quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Capítulo 85


Dentro de uma loja o Luan me deu um abraço por trás e um  beijo no pescoço , fiquei olhando as blusas mas não falava nada :
- Você fica linda com ciúmes.
- Não acho graça em ter ciúmes , sabia ?
- É que você fica com um biquinho lindo , mas não precisa ficar assim porque eu sou todinho seu , não fica insegura , eu te amo já falei isso mil vezes , e até o fim da minha vida quero olhar pra você e dizer isso.
Me virei ficado de frente para o Luan , que deu um sorriso e veio se aproximando de mim para um beijo , mas eu desviei , ele ficou me olhando enquanto eu andava até o provador , coloquei a blusa  e aprovei , tirei indo para o caixa onde eu pagaria , passamos em algumas lojas para homens , onde os que estavam em minha volta , compraram algumas roupas eu e a Dagmar ficamos sentadas enquanto os homens achava uma roupa legal , e eles demoravam mais do que nós mulheres. Saindo do shopping me despedi do Luan no estacionamento eu agora seguiria para outra cidade , fui com o coração partido , eu não queria deixá-lo. Mas tinha os meus compromissos os quais eu tinha que cumprir.
Já que eu estava bastante tempo em São Paulo , sempre ia até lá ensaiar com a minha banda para o DVD ou tinha algum compromisso , resolvi comprar um apartamento , fui com os meus pais , vimos um prédio no Morumbi e me apaixonei de cara em um apartamento , acertamos as conta com o vendedor e agora junto com a minha mãe iria ver os móveis. Estava em uma loja com ela , quando lhe vi chorando :
- O que foi mãe ? Tá se sentindo mal ?
- Demais filha ...
- Meu Deus ! Calma , deixa eu pegar um copo com água pra senhora.
- Mas não é isso ...
- O que é então ?
- Todos os meus filhos saíram de perto de mim.
- Ah ! Mãe , o que é isso ? Estamos sempre perto de você , dentro do seu coração e não é porque saímos de casa que vamos deixar de te amar , na verdade de amar vocês , são tudo pra gente , nossos pais , você nos colocou no mundo , e assim como o meu pai me deu educação e apoiou os meus sonhos , obrigada por tudo. Mas agora , eu tenho que viver a minha vida e preciso me acostumar a morar sozinha.
- Prometi que vai visitar seus pais ?
- Prometo toda vez que eu tive uma folguinha vou visitar vocês sim.
Ela me deu um abraço e logo depois continuamos a procurar os móveis , saímos do centro de São Paulo daquelas lojas , no final da tarde e tínhamos comprado tudo de uma vez , tinha separado aquele dinheiro só para isso , para os móveis da minha casa e para o meu apartamento. Uma semana depois já estava tudo pronto , e eu estava amando o meu apartamento.
Já o Luan não gostou da ideia que eu fosse morar sozinha , besteira dele.


‘’ Casa nova , tudo prontinho ... Apê no Morumbi ! ‘’ – assim que postei vários comentários surgiram um mais engraçado que o outro , os marmanjos todo comentando que queria morar comigo. Loucos !
Ri quando vi um comentário do Luan :
‘’ Oia , tá bom aí neh ? Tô chegando mô ... ‘’ – será que ele estava em São Paulo e não me disse nada ? Luan já sabia o endereço , o prédio e tudo mais.
E realmente só faltava a sua visita ali , o Emanuel já tinha aparecido e me ajudado a arrumar algumas coisas , David também , guardei o meu celular e fui para o notebook , liguei o Skype e encontro a minha ex-assessora Karen online , já fui conversar com a minha amada :
- MEU AMOR ! – disse.
- AMANDA , como você tá ?
- Estou bem , ótima.
- Tem alguém aí ? – me perguntou.
- Não porque ?
- E esse moletom do Luan ?
- Ah ! É sim , ele esqueceu na minha casa.
- E onde você tá ?
 - Na minha casa nova , no meu apartamento , comprei um aqui no Morumbi.
- Tá podendo mesmo , viu ?
- Ah é que tá sendo corrido , ensaios , shows.
- Entendo , olha só no mês da gravação do DVD eu estarei no Brasil , quero dá um abraço em todos , morrendo de saudades.
- Estamos com saudades e você não sabe que eu vi em uma balada ?
- Quem ?
 - O Ricardo Cardoso , agora pensa ele dando em cima de mim , o Luan viu tudo , eu e o Emanuel tivemos que contar tudo pra ele.
- Vish ! Ricardo , pensei que ele tinha morrido.
- Não morreu.
- E o que o Luan disse ?
- Ele ficou chateado porque não contei pra ele , sobre o que aconteceu.
- Mas também ninguém merece ficar relembrando isso.
- Foi o que eu disse ... – tocaram a campanhia. – Karen , vou atender aqui.
Fui correndo até a porta. 

Um comentário: