sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Capítulo 88


- Tava procurando vocês.
- Já vamos , testa – disse o Luan. – Não faz mais isso , beleza ?
- Eu fiz o que ? – perguntou Roberval.
- Não é você ... Amanda , que bagunçou meu cabelo.
- Ah , esse cabelo de ouro – falei rindo.
- O seu que é de ouro.
- Vamos lá , garotão – baguncei novamente seu cabelo , ele me olhou sério e eu cai na gargalhada , o Luan segurou meu rosto e me deu uma mordida em meu pescoço , bati em seu braço e saímos da salinha rindo.
Ficamos um pouco conversando com alguns amigos , e ás 02:30 da manhã fomos saindo da balada , na porta tinha um monte de gente fotografando nossa saída , veio um rapaz um pouco bêbado segurou o meu rosto e tentou me beijar a força , os seguranças começaram a afastá-lo de mim , mas o rapaz segurou forte em meu braço e gritava :
- EU SOU SEU FÃ , EU QUERO UM BEIJO AMANDA.
Fiquei sem saber o que fazer um pouco o rapaz me apertava forte no braço , foi então que o Luan agiu e tirou suas mãos do meu braço , que já sentia que iria ficar roxo , pois doeu aquele apertão , o rapaz como estava um pouco descontrolado , caiu no chão e os seguranças da balada retiraram o rapaz.
Foi um sufoco passei minha mão em meu braço e senti doer , entramos na van que nos esperava e o Luan segurou firme meu braço para poder ver :
- Esse cara ficou doido ? Olha isso , cara ...
- Ah Luan ! Isso acontece comigo , acontece com você.
- Mas comigo não importa , Amanda. Você é mulher , isso foi tipo uma agressão , e ele queria te beijar a força.
- Passou  , amor – nos deixaram em meu apartamento , o Luan iria dormir comigo naquele dia , entramos e já fui para o banheiro , tomei um banho ,coloquei uma roupa confortável , e passei uma pomada naquele braço.




Três dias se passaram e o que mais dava na televisão ou sites de fofocas , era o que tinha acontecido na saída da balada , isso já estava me irritando , eram comentários maldosos sobre mim , pessoas que nem estavam lá e começaram a inventar coisas , ainda bem tinha os meus fãs do meu lado e pessoas que viram tudo , e viram que em nenhum momento cheguei a agredir aquele rapaz. Não seria capaz de fazer aquilo com uma pessoa que estava totalmente fora de si , conversei com a Dagmar e disse que iria responder as perguntas que me fizessem sobre esse acontecido , ela no começo não deixou que eu falasse sobre isso , mas insisti queria dá um ponto final naquele assunto.
No camarim de Florianópolis atendi os meus fãs, onde recebi muito carinho , presentes e me emocionei com as palavras que elas me falavam , meu coração acelerava toda vez que entrava uma fã lá e dizia o quanto estava feliz por eu tá lhe abraçando. Logo depois do atendimento dos fãs , chegou a hora da imprensa , fiz uma ‘’coletiva’’ e depois dei uma entrevista exclusiva pra um programa de TV onde falava sobre celebridades :
- Luan , rapaz que história foi essa de querer sair no tapa com um fã da sua namorada ?
- (risos) Que sair no tapa rapaz , chegou acontecer isso não. Sabia que iriam tocar nesse assunto , mas eu queria deixar bem claro que não aconteceu nada disso que estão publicando por aí , não aconteceu nenhuma briga e nem crise de ciúmes.
Só acho que aconteceu uma falta de respeito do cara ...
- O que ele fez ?
- Ah ... – pensei um pouco antes de falar , foram segundos. – Estava eu e a Amanda saindo da balada junto com o pessoal que me acompanha , minha assessora , meu secretário , segurança e ela , e esse rapaz tentou beijar ela a força , tava até um pouco alteradinho , os seguranças afastavam ele , mas o rapaz segurou forte o braço da Amanda , dizia ser fã  e queria de qualquer jeito um beijo dela.
- Um beijo aonde ?
- Na boca , ‘’cê’’ acha que eu ia deixar um outro cara beijar minha ‘’muié’’ ?
- Tá totalmente certo , eu também não deixaria. Logo a Amanda né ?
- (risos) Logo a Amanda , quer levar um empurrão também cara ? – começamos a rir , era tudo uma brincadeira.
- Mas só foi isso mesmo ?
- Ele não soltava ela de maneira alguma , eu fui lá tirei as mãos do braço dela porque tava machucando mesmo e o cara caiu , e foi isso .. não cheguei a agredir ele.
- Machucou ela ?
- Machucou ela , tá ainda com a marca no braço.
- E você cuidou dela , Luan ? – me perguntou rindo.
- Cuidei cara a primeira coisa que eu fiz quando chegamos em casa.
- Vocês estão morando juntos ?
- Não , eu continuou morando em Londrina ,mas ela se mudou. Amanda tá morando em São Paulo ás vezes dou um pulinho pra gente ficar juntos.
- Namorar a distância é meio ruim , não é?
-Pois é , tem que ter um tempinho de curtir a namorada. Se não ela larga ! – ri.
A entrevista acabou e fui me preparar para subir ao palco.

3 comentários: