sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Capítulo 74


- Amandinha , que intimidade rapaz – dizia o Luan entrando comigo no camarim , apenas ri , mas ele apertou a minha cintura. – O que conversava com ele ? Quero saber de tudo, pode contar.
- Ele quem ? – perguntou o Emanuel.
 - O Felipe ... Encontrei o Felipe.
- Seu ex-namorado , sério ? Quero muito falar com ele.
- Ah deixa esse cara pra lá , Emanuel – dizia o Luan.
- Não eu preciso , quero ser empresário dele também.
- Era só o que me faltava , o empresário da minha namorada , ser empresário do ex –dela. Pow procura outro cara , pelo amor de Deus.
Os dois conversaram por um tempo e saímos do camarim em silêncio , e quando o Luan estava chateado com alguma coisa , para não descontar a sua raiva em alguém , preferia ficar calado. Entramos na van , e fiquei lhe observando o caminho inteiro até o hotel , eu teria também que contar sobre o meu pai que estava chateado com a história de que o Luan não foi conversar com ele , sobre o nosso namoro.
Chegando no hotel nos despedimos do pessoal e fomos para o nosso quarto , lá tirei a minha roupa e peguei um roupão fiquei vestida nele :
- Eu preciso falar uma coisa com você – disse.
- Qual é a outra bomba ?
- É uma coisa muito importante.
- Você beijou esse Felipe ? Não acredito ,Amanda. Eu confiei em você , e olha o que me apronta. Vou quebrar a cara desse idiota – fiquei olhando para o Luan , e dei uma gargalhada. – Que graça teve ?
- (risos) Não foi isso meu amor , eu não faria isso com você. O que eu tenho pra falar não é isso , deixa de besteira – dei um sorriso.
- Ah ... não ? O que é ... então ? – ele me perguntou passando a mão em seu rosto e depois indo para o cabelo. – Me fala , logo.
- Calma – sentei na cama , e lhe chamei para sentar ao meu lado.
- Você quer acabar é isso ?
- Para ... Para de falar besteira e me escuta.
 - Desculpa , pode falar.
- Luan , lembra que hoje eu chorei depois que falei no telefone ?
- Lembro.
- Bom , eu tava conversando com o meu pai sobre nós dois.
- Sobre nós dois ? Porque ?
- Ele disse que queria muito que tudo fosse normal , que você fosse na minha casa e conversasse com ele, sobre nós dois. Pois , ele ficou sabendo que estávamos namorando sério , quando começou a passar notícias sobre nós ,  ele queria poder te dizer que apoia esse nosso namoro ... e pedi pra que você ... cuidasse bem de mim.  Ele tá chateado com você , diz meu pai que você não teve atitude de falar com ele , sobre isso.
- E o que você falou ?
- Que o seu tempo era curto ... – olhei para o Luan e ele assentiu com a cabeça , afirmando que aquilo era um fato. – Que você não tem tempo de ficar com sua família direito , imagina ir para Campo Grande e passar uma tarde com a minha família.
- E o que ele falou ? – Luan agora me perguntou roendo as unhas , aquilo era um sinal de que ele estava nervoso.
- Disse que eu deixava eles lá e ia te encontrar , não ficava nenhum tempinho com eles , disseram que foram trocados pelo meu namorado. O que me deixou sentida com isso , até acho que é fato isso mesmo ...
- Por isso que tava chorando ?
- Sim , pensei bem e quis te contar agora.
- Semana que vem eu vou na sua casa , conversar com seus pais , passar dois dias lá , eu não vou ter show , então vou aproveitar , pode ser ?
- Pode ser , mas ... Eu vou tá aqui em São Paulo.
- Aqui ? Mas porque ?
- Ensaio do DVD , e tenho shows no interior.
- E quando você volta pra casa ?
- No final de semana.
- Então marca o final de semana , que eu vou lá.
- Sábado e Domingo ?
- Esse mesmo , vamos passar dois dias com sua família.
- Ah , meu amor.  Obrigada viu ?
- Não precisa agradecer , não quero ver você brigada com o seu pai , e nem quero que ele pense coisa errada de mim , gosto muito de todos da sua família , e são a minha família agora também né ? Então , liga pra eles e avisa que eu estou chegando , pra passarmos um final de semana maravilhoso.
- Agora eu tenho a total certeza que você é o melhor namorado do mundo , outro não faria isso , até acabava , mas você é diferente.
- Eu te amo , e gosto de te ver feliz.
- Também te amo – selei seus lábios , várias vezes. E agora eu fui tomar banho.



Me diga o que estão achando , pode postar comentários dando sugestões , todos comentários que aparecem aqui , estou lendo tá ? Fico feliz quando vocês comentam que estão gostando , assim me dá mais vontade de continuar a escrever essa fanfic. E graças a Deus está sendo como antes , o estado civil do Luan não tá mudando em nada e vamos continuar assim ... 



5 comentários:

  1. Que lindo que ta ficando posta mais amore nao perco um capitulo nem da outra fanfic que era momento certo mas acabou ne ...... mas continua com essa que ta linda sugestao minha quero que tenha muitoo ciumes viu kkkkkk ass:Mariana ramos

    ResponderExcluir
  2. Amei Flor, já é de lei todo dia eu venho ler. Isso vicia rs Eu to lendo 6 fic's ao mesmo tempo rs. Daqui a pouco dá um nó na minha cabeça rs. Mas vc ta de parabéns ta linda sua fic ;D
    Gláucia - @gagaujapas2

    ResponderExcluir
  3. Ta muito lindoooo,to amando...Quero saber a continuação viu???Como vai ser o encontro do Luan com os pais da Amanda??To mt anciosa...

    ResponderExcluir
  4. Estou amando. Só acho que dá mesma forma que a Amanda se 'sacrifica' pra ir ficar com Luan, ele deveria fazer o mesmo pra ficar com ela.


    Yana

    ResponderExcluir