quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Capítulo 285


 - Eu não vou mais , fico aqui com você.
- Vai ficar comigo por causa disso ? Eu realmente tô querendo ir.
- Tem certeza ?
- Absoluta , não quer que eu vá ?
- Eu só não quero que você fique chateada , com raiva por causa dessa mensagem , eu realmente ...
- Eu entendi , Luan tudo bem. Vou me arrumar ,me espera ?
- Amor , se arruma logo por favor.
- Tudo bem – Amanda , foi até a sua mala e tirou uma roupa , já tinha tomado banho , por tanto apenas colocou aquela que estava em suas mãos. Um short jeans , um pouco curto , uma regata branca e uma jaqueta azul ,calçou o seu salto e correu no quarto das meninas onde fez a sua maquiagem.
Elas já estavam prontas , os meninos lhe apressava a todo momento :
- Podem ir tranquilos , mas cuidado – dizia a Marizete , entrando no quarto do Luan com a Amanda , já que ela iria ficar com a Melissa , que estava dormindo. Amanda agradeceu pela a sogra poder ficar com sua filha , para que ela pudesse se divertir um pouco , precisava.
Eles entraram em um carro , uma ranger (caminhonete) e saíram pelas as ruas de Jurerê , encantados pela as casas e os carros que encontravam no meio do caminho. Eram casas grandes , mansões , carros esportivos , onde os meninos ficavam comentando e babados naqueles carros.
Pararam em frente há um lugar enorme , onde tinha bastante gente , eles estacionaram , e saíram do carro aos poucos. O Luan vendo que os rapazes já olhava para sua esposa , pegou em sua mão , ficando de mãos dadas :
- Tô achando esse short , muito curto – dizia ele sussurrando no ouvido da Amanda , para que só ela pudesse escutar.
- O melhor é eu estar acompanhada por você. Eu sou casada !
- Em falar em casada , eu preciso te dá uma coisa antes de entrarmos naquela balada , espero que nenhum engraçadinho se aproxime de você e te olhe com segundas intenções.
- Luan , não vai vim ?
- Vão na frente cara , já estou indo.
Os outros foram esperar o Luan na entrada daquele lugar , incrível , que tinhas luzes artificiais , as quais deixava o lugar ainda mais bonito. Luan , tirou do bolso da sua calça , uma aliança. Aliança a qual a Amanda tinha devolvido para ele , quando teve toda aquela confusão no passado :
- Sei que já me perdoou pela a burrada que eu fiz com você , e eu já te perdoei pelas as coisas que andava fazendo comigo e com o meu coração.  Mas vamos esquecer isso e começar do zero – Luan colocou a aliança , onde nunca deveria ter saído. – Minha esposa , minha mulher , minha bonequinha , mãe da minha filha e dos outros que ainda pretendo ter. Avó dos meus netos e pra sempre minha , é assim que quero estar com você , casado até o fim.
- Quer me fazer chorar mesmo , Luan Rafael ?
- Não quero te ver e nem te fazer chorar.
- Eu topo sabia , ser sua esposa sempre , sua mulher pra toda vida , sua eterna bonequinha , mãe de sua filha e dos outros , avó dos seus netos e ficar casada com você até o fim. Vamos esquecer tudo o que nos aconteceu e recomeçar do zero , eu te amo muito.
- Eu também te amo , meu amor – ele precisava beijar sua amada , por tanto não ligou para os outros que estavam ali ao redor , olhando os dois casais de cantores juntos. Luan colocou a aliança nela , beijou sua mão e logo selou seus lábios , muitas vezes. Quando se afastaram olharam para a entrada e os outros ainda esperavam , de mãos dadas seguiram até eles.
Entrando naquele incrível lugar , algumas pessoas se aproximavam do casal para tirar foto com ambos , óbvio que tinha uns rapazes que dava em cima da Amanda , na frente do Luan , desrespeitando a sua presença. E tinha aquelas mulheres mais atiradas que também dava em cima do Luan , e ele não mostrava nenhuma outra reação a não ser , simpático com todas.
Eles foram para um lugar reservado , onde poderia curtir a balada a noite toda , confortáveis e tranquilos. Max , no telefone tentando falar com sua namorada/ficante , ela estava pela a balada lhe procurando.
O que eles não sabiam era que a Sabrina acompanhava a Stephanie , sua amiga de infância e namorada/ficante do Max , ela pensava que a Amanda não estava na balada com o Luan , por saber que os dois ainda estavam brigados , ela se enganava :
- Amor , eu tô em um lugar onde é como um camarote pelo o que eu vejo só existe esse aqui. Perto de uns bares , eu tô aqui com os meninos.
- Já estou chegando ,me espera – Max desligou o telefone e ficou olhando para os lado , procurando sua amada.
Uns minutos procurando o Max , elas acharam e a Sabrina logo ficou surpresa quando viu o Luan aos beijos com uma pessoa , que não tava reconhecendo bem , até a Amanda se afastar do Luan e ela poder saber quem era ...
- O Luan não tava separado da Amanda ? -  perguntou ela para o Max.
- É , mas os dois voltaram. Não arruma , confusão Sabrina.
- Isso é jeito de falar com ela , Max ?
- Só tô avisando , Stephanie. Todos nós da família estamos felizes por eles ter voltado a se falar , é bem melhor assim.
 - Fiquem tranquilos não pretendo arrumar confusão , já Amanda eu não digo nada. Mas vamos curtir a balada ,que estar muito boa. 

5 comentários:

  1. espero que a vaca da Sabrina nao estrague esse momento magico e lindo deles ! Fanfic peerfeita amoor, coontinua *---*

    ResponderExcluir
  2. pq tá postando tão pouco ? :c

    ResponderExcluir
  3. essa Sabrina viu num gosto dla own q lindo o q o Luan disse pra Amanda postaaaaaaaaaaaaaaa mais amor

    ResponderExcluir