quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Capítulo 45


O show do Luan seria a noite por tanto aproveitamos um ao outro , conversamos , discutimos por coisa besta , mas começamos a rir um do outro , pela nossa discussão sem sentido , mas o restinho da nossa tarde foi tranquilo , arrepiava com os toque que ele me dava , e lhe enchia de beijinhos. Me levantei e fui até a minha mala :
- Que horas é o seu show ? – perguntei.
- A noite – Luan riu , olhei pra ele com cara feia. – Vou ligar pra Dagmar.
- Tá bom – ele ligou para a Dagmar que disse
a hora que seria o seu show.
- 23h , mas vamos sair daqui 22:30 por aí ...
- Dá pra descansar um pouquinho né ?
- Dá sim e pra fazer outras coisas também.
- Ô Luan , para de ficar pensando só nisso , por favor.
- (risos) Tá bom vou parar , mas vem aqui ...
- Vou deixar já separada a minha roupa , pois se eu dormir , tomamos banho , e já está separada , deveria fazer o mesmo , quer ajuda ?
- Além de cantora é consultora de moda ? Cara eu tô podendo.
- (risos) Besta , vem aqui vamos ver suas roupas.
- Ah amor , agora não ...
- Vem Luan , eu te conheço demora muito pra se arrumar.
- Beleza – Luan se levantou da cama , e pegou sua mala , mas na verdade suas roupas não estavam ali , umas horinhas antes o Roberval tinha entrado ali , e colocado as roupas nele , no cabide e no guarda-roupa , eram as peças separadas. – Tá até separada , Amanda.
- Mas qual você vai usar ? Poderia ser essa ... – mostrei pra ele , o conjunto separado , blusa amarela , calça jeans clara.
- Pronto , pode ser eu atendo as meninas com essa roupa.
- Que linda  - gostei da cor e do modelo de sua blusa.
- Linda é você ... – Luan se aproximou colocando sua mão em minha cintura e me dando um beijo no pescoço , lhe afastei , não queria que passasse de beijinhos e abraços , não queria que ele me visse como um ‘’objeto sexual ‘’ , por tanto , lhe dei um selinho , guardei suas roupas , fechei a minha mala e deitei na cama , logo veio o Luan ficando do meu lado , acabamos dormindo , porém antes colocamos os nossos celulares para despertar.
Não sonhei com anjos como eu costumava sonhar , também estava ao lado de um , sentindo seu cheirinho , sua respiração quente no meu ouvido , não tinha coisa melhor do que ficar com uma pessoa que você ama , daquele jeito , bem coladinha. Depois de muito tempo dormindo , acordamos assustados com os nossos telefones tocando , olhamos um para cara do outro , estávamos com nossas caras amassadas , e começamos a rir um do outro :
- Dois celulares tocando ao mesmo tempo , que susto.
- Hmrum ... – Luan me puxou e selou meus lábios.
- Tá na hora , vou no banheiro.
- Deixa eu tomar banho com você também.
- Não ...
- Amanda você disse que eu ia ...
- Tá vem – se levantamos , primeiro fiz minhas higienes , escovei os dente , e fui entrando no box primeiro. Logo em seguida ele chegou , tirando a sua cueca , coloquei a mão nos olhos.
- Besta ... – Luan tirou a minha mão dos olhos e me deu um abraço.
- Ai , é estranho ... – disse olhando em seus olhos , mas com vergonha.
- Não precisa ter vergonha amor , já nos conhecemos , nossos corpos já se conhecem , somos um casal ... de namorados.
Olhei assustada para o Luan , era aquilo mesmo que eu tinha escutado , que somos um casal de namorado ? Ele me olhou  , e me deu um beijo em minha testa e me deu um abraço forte , peguei o sabonete e passei em seu peitoral , mas sempre olhando em seus olhos.
- Para de me olhar assim , eu já tô desse jeito ...
- Nossa ! Luan toma o seu banho rápido e sai daqui – ele estava animado. – Que vergonha !
- Para ... – Luan agora me empurrou contra a parede ,colocou minhas pernas em volta da  cintura dele.
- Não faça isso , estamos sem preservativos.
- Não vai acontecer nada ...
- Então me deixa tomar banho – lhe empurrei e fui tomar o meu banho , um pouco nervosa com o que ia acontecer , sem preservativo logo , isso seria uma coisa louca pra minha cabeça. Ele passou o sabonete em mim , eu fiz a mesma coisa com ele , terminando de tomar nosso banho saímos enrolados em uma toalha , peguei a minha roupa e fui me arrumar dentro do banheiro,
 Não demorou muito para que eu aparecesse já vestida , arrumei meu cabelo fiz uma maquiagem , e terminando fui arrumar a gola da blusa do Luan , fiz uma arrumação naquele quarto que estava uma bagunça , e saímos do quarto indo até o Roberval , que nos esperava na recepção , não formos de mãos dadas , mas demos uns beijinhos no elevador , assim que ele abriu , quem já nos esperava era o Wellington o seu segurança , e assim ouvi muita gritaria. Dagmar veio ao meu encontro , segurei em sua mão e formos para a van que estava nos fundo do hotel , enquanto isso o Luan atendia seus fãs. 

Um comentário: