domingo, 14 de outubro de 2012

Capítulo 63


Luan se arrumou na cama e pediu para que eu colocasse a cabeça em seu peito , assim eu fiz e quando encostei a minha cabeça ali , escutei o seu coração rápido , dei um sorriso :
- Tava correndo amor ?
- Correndo ? – ele me perguntou sem entender.
- É seu coração tá acelerado.
- Tava com medo de você me dá um tapa , e me mandar mesmo dormir na outra cama , eu não ia conseguir dormir.
- E você mereceu um tapa na cara , só não dou porque eu te respeito acima das burrada que você faz , na verdade que você fala.
- Assim que se fala , gatona – Luan me apertou , e passou suas mãos de leve em meu braço , fechei os meus olhos e fiquei escutando um pouco o seu coração acelerado. Passei uns segundinhos daquele jeito , até ele respirar fundo , e me chamar baixinho. – Amor, dormiu ?
- Oi ? Não ... não dormi.
- Posso te contar uma coisa ?
- Pode sim , quer dizer não vai me magoar de novo ? – perguntei rindo.
- Só escuta , por favor – antes dele falar , escutamos risadas e Wellington pedindo para não fazerem barulho , também rimos , com o Well brigando coma  as meninas por causa do barulho , depois ficou um silêncio em nosso quarto , ele respirou fundo novamente e passando as mãos em meu braço começou a falar belas palavras. – Você é a pessoa mais importante na minha vida , aquela que  me faz sorrir quando eu quero chorar , me faz rir quando penso que nada mais faz sentido , me mostrou o que é ser feliz de verdade , me mostrou como é amar de verdade e acima de tudo me mostrou que a cada segundo da nossa vida devemos mostrar para aqueles que amamos o quanto somos felizes por eles estarem ali na nossa vida , mostrar que realmente nos importamos com eles.E você não tem noção do quanto eu te amo cara , do quanto sinto tua falta quando não tá comigo , eu trocaria tudo e todos só para ter um minuto ao teu lado nos dias que não tá comigo , e isso seria o melhor minuto da minha vida pode ter certeza. Nada importa mais do que ver você feliz e bem , porque ao te ver assim , eu também estarei bem , e se hoje eu sou feliz é porque você existe aqui ... – ele colocou a mão no peito. – Dentro do meu coração , de uma maneira que ninguém nunca existiu.
Ao terminar de falar aquilo , me levantei ficando sentada na cama coloquei as mãos em meu rosto , e as escorei em minha perna e comecei a chorar :
- Não queria te fazer chorar – Luan disse segurando a minha mão , tentando tirar do meu rosto. – Olha pra mim ...
- Não , você fica me fazendo chorar.
- (risos) Eu não queria te fazer chorar , mas saiba que tudo o que eu falei é verdadeiro viu , veio dentro do meu coração mesmo.
Tirei a mão do rosto , e ele riu de mim mas me deu um abraço e um selinho :
- Eiita , muié chorona , chora feito uma sanfona – ele cantou baixinho e começamos a rir , mas depois lhe calei com um beijo.
Senti os dedos do Luan por dentro do meu cabelo se mexendo , dei um sorriso cortando o nosso beijo , senti cócegas :
- Hmm , o que foi ? – Luan me perguntou ainda com a boca
encostada na minha.
- Você com as mãos por dentro do meu cabelo.
- (risos) Arrepiou não foi ?
- Hmrum ... – quando ele ia falar lhe beijei novamente , ficamos horas daquele jeito se abraçando , se beijando , mas não passou disso , até porque depois do que eu ouvi , fiquei sem a mínima vontade de fazer alguma coisa.
Mas dormir depois de ouvir tantas coisas verdadeiras vindo dele , depois de sentir seus lábios no meu , seu corpo , e ouvir seu coração bater acelerado , foi uma das coisas mais maravilhosa daquela noite , e formos dormir tarde , ficamos rindo contando coisas do passado que foram engraçadas , formos dormir tarde também , falando sobre o nosso amor , e fazendo planos para nós dois , fiquei surpresa quando ele disse que queria casar comigo e formar uma família , ter filhos , uma casa só pra nós dois , não tinha como dormir melhor depois de tudo isso , e quando fechei os meus olhos e peguei no sono , sonhei com anjos , felizes por aquele amor. 

2 comentários: