quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Capítulo 57


Os dias que passei com o Luan e sua família , foram perfeitos , curtimos com a Lô passeamos pelo condomínio , nos divertimos muito. Mas tivemos que ir embora , ele seguiria sua rotina de shows , e eu a mesma coisa ,a despedida foi um pouco dolorosa , choramos , quando nos abraçamos , e dissemos um ‘’ até logo ‘’ , pois eu sabia que iria encontra-lo em breve nas estradas da vida.
Enfim , voltei para Campo Grande ainda fiquei uns dias com os meus familiares , e também tive que me despedi deles , pois agora voltaria com a minha rotina de shows. Foi difícil seguir a ‘’ vida ‘’ depois que todos já estavam sabendo que eu namorava o Luan , cada entrevista , era umas 10 perguntas sobre o nosso relacionamento , mas não deixava de responder todas , sempre tinha que ser educada.
Um mês se passou , completamos um mês de namoro , mas não deu para estarmos juntos ,mas ganhei um buquê de flores , do meu lindo , com uma cartinha escrita por ele mesmo  , com aquela letra que eu entendia pouco , letra de cantor , brinquei mandando mensagem pra ele , agradecendo depois. Também comprei um presente para o Luan , um tênis que ele tinha visto na internet  e disse que iria comprar , mas aí fui rápida e comprei , para presenteá-lo nesse nosso primeiro mês de namoro , todos os dias eu tinha vontade de largar um pouco a minha carreira pra poder ficar com o Luan , a cada dia eu sentia necessidade , de ficar ao lado dele , sentir o seu cheiro , sentir seu abraço e ouvir sua voz bem mansa em meu ouvido.
Mas eu tinha que seguir a minha vida , assim como ele fazia a sua , sempre conversávamos por telefone , mas aquilo pra mim não estava sendo suficiente , decidi que na semana seguinte , já que ele iria para o Pernambuco , iria com ele , um show em minha agenda tinha sido cancelado mesmo , aproveitei aquela ocasião , para ir com o Luan , na cidade a qual ele iria se apresentar. Conversei com ele por telefone , e foi a maior confusão ,  não queria me deixar ir , por causa dos meus compromissos , brigamos até , pensei que ele não queria me levar:
- Não é isso , Amanda. Você vai deixar seus compromissos assim ?
- Eu não tenho nenhum , foi cancelado.
- Você cancelou ?
- Não , eu já disse que não.
- Beleza , mas como vamos fazer ?
- Você vai tá em São Paulo amanhã , eu pego um voo pra lá .
- Amanda tá achando que somos pessoas normais , né ?
- Eu sou normal ...
- Não tô falando psicologicamente , você fica andando sem segurança é perigoso se você não sabe disso.
- Ah Luan , se não quer que eu vá fala caramba. Fica enrolando !
- Caramba como você é complicada , já disse que não falei isso.
- Tá bom , se quiser que eu vá me liga ... – desliguei o telefone sem esperar que ele falasse alguma coisa. Fiquei chateada , ele estava enrolando para que eu não fosse , minutos depois o meu celular toca era a Dagmar , atendi.
- Amanda ?
- Oi , Dagmar.
- Você tava falando com o Luan , não foi ?
- Hmrum ...
- Ele é enrolado mesmo , olha só. Vai pra São Paulo eu te pego no aeroporto , e de lá fazemos a viagem e voltamos pra São Paulo , ok ?
- Ok , pensei que ninguém quisesse minha presença.
- O que é isso , queremos sim – conversei mais um pouco com a Dagmar e depois fui deixar minha mala pronta , meu pai me falou um monte que eu estava deixando meus compromissos pra ficar com o Luan.
Mas não dei ouvidos , eu já era de maior e ele fica me dando lição de moral ,já estava me enchendo , e acho que já tava na hora de comprar um apartamento e morar sozinha.

2 comentários: