domingo, 6 de janeiro de 2013

Capítulo 275


Bruna foi se arrumar , lhe deixei sozinha no quarto e fui procurar a Melissa , a Marizete tinha me dito que viu ela com o Luan indo para o quarto , já que ele iria tomar banho. Subi as escadas novamente e bati na porta do quarto, estava aberta , a Melissa na cama assistindo televisão , o barulho do chuveiro ligado , lá no banheiro , ele tomava banho.
Demorou um tanto para sair e quando apareceu na porta , já estava vestido com uma calça jeans , se assustou quando me viu , mas continuou se arrumando , foi até o espelho enorme que tinha no quarto onde estávamos e colocou a camisa verde. Sentou-se na poltrona e ficou olhando para o quarto inteiro provavelmente procurava por algo :
- Você viu uma bolsa pequena onde tá meus sapatos e tal ?
- Acho que coloquei junto com a minha , aqui embaixo da cama.
- Ah , beleza – Luan se abaixou , e pegou o seu tênis. Se arrumou inteiro , secando o cabelo e arrepiando , colocou o seu perfume que exalou pelo o quarto inteiro , ficando o seu cheiro ali.
- Luan , tá pronto ? – perguntou o Max , do lado de fora batendo na porta.
- Espera cara , meu celular me dá filha – ele pegou da mão da Melissa e beijou sua testa. – Xau , Amanda !
- Xau ... Desliga a luz por favor.
- Beleza , xau ...
Escutei um barulho no corredor , de risada , era o pessoal saindo para ir nessa tal de balada. O carro deles , saíram , e eu fiquei assistindo um pouco com a Melissa , as vezes fazia cócegas nela e ela em mim.

{ ... }

As horas iam se passando , a Melissa não dormia , eu estava sem sono , liguei a luz então , peguei a minha mala e tirei alguns esmalte , acetona , algodão :
- Que tal ? – mostrei para a Melissa um esmalte vermelho.
- Passe em mim ? – ela me perguntou esticando seus braços , peguei sua mão e vi suas unhinhas bem pequena.
- Senta aqui com a mamãe – sentamos no chão , primeiro pintei as unhas da Melissa , em seguida a minha , esperamos secar e ela desfilava pelo o quarto com a mão na cintura , pulava e sacudia as mãos , para secar rápido.
- Como você é exibida , vem aqui pra tirar uma foto das nossas unhas.
Peguei o meu celular e tirei uma foto de nossas mãos , para colocar na rede social , tanto os meus fãs , como as do Luan , pediam muito para colocar uma foto da Melissa , era a mascotinha da família dos dois lados.

‘’ Tal mãe , tal filha ... Unhas da semana #MelissaTonetti ‘’ – nos divertimos tanto , até chegar o sono da Melissa e ela me chamar para deitar na cama com ela , assim eu fiz , contei uma história da branca de neve , já que ela tinha me pedido. Acabou dormindo , arrumei ela bem pertinho de mim , não colocaria ela na cama ao meu lado , já que o Luan provavelmente iria dormir ali ‘’comigo’’ , assisti televisão até dormir também.
Acordei ás 05h da manhã , essa foi a hora que o Luan tinha chegado da sua  balada com seus primos , tios , amigos , irmã , o sol já estava brilhando , e o Luan no banheiro tomando banho. Sentei na cama e arrumei um pouco a Melissa que estava dormindo com uma perninha em cima de mim.
Me espreguicei , e o Luan saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura , fazia um tempo que eu não via uma cena daquela :
- Acordada essa hora ? Tá sentindo alguma coisa ? – ele perguntava enquanto procurava uma roupa em sua mala , para se vestir.
- Eu tô bem , mas vou dá uma caminhada.
- Tá todo mundo dormindo , menos meus pais que ficaram.
- Só ficaram os seus pais ?
- É , foi ...
- Foi boa a balada ?
- Foi legal , agitada.
- Que massa , será que você cuida da Melissa enquanto eu vou dá uma caminhada ? Ela tá dormindo  , você pode ...
- Amanda , eu sei cuidar da minha filha.
- Tá bom – peguei uma roupa para caminhar em minha mala , fui para o banheiro , onde escovei os dentes , fiz minhas necessidades, tomei um banho relaxante e coloquei a roupa. Sai do quarto e o Luan já estava na cama , arrumando uns travesseiros ao lado da Melissa para ela não cair.
Não falei nada com ele e sai do quarto , encontrei a Marizete e Amarildo na cozinha , tomando café da manhã :
- Bom dia ...
- Amanda , acordada essa hora ?
- Pois é , quero aproveitar um pouco esse lugar , pertinho da praia.
- Não é tão perto , acabamos de chegar lá estamos exaustos.
- (risos) Vou tentar , ir por lá ... Xau !
Sai rumo a minha caminhada , precisava andar um pouco , esquecer aqueles problemas que me deixava maluca. 

Um comentário: