minha mãe ?
- Hmrum ... – saímos do quarto e formos conversar com o seus pais , logo depois chegou a Bruna , e ficamos falando sobre maquiagem.

2 comentários: