sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Capítulo 59


Terminando de jantar sai da mesa me despedindo dos rapazes , chegou o Roberval , dizendo que o Luan pediu um suco e umas torrada , esperei junto com ele arrumarem a bandeja dele. E quando estava pronto , agradeci , e levei a bandeja até o seu quarto , na salinha que tinha ali , ainda estava as meninas , apenas dei um sorriso já que estava com as mãos ocupadas , bati com dificuldades na porta , e o Luan abriu :
- Agora você vem atrás de mim né ? – disse ele.
- (risos) Exagerado.
Entrei e coloquei a bandeja na mesa , e o Luan já foi atacando :
- Obrigado ainda se usa , tá meu amor ?
- Obrigado meu amor.
- De nada – deixei o Luan comendo , enquanto eu assistia.
Quando ele terminou minutos depois , veio até mim , e me deu um abraço , aproveitei e também lhe dei um abraço , ficamos  daquele jeito , dormimos um pouco , até os nosso celulares tocarem ao mesmo tempo :
- Que susto – disse colocando a mão no peito , olhei para o lado o Luan estava passando uma mão no cabelo e a outra no rosto , abrindo aqueles olhinhos pequenos , segurei seu rosto e beijei seu olho. – Já tá na hora da gente se arrumar , pra poder ir ao show.
- Hmrum , vai tomar banho primeiro daqui a pouco eu vou.
- Acho melhor não , Luan. Você demora um pouco amor.
- Tô com preguiça
- Ô seu preguiçoso , tem que trabalhar.
- Eu sei amor , quero dormir um pouquinho mais – ele se jogou na cama.
Bateram na porta , fui abrir era a Dagmar :
- Acordaram agora né ?
- Acordamos e olha onde ele tá – apontei para a cama.
- Anda vamos lá , Luan.
- Deixa eu dormir só mais um pouquinho ?
- Não , não tem que se arrumar pra ir atender seus fãs no camarim ,a imprensa.
- Tá bom ...
- Deixa ele tomar banho primeiro , Amanda.
- Eu tava falando isso pra ele agora , vai tomar banho primeiro , porque ele demora mais do que eu.
- Isso é verdade ,eu vou sair pra vocês irem se arrumando.
- Tá bom , obrigada – falei e fechei a porta quando ela saiu.
Luan foi tomar o seu banho , e de verdade ele demorou um pouco , tive até que bater na porta apressando aquele rapaz  , depois de arrumar a minha roupa e a dele em cima da cama , fui também tomar o meu banho , relaxei quando senti aquela água gelada sobre o meu corpo , fazia um calor danado , naquele lugar , não conseguia mais respirar direito.
Saindo do banheiro , o Luan já estava arrumado na verdade só faltava aquele seu cabelo , ele secava enquanto isso eu ia me arrumando , coloquei uma calça jeans , uma blusa com manga cumprida branca , fiz maquiagem , arrumei o cabelo secando apenas a franja , coloquei a sandália e pronto estava totalmente pronta :
- Como minha namorada tá linda – Luan se aproximou tirando uma parte do meu cabelo que estava no ombro , colocando para trás.
- Não vem amor , tô com batom.
- Beijo aqui – ele beijou meu rosto ,bateram na porta , ele foi abrir.
- Vamos lá , tudo certo ? – perguntou o Wellington.
- Vamos lá ...
- Vou na frente tá ?
- Tá bom , vai lá – selei os lábios dele rápido e fui andando na frente junto com a Dagmar , encontramos outras meninas , não eram as mesmas , eu e a Dagmar ficamos procurando por elas , mas não a encontramos , o Luan atendeu as que estavam ali , e fomos descendo uma rampa na frente dos meninos , chegando perto de uma grade encontramos elas.
- Mas o que vocês fazem aqui ? – perguntou a Dagmar.
- Não deixaram a gente ficar lá – uma disse chorando.
- Calma , ele tá vindo aqui vai falar com vocês – disse.
Luan falou com aquelas meninas tirou foto mesmo que por grade , e depois entramos na van , foi um pouco difícil para o Luan entrar ali , muita gente em cima , mas conseguiu , formos para o local do show. 

Um comentário: