segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Capítulo 96


Luan deu um sorriso que me deixou até boba , segurou a minha mão e me puxou , colocou o seu braço em meu ombro e selou meus lábios :
- Tava linda – ele disse entre os meus lábios.
- Obrigada ,você também tava muito lindo , na verdade tá.
- Me desculpa por ter te desrespeitado ?
- Esquece o que aconteceu , vamos curtir um pouquinho ?
- Vai ter festinha ?
- Vai sim , o meu pai fez questão de alugar um salão e tem algum pessoal esperando a gente lá.
- Isso me fez lembrar a festa do lançamento do meu DVD , que eu te chamei pra dormir comigo e passamos uma noite perfeita.
- Quem sabe a gente não repete né ? Só que dessa vez eu te convido pra passar a noite comigo , na casa dos meus pais.
- Onde vamos dormir lá ?
- Ainda tem o meu quarto , sabia ?
- Então vamos , eu topo espero que o seu pai deixe.
- Ele vai beber algumas coisinhas – disse rindo.
- Você é mal , vai deixar o seu pai bêbado pra eu dormir com você.
- É o único jeito amor , eu quero passar essa noite no teus braços.
- E eu no seus braços ... – iniciamos um  beijo calmo , ele tinha os lábios tão macio , e um gosto tão bom , que não dava vontade de parar , mas o fôlego acabava e tínhamos que parar. Me soltei do Luan e peguei em sua mão , ficamos de mãos dadas , vi que a minha mãe já tinha levado tudo e o pessoal nos esperava para ir ao salão , entramos em um carro e fomos para lá.
Não encontrei o Leandro e fiquei até com medo dele fazer alguma coisa , ele estava completamente louco , eu acho. Chegamos no salão , e fomos festar , como o Luan mesmo diz , nos divertimos pra valer , e como eu tinha dito , o meu pai bebeu muito e o Luan que teve que dirigir até a casa dos meus pais.
Foi até engraçado o Luan carregando o meu pai até o quarto já que a minha mãe tinha pedido , ele não falava coisa com coisa :
- Não engravida a minha filha ,viu seu Luan ? Não pode , minha filha é um bebê ainda , é a minha princesinha , minha bonequinha – o Luan me olhou rindo , aquele apelido era dele. Na verdade o bonequinha ele tinha me dado , ele me chamava sempre assim , daquele jeito.
- Pode deixar , seu Vinicius a gente usar preservativo sempre.
- Você ... minha filha não é mais uma bebê ? Você já é mulher , Amanda ?
- Pai , que tal tomar um banho gelado e cair na cama ?
Meu pai começou a chorar e o Luan sempre olhava para a minha mãe e para mim rindo , até que deixou no quarto e saímos de lá :
- Podem dormir juntos , eu deixo – brincou minha mãe.
- Ah , obrigado – disse o Luan. – Boa noite dona Alexandra.
- Me chama só de Alexandra.
- Tudo bem – acenei para a minha mãe que piscou o olho pra mim , dei uma risada , entramos no quarto , fui para o banheiro onde tomei um banho , coloquei uma camisola fininha. Saindo do banheiro , encontrei o Luan na cama apenas de cueca box branca com listras preta.
- Que pouca vergonha é essa aqui ? – perguntei rindo.
- Tá calor – o Luan se levantou passando a mão pelo o seu corpo.
- Você tá muito exibidinho pro meu gosto – ele apenas riu e foi se aproximando de mim. – Você tá de cueca não se aproxima de mim.
- E você tá com essa camisola fininha e eu tô vendo tudo. Me deixou atiçado , agora aguenta meu amor – Luan me deu uma juntada e começamos a nos beijar , até ele me levar para a cama , beijando meu ombro e descendo a alça da minha camisola , seus beijos foram para o meu pescoço e logo depois passando por todo o meu corpo. Ele tirou sem dó a minha camisola fininha , beijando meu corpo me fez sentir um prazer tremendo , foi então que começamos a nossas preliminares , até entrarmos em ação.
Quando entramos em ação o Luan por cima de mim , fazendo seus movimentos , eu arranhava suas costas , e ele abafava meus gemidos com beijos , até que teve um momento o qual eu esqueci :
- Ai Luan ! – mordi os meus lábios quando lembrei.
- Shiii ! – ele me beijou e depois olhou em meu olhos. – Não pode , sua mãe ainda tá acordada , me beija vai.
E assim nos amamos fortemente , foi uma noite muito especial , gravação de DVD , reencontrar pessoas maravilhosas , e ter uma noite incrível ao lado do meu namorado , ficariam marcados. 

3 comentários: