terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Capítulo 254


‘’ Feliz Ano Novo , mas um ano novo perto das leitoras , fico feliz demais em saber que tem as fieis e estão comigo desde o começo das minhas fanfic’s , lá em 2010. Os outros sejam bem-vindos , espero que estejam gostando , muitas outras esse ano ainda vão vim , espero ... Tudo de bom na vida de vocês , muita paz e saúde é o mais importante e o resto a gente corre atrás.
Ah , hoje o Fã Clube , o qual eu sou presidente faz três anos , todo dedicado para o Luan , e espero que venham mais anos e anos ... ‘’









Estava disposta a perdoar o Luan não entre marido e mulher , mas sim nos tornarmos amigos , por causa mesmo da Melissa que cobrava muito , querendo o seu pai mais presente em casa , para isso acontecer eu precisava voltar a falar direito com o Luan. Deixei a Melissa na escolinha de arte , e fui a procura dele em sua casa , saindo do carro nem percebi que tinha outro em minha frente , peguei a minha bolsa e sai do carro , fui andando de cabeça baixa e quando estava perto da porta , o Luan estava abraçado com a Sabrina , ele me olhou , mas sai correndo até o carro :
- Amanda , espera.
- Não chega perto de mim.
- Me escuta – ele me olhava com os olhos marejados.
- Porque eu vou te escutar ? Olha o que você fez com a gente , eu nunca pensei que iria fazer isso comigo , você vai ter um filho com outra mulher.
- Não meu amor , eu não vou ter ...
- Vai ter sim ,  Luan.
- Amanda , para e me ouve – Luan começou a me contar e ambos já chorava , enquanto isso os pais dele assistia tudo de ‘’ camarote ‘’ , assim como a Sabrina também. Ele terminou de falar e me abraçou onde choramos juntos naquele abraço , eu não podia perdoar o que ele fez comigo.
- E-eu ... Você sabe o que eu to sentindo , Luan. Não consigo te perdoar.
- Tá mas se você ainda me ama , porque você não me perdoa ? Amanda ...
Amanda foi um momento de fragilidade , por favor me perdoa eu não sabia o que tava fazendo , me perdoa.
- Olha não me pede mais perdão , Luan. Você era tudo pra mim , tudo ...
E você me traiu.
- Mas eu ... eu não sou perfeito. Eu não sou perfeito e não vou ser perfeito nunca , mas eu te amo. É isso que eu quero que você saiba.
- Não parece ... Não parece e também não parecia quando estava abraçado agora com a Sabrina.
- Tá mais isso eu posso explicar !
- Eu não quero que me explique , eu não quero que me explique mais nada.
Eu confiava em você mas do que tudo no mundo , a única coisa que eu queria era que me dissesse a verdade , que fosse fiel comigo.
- Me perdoa , eu tava tentando achar o momento bem certo para te explicar tudo , eu queria te explicar tudo.
- Quando você ia me contar ? Fala , diz quando ... Quando tivéssemos longe , quando não tivesse ninguém pra me apoiar , Luan ? Ia me dizer depois de todos o seus amigos rirem de mim ?
Luan colocou a mão  na cabeça e chorou :
- O nosso amor era mágico , você era a pessoa que eu mais amava.
Ele me abraçou e choramos juntos :
- Me perdoa , Amanda – ele segurou o meu rosto me olhando nos olhos.
- Eu te perdoou , eu te perdoou Luan.
- Então ... então quer dizer que você e eu ?
- Não , Luan. Eu te perdoou , mas a magia acabou , já era.
- Amanda ... – ia abrindo a porta do carro. – Espera , espera. Você lembra do juramente que fizemos na ilha ? Lembra ? Por favor , diz que se lembra.
- Isso foi um sonho , mas eu já acordei.
- Não , Amanda – entrei no carro ainda chorando e fui para a minha casa , corri para o meu quarto e me joguei na cama chorando. E ali foi desse jeito até eu buscar a Melissa ,que me pediu novamente para ver o pai , dei uma desculpa , dizendo que ele tinha saído com os amigos dele , passeamos , fomos para o shopping e encontrei alguns fãs do Luan.
- Amanda, você se separou do Luan ?
- Não , a  gente só deu um tempinho pra cada um pensar o que quer.
- É que todos estão falando que vocês brigaram.
- Todo casal tem suas crise né ? Mas fiquem tranquilas.
- Obrigada por nos falar. A Melissa , tá parecendo mais com o Luan.
- Todo mundo diz isso , também tô achando – disse rindo. – Fala com elas , filha , dá um oi , um xau , elas amam o seu papai.
- O Luan disse uma vez que ela morre de ciúmes de vocês.
- Sim , na verdade ela chora de ciúmes pelo o Luan.
- Imagino , também sentiria – ficamos conversando um pouco e depois me despedi delas , tirei foto. Antes de ir para casa , passei em uma loja de brinquedo , comprei uma Barbie para a Melissa sem ela pedir mesmo ,eu tinha achado linda , então comprei. 

3 comentários:

  1. eita isso ai amanda tah dando o bolo no luan haha,
    nega posta mais um hj! please

    ResponderExcluir
  2. mais uma vez cê fez eu chorar ç.ç
    na minha opinião a amanda ta certa e ainda não voltar com ele, ele merece sofrer um pouquinho, mais do que já tá. ~sou má~

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Fã clube q venha mts e mts anos concordo com a FCO Triunfo Santana tbm sou má mais como a Sabrina perdeu o filho? ela tava gravida mesmo? posta mais um bjs

    ResponderExcluir