quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Capítulo 287


Na segunda-feira levamos a Melissa para um parquinho ali em Jurerê , onde nos divertimos muito , junto com uma paradinha na praia , onde tomamos banho de sol e banho de mar. Voltamos para casa com marca de roupas , biquínis , o descanso pela tarde pois a noite teria show e tinha que se preparar , para subir ao palco , eu não iria com ele , ficaria lhe esperando para passarmos  resto do ano novo juntos com sua família.
Eu e a Melissa , ficamos no quarto junto com o Luan a tarde inteira , onde ele dormia e eu e ela conversávamos besteiras baixinho. No final da tarde o Luan acordou com o seu celular tocando , era o seu despertador , era hora de se arrumar e ir para Fortaleza , onde seria o seu último show do ano :
- Hmm , amor ! Preciso ir – ele dizia cortando o nosso beijo.
- Mas já ? Não vai meu amor ,fica aqui.
- Eu queria ficar com você , com a nossa família mas eu realmente não posso.
- Tudo bem , você tem suas fãs para alegrar. Elas vão ficar muito felizes , depois de tanto tempo , você tá voltando pra passar uma virada de ano com elas.
- E eu tô muito feliz por passar com elas , apesar que eu queria passar com todos , com a minha família , com elas , enfim ... Em falar em família , seus pais vão chegar daqui a pouco , não é ?
- Sim !
- Desculpa , mas eu não queria falar com o seu pai. Hoje é final de ano , onde todo mundo quer se abraçar , desejar felicidades , essas coisas. Mas , depois do que ele me falou no casamento do Tom , me magoou muito.
- Eu entendo , mas vai fazer o seu show sem pensar nessas coisas.
- Tudo bem – Luan olhou para a Melissa , que de tanto que conversamos , ela acabou dormindo. Ele foi se despedir dela , com muitos beijos.
Wellington , Dagmar já estava esperando ele na sala para viajarem , deixamos a Melissa dormindo e saímos do quarto , encontramos os meus pais na sala , tinham acabado de chegar. Luan soltou a minha mão , assim quando viu o meu pai que nos encarava :
- Filha ! – minha mãe veio correndo até mim.
- Oi mãe , como a senhora tá ? – perguntei lhe dando um abraço apertado.
- Estou ótima , na verdade melhor agora porque estou te vendo , não sabe a falta que você faz naquela casa , que saudades de você.
- Eu também , mãe. Saudade desse abraço , dos teus conselhos.
Ficamos um tempo abraçadas , até o Luan se aproximar :
- Olá , Luan.
- Oi Dona Alexandra , como vai ?
- Estava falando para a Amanda , que estou melhor agora vendo ela , faz muito falta lá em casa – ela disse com lágrimas nos olhos , voz embargada.
- Não vai chorar por favor mãe , hoje não.
- (risos) É não chora não , D.Alexandra ! – os dois estavam abraçados e naquele momento o Luan deu um abraço apertado nela.
- Amanda , não vem falar com o seu pai.
- Oi pai , tudo certinho ?
- Tudo certo filha e com você ?
- Estou ótima , bem mesmo.
- Fico feliz ...
- Temos que ir agora , Luan – disse Dagmar.
- Bom , vou indo. Xau pessoal , mais tarde tô chegando.
- Xau meu filho , bom show.
- Obrigado mãe ...
- Bom show ,Luan – Amarildo falou e lhe deu um abraço.
- Obrigado !
Luan me olhou , sai de perto do meu pai e acompanhei Wellington até a porta junto com os outros , eles foram para o carro , enquanto isso , segurei firme na mão do Luan e ele me deu um abraço apertado :
- Eu queria que você fosse de verdade.
- Não posso ,você sabe.
- Então me dá um beijo ...
- Eu dou vários  - lhe distribui selinhos nele , mordi seus lábios e beijei. Aquele homem que estava indo embora com sua equipe , para fazer um show para seus fãs no nordeste , e que estava feliz , já que depois de tanto tempo , iria voltar até aquela região e passar a virada de ano com eles.
Nos despedimos e ele entrou no carro com seu pessoal e foi para a cidade onde seria o show , entrei e vi o meu pai me olhando , talvez com raiva ...
Me sentei entre eles ali e conversei , por muito tempo :
- Se acertaram ? – perguntou minha mãe , apenas sorri.
- Não tem jeito mesmo – disse meu pai revoltado.
- É não tem jeito , porque o que eu sinto por ele não vai mudar. Não vai acabar , na verdade o que ambos sentem um pelo o outro – disse.
Deixei todos em silêncio e subi as escadas , indo para o quarto , a Melissa ainda dormia , o Luan tinha levado um violão , peguei ele , fazia tempo que não tocava alguma coisa. Fui para a varanda , e resolvi compor uma música , procurei por caneta e papel , fiz maior bagunça até encontrar , alguns da Melissa , voltei para a Melissa novamente e comecei uma melodia levinha , enquanto pensava em um tema e uma letra para a música.

3 comentários:

  1. o pai da Amanda é chato q doi kkkkk posta mais amor vou tentar esperar to com sono kkkk bjs e posta em

    ResponderExcluir
  2. Que pai bem chato esse hein, e ainda teve coragem de ir passar junto com eles, aff ! amando posta maais

    ResponderExcluir
  3. o pai da amanda parese minha mae credoooo, kkkk maiss @vdluan

    ResponderExcluir