segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Capítulo 81


Na madrugada escutei baterem na porta , eu tinha trancado , acordei um pouco assustado e abri , encontrando a Amanda de camisola :
- Tá fazendo o quê aqui ?
- Deixa eu dormir com você  ?
- Amanda , você sabe como o seu pai é.
- Ele não precisa saber  - ela disse entrando no quarto e indo para a cama , fiquei sem ação na hora se eu pedisse para ela sair , seria em vão.
- Amanda , o negócio vai se complicar pro meu lado.
- Para , somos namorados ele não tem nada o que ficar falando.
- Eu estou na casa do seus pais , Amanda.
- Não quer dormir comigo ? Tá bom , vou pro meu quarto – ela se levantou e ficou na porta , segurei o seu braço colocando em volta do meu pescoço e lhe dei um beijão.
Fui caminhando com a Amanda até a cama ,fiquei por cima dela enquanto lhe beijava :
- Chega , quer dormir comigo ? Tem que se comportar e não ficar relando em mim , sou homem e sabe o que acontece né  ? – perguntei rindo.
- (risos)  Pode deixar , meu amorzinho – Amanda ficou de costas para mim , pegando a minha mão e colocando em sua cintura. Peguei um travesseiro e coloquei entre nós dois.
Ela começou a rir alto coloquei a mão em sua boca pra não fazer barulho :
- Tira ... – tirei a mão de sua boca. – Tira esse travesseiro , amor.
- Amanda , fica caladinha e dormi vai.
- Chato – conversamos um pouco e acabamos dormindo de conchinha.
No dia seguinte quem nos acordou foi a sua mãe , a porta tinha deixado um pouco aberta quando fui ao banheiro , olhei para sua mãe e passei a mão no rosto , fiquei um pouco envergonhado dela ter me visto ao lado de sua filha e ainda sem camisa :
- Não aconteceu nada ...
- Fica tranquilo sei que não aconteceu nada , confio em vocês. Só vim aqui pra dizer pra vocês que irei sair com o Vinicius , avisa a Amanda por favor ?
- Aviso sim , pode ficar tranquila.
- Xau – ela saiu do quarto fechando a porta , olhei para o lado e vi que a Amanda estava deitada por cima do meu braço , passei minha mão por dentro do seu cabelo , senti que ela se arrepiou e deu um suspiro abrindo seus olhos e me olhando.
Fiquei alisando o seu rosto , passando a mão pelo seu braço e lhe apertando contra mim :
- Bom dia meu amor – sussurrei em seu ouvido. Ela colocou seu rosto perto do meu pescoço e me deu um cheiro , ficamos um tempo abraçados sem dizer nada.
Uns minutinhos se passaram e se levantamos , fomos escovar os dentes e tomar banho , tomamos juntos e formos fazer o nosso café da manhã , foi uma manhã tranquila , e depois de comermos não tinha mais nada para fazer a não ser trocar muitos carinhos.
Aproveitamos também para ensaiar a música a qual iria cantar com a Amanda na gravação do seu primeiro DVD ,estava feliz em participar daquele projeto e a música estava muito bonita , fiquei emocionado até quando cantei.  Fiquei tocando em seu violão , tocando algumas moda até seus pais chegarem e entrar naquela onda também.

Veio a tarde combinamos com a Fernanda de ir para uma balada ali em Campo Grande , chamei as minhas primas e os meus primos já que fazia um tempo que não via eles. A noite a Amanda já estava se arrumando em seu quarto e eu no quarto de hospedes.
Saindo do meu quarto fui até o dela , que estava com um vestido vermelho :
- Porque vocês mulheres gosta de ir pra balada de vestido ?
- Esse é novo ...
- Hmm – Fernanda chegou no quarto da Amanda.
- Vamos casal ?
- Vamos de carro ?
- É no meu , algum problema ?
- Nenhum vamos lá – descemos as escadas nos despedimos dos pais da Amanda e formos para a balada , dentro do carro fui tranquilo , atendi vários telefonemas dos meus primos perguntando se eu já estava a caminho e eu afirmava que sim.
Chegando na balada encontrei os meus primos e minhas primas no estacionamento :
- Oi Jéssica , tudo bem ? – Amanda perguntou as duas se conheciam.
- Tudo ótimo ,não sabia que era a namorada do Luan.
- (risos) Ela é sim , Jéssica – apresentei ela para os outros que ainda não a conhecia. Entramos na balada e ficamos em camarote já começava a ficar agitado , mas resolvi ficar preso a Amanda , curtimos coladinhos , dançando juntos , trocando carinhos :
- Vou pegar uma bebida pra gente , beleza ?
- Tá bom , não demora muito.
- Vou com os meus primos , já volto.

Um comentário: