sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Capítulo 289


Ás 22h , banhei a Melissa e já lhe deixei arrumada. Fui tomar o meu banho e ela ficou me esperando enquanto via televisão , os cantores que tinham participado , do show da virada.
Terminando o banho , bem na hora que eu saia do banheiro , passava o Luan cantando suas música que faziam sucessos. Melissa , ficou pulando quase amarrotando toda a sua roupa , fui me arrumar também , colocando a roupa que já tinha separado , fiz uma maquiagem e sequei o cabelo.

Saímos do quarto , todos estavam em uma festa só , reunidos na sala , comendo os aperitivos que estavam sendo servidos , alguns bebiam e assistiam o Luan na televisão. O show do Luan , em Fortaleza já tinha começado , vi tudo por twitter as suas fãs comentando , algumas do nordeste que via a transmissão , resolvi dá as caras :
‘’ Um feliz ano novo , para os meus fãs e todos os outros , que esse ano seja de muitas realizações para todos nós ... ‘’ – postei uma foto minha e da Melissa.
‘’ Tá quietinha , por enquanto ! Daqui a pouco o papai chega pra fazer a festa dela ... #MelissaTonettiSantana ‘’
A Mel , realmente estava quietinha do meu lado com a cabeça em meus braços , enquanto os outros tentava falar com ela , lhe alegrar , mas aquilo só iria se resolver , quando o Luan chegasse.


{ ... }

Terminando o meu show em Fortaleza , fui para o aeroporto falei com algumas fãs e entrei em meu jatinho , indo para Floripa. No aeroporto de Floripa me despedi do Wellington , Dagmar , eu e o Marquinhos e Max , entramos no carro do meu pai que nos esperava :
- Feliz ano novo  - dizia abraçando o meu pai.
- Feliz ano novo , filho como foi o show ?
- Foi bom demais , o Zezé tava lá o Luciano também tudo gente fina.
- Buuu ! – disse a Melissa ,toda linda que também estava no carro.
- Filha , meu amor – peguei ela no colo.
- Tava chorando pra vim , queria te ver.
- Tô aqui agora com a minha princesa. Feliz ano novo , pra minha gatinha.
- Te amo , papai – ela me disse beijando meu rosto.
- E-eu também te amo , filha. Agora vamos que quero ver todos.
Entramos no carro e ia o caminho todo , brincando com a Mel , que estava em meus braços , lhe fazia cócegas , mas sempre arrumando o seu vestidinho , ela estava linda e se eu amarrotasse aquele vestido , com certeza a Amanda me mataria.
Estacionamos em frente a casa e vi uma movimentação de gente , passando por ali , era as pessoas que tinham ido até a praia , fazer toda aquela coisa de pular sete ondinhas.  Desci do carro com a Melissa , e com uma mala , entrei em casa e vi todos reunidos na sala , todos arrumados , vieram até mim me dá um abraço e desejar feliz ano novo :
- Obrigado – dizia para minha tia que falava muitas coisas bonitas , lhe apertei forte.
Falei apenas com a mãe da Amanda , com o seu pai não estava muito afim , assim ele iria falar coisas que eu não estava com muita vontade de ouvir , e eu sem paciência falaria algumas coisas , que ele precisava saber. Olhei para os lado e não encontrei Amanda :
- Onde é que tá meu amor ? – perguntei para a minha mãe.
- Lá em cima , foi ao banheiro.
- Beleza ! – subi as escadas correndo deixando a Melissa com sua avó materna , abri a porta do quarto e vi a Amanda , na varanda do quarto , com o meu violão em seu colo. Estava linda com um vestido , cabelo bem penteado , uma verdadeira bonequinha.
Me aproximei , e ela estava olhando uma folha , talvez composição nova :
- Atrapalho ?
- Amor ! – ela disse sorridente e se levantou , vindo me dá um abraço.
- Feliz ano novo , meu amor , minha mulher , minha esposa.
- Feliz ano novo , meu homem , meu marido , meu eterno namorado. Eu te amo muito, muito , você é tudo pra mim , saiba disso.
 - Você também é tudo pra mim , quero passar mais anos novos assim com você e com a nossa filha e toda a família reunida. Eu te amo – nos afastamos e ela selou meus lábios.
- (risos) Deixei marquinha de batom ...
- Não tem problema , quero que você me encha de marcas de batom.
- Acho melhor fazer isso – ela mordeu meus lábios e nos beijamos em um desejo incontrolado , ficamos uns minutinhos parando e beijando , fazendo carinho e olhando em silêncio um para o outro.
- Posso ouvir o que você tava cantando ?
- Pode , depois que você tomar um banho porque tá suado depois vem aqui. Já separei a roupa que você disse que iria usar tá ali em cima da cama.
Olhei e ela tinha separado mesmo :
 - Nossa ! Tenho a melhor esposa do mundo , separou a roupa pra mim. Obrigado ...
- Mas não vai se acostumando , tá princesinho ?
- (risos) Pode deixar , bonequinha – mandei beijo pra ela e fui para o banho. 

5 comentários:

  1. Ooooowt que bonitinho esse capítulo , poosta maiiis >.<

    Layana

    ResponderExcluir
  2. "princesinho!" ai que fofo!! Mt fofo esse capitulo e a Mel é um show a parte, ela por ser criançinha devia fazer mais manhas pra chamar atenção deles, e acho que ta na hora de o Luan acertar os ponteiros com o pai da Amanda!


    bjs


    Simonmi

    ResponderExcluir
  3. Esses dois são ums AMOREEEEEEEEES!

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS Õ/

    ResponderExcluir