quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Capítulo 72


Chegando no local do show falei com algumas pessoas da imprensa , alguns fãs e fui me preparar para subir ao palco , os meus músicos já estavam ali , passando o som. Segundos depois chegou o Luan , onde os nossos assessores decidiram que iríamos dá uma entrevista juntos , fui até o camarim do Luan e ele conversava com a repórter :
- Olha só quem chegou aqui , eu tava em um papinho com o Luan , nada demais viu ? Pelo amor de Deus , não pensa besteira.
- (risos) O que é isso , fica tranquila – olhei para o Luan e ele selou meus lábios.
- Vamos começar ?
- Vamos ... – ligaram as câmeras , e já começaram a gravar.
- Hoje aqui no Credicard tem o show do Luan Santana e quem abre esse show , é a sua namorada Amanda Tonetti. Uns lindos ! Amanda , como é abrir o show para o seu namorado ?
- Nossa ! É uma responsabilidade muito grande né ? Tem uma galera lá fora esperando por ele , e cantar para o público do Luan , é muito bom , saber que o meu namorado é tão querido por tantas pessoas , por tantos rostinhos diferente , dos mais novos aos mais velhos.  E eu tô muito feliz de tá aqui ...
- Vai ter uma participação do Luan em seu show ou vai ser ao contrário ?
- Não sei , não ensaiamos nada mas vamos ver se sai alguma coisa ...
- Sua namorada é uma linda , Luan não tem ciúmes desse furacão ?
Luan riu e me apertou em um abraço :
- Eu tenho cara , tô cuidando dela – dizia rindo.
- A gente quer ver a sua roupa , nos disseram que tá abalando.
- Surpresa pra vocês.
- Você já viu Luan , pode nos falar alguma coisa ?
- Eu vi rapaz , vi ela vestindo inclusive.
- Gostou , tá bom ?
- Oia – Luan passou a mão no rosto. – Tá curto o negócio , eu pedi pra ela mudar esse trem , mas não teve jeito rapaz , mas tá gata demais.
- É o que vamos ver – o David me chamou iria entrar no palco.
- Eu preciso ir gente , beijos , beijos ...
- O beijo no Luan , de boa sorte – ela ainda gravava.
- Beijo amor ...
- Boa sorte ...
- Obrigada – selei seus lábios , e sai do seu camarim indo para o palco , onde iria me apresentar. Tirei o roupão e subi ao palco , cantei músicas agitadas , música românticas , teve uma hora que pedi um banquinho e a produção colocou ali , iria cantar uma música conhecida para os nordestinos , mas transformei ela em um ritmo meio dançante , lembrava a praia.
Comecei a cantar aquela música e pra minha surpresa algumas pessoas ali na frente , sabiam e cantaram junto comigo :
- Você pra mim é como o sol , que brilha em todas as manhãs , a noite você é a lua , meu mundo que não para de girar. Com teu amor eu me sinto de aço , me aqueço em teus braços , transformo frio em calor , tu és pra mim , minha cara metade , minha felicidade , o meu tudo enfim.
Ôo você é o meu chá pra relaxar , ôO a onda que arrebenta no meu mar , Ôo mas tudo isso é pouco pra comparar com você – veio o toque da música e quem entra pra minha surpresa o Luan , e nem passava pela minha cabeça que ele sabia aquela música , e foi muito lindo ele cantando olhando em meus olhos , e passando a mão em meu rosto , terminando a música , sorrimos um para o outro e selamos nossos lábios , escutamos os gritos e os aplausos , quando nos separamos , olhamos para o público e começamos a rir , eles estavam eufóricos :
- Obrigada pela surpresa ,  pensei que não sabia cantar essa música.
- Você escuta direto , impossível – dizia rindo no microfone. Luan agradeceu ao público que aplaudia ele.
- Muitos aplausos para o Luan , ele merece – dizia , ele riu selou meus lábios , e saiu do palco , assim eu continuei a cantar , a fazer meu show. Terminando ele , fui correndo para o camarim , onde iria colocar outra roupa , enxugar aquele suor , odiava ficar daquele jeito , e logo depois fui atender os meus fãs , que me esperaram ali , e o Luan subiu ao palco , só ouvia os gritos , enquanto eu falava com o pessoal que entrava em meu camarim.


2 comentários: