terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Capítulo 311


Estavam com saudades né ?! hahahah SÓ QUE NÃO !





Levei ele para a Amanda que já estava na cama , coloquei em seu colo e quando ela colocou o seio perto dele , já foi com o bocão para mamar , abriu os olhinhos e ficou olhando para sua mãe enquanto eu mexia no cabelinho dele :
 - A cara do Luan , muito parecido quando nasceu – dizia minha mãe.
- (risos) Esse não tem nada da Amanda.
 - Ele é loirinho , mãe – disse.
- Ele tem o cabelinho castanho claro , é muito lindo.
Alexandra chorou  muito quando pegou o neto em seus braços, saiu do quarto junto com a Melissa e os outros , deixando eu a sós com a Amanda , eles levaram o Enzo para os avós :
- Guerreira , você é forte demais.
-  Graças a Deus. Nem pensar em outro tá bom ?
- Ah , mas eu queria mais um  - dizia fazendo graça.
- Nem pensar ...
- Tudo bem então , um casal fechou ?
- Fechadíssimo meu amor – selei seus lábios.
Curtimos muito os meses do nosso filho , o Enzo , ele realmente parecia comigo , peguei uma foto de quando era pequeno e uma outra do Enzo , juntei as duas e minha muitas coisas semelhante , os olhos arregalados. Me divertia muito com os meus filhos , Melissa crescia , e aquilo apertava o meu coração , há um tempo atrás estava como o Enzo em meus braços , eu lhe ninando , sentindo cheirinho de bebê.
Hoje estava uma criança forte , saudável , que sorria e estava sempre ao meu lado e da Amanda , não nos dava nenhum trabalho , pelo o contrário , nos fazia rir. Enzo já estava com oito meses , meu casamento andava bem demais , nos unimos mais quando o pequenino da família chegou.
Quando chegava dos shows , chamava a Melissa para me ajudar com o Enzo , nas palavrinhas , ela me mostrava os desenhos que tinha feito na escola , lhe ajudava nas tarefas , assim como a Amanda também , quando estava em casa. E minha relação com o pai da Amanda , continuava na mesma , talvez um dia aquilo se concertasse.


{ ... }

- Fala meu amor , fala papai – pedia para o Enzo que estava em meu colo em pé , com a mão na boca , e quando me olhava abria o maior sorriso , me fazendo sorrir também.
- Tá lindão , não é ? – Amanda sentou-se ao meu lado na cama , com uma tigelinha de morango , já devorava , ela comia muita fruta , era bom para o leite do Enzo.
- Muito , tá enorme olha o tamanho desse cara.
- (risos) Também , ele tem um papai muito grande.
- Muito grande mesmo – olhei para Amanda rindo.
- Nossa ! Só pensa besteira , quer morango ? – abri minha boca e ela colocou. – Folgado !
Enzo nos olhava comendo morango :
- Me dá um aqui ...
- Não amor , tá azedo – peguei um morango e coloquei na boca do Enzo , que chupou , chupou , até fazer uma careta. – Nossa , como o meu papai judia de mim.
- (risos) Tá gostoso , filho ?
- Luan , para de ser maldoso. Não dá isso pro seu filho.
- (risos) É engraçado a caretinha dele.
- Mamãe ! – Melissa entrou no quarto junto com o Luck , os dois estavam todo sujos.
- Eu pedi pra Melissa , ficar no banheiro – dizia Nina.
- Mel , o que aconteceu ?
- Ela tava brincando com o Luck no jardim.
- LUCK NÃO ! – gritei junto com a Amanda , ao ver o Luck subindo na cama. Ele estava enorme e todo sujo de barro. – Porra , Luck ! Sai daqui , vai ...
- Olha o palavrão na frente da sua filha , obrigada desde já.
- Foi mal , eu esqueci.
- Vamos , Luck. Saindo daqui do quarto , você tá imundo garoto.
Amanda saiu do quarto junto com o cachorro e a Nina , a Melissa ficou parada ainda suja , parecia uma mendiguinha , cheia de barro na cara e na roupa :
- O que foi , Mel ? – ela fez cara de choro.
- Você esqueceu de mim  - Mel saiu correndo , chorando.
- O que você fez com sua filha ?
- Uai , nada. Eu tava aqui com o Enzo , e ela me olhando perguntei o que tinha acontecido e ela saiu chorando desse jeito. E disse ... que eu esqueci dela.
- Acho que alguém tá precisando do papai , um pouquinho como antes. Me dá , esse meninão que agora ele vai mamar , deve tá faminto.
Amanda pegou o Enzo dos meus braços e sentou-se na cama , fui até o quarto da Melissa , ela tinha melado todo o quarto com barro :
- Eii , gatinha !
- Sai , você não gosta mais de mim.
- Quem disse isso ? Claro que o papai gosta de você.
- Não gosta , você gosta do Enzo – ela dizia com braços cruzados e olhando reto.
Me agachei ao lado dela , limpei suas lágrimas , que fez uma melecada mais ainda no rosto da Melissa , dei uma risada e ela me olhou :
- Papai ama você muito e ama o Enzo muito , tá bom ? Agora vamos tomar um banho , sua porquinha ? Tá melando todo o quarto , a mamãe vai te dá maior bronca depois.
- Vai me dá banho , papai ?
- Vou filha ! Não quer que o papai te dê banho ?
- Quero , você brinca comigo ?
- Brincar ?
- É como a mamãe faz ...
- Vamos brincar , passa pro banheiro sua porquinha – peguei a toalha da Melissa e fui para o banheiro com ela , liguei na água morna , tirei a roupa sujona da Mel , coloquei no cesto , ela já correu para debaixo do chuveiro. – Vamos lá , sua porquinha !
Dei o banho direitinho na Melissa , saímos do banheiro lhe enxuguei e coloquei uma roupa levinha , já que era tarde e fazia calor. Liguei a televisão e DVD do seu quarto , onde passava um desenho , ela já foi para a cama :
- Papai , pega meu ‘’ gagau ‘’ – ela falava lindo demais.
- Uma menina de 4 anos tomando isso ? Que tal uma vitamina ?
- Na mamadeira.
- Tá , o papai trás na mamadeira. Desligo aqui ?
- Não ... – sai do quarto e fui até a cozinha , pedindo para a Nina fazer uma vitamina para a  Melissa , colocar na mamadeira e levar pra ela. Voltei para o quarto onde estava a Amanda , ainda amamentando o Enzo.
- Ainda ?
- Tava fazendo o que ?
- Dei banho na Melissa , tava toda suja melou algumas coisas no quarto , mas eu tirei.  E esse cara , tá sugando todo o leite da mamãe mesmo ?
- Acho que tá saindo com gostinho de morango , misturado com leite é uma delicia.
- NÃO NINA ! – gritava a Melissa.
- O que foi ? – perguntou Amanda.
- Não sei vou ver ... Melissa tá muito birrenta.

7 comentários:

  1. tadinha da Mel, ela tá carente, é só uma criança e eles precisam saber lidar com ela,ainda mais com o outro bebe e ela fica morrendo de ciumes, e faz birra pra chamar atenção. Fofa!

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiii amor a Mel ta muito birrenta mais é ciumes tbm neh tadinha dla ri muito com o leite com gosto d morango ai ai kkkkkk posta mais um hj q tal?

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii tadinha da Melissa , mas ela ta carente né .. Postá MAAS

    ResponderExcluir
  4. maaaaaaaais amr, eu senti muuita saudades hahah

    ResponderExcluir
  5. Posta mais hooje ! Mel fofinha com ciumes >.<

    Layana

    ResponderExcluir
  6. amrrr posta oto,num me mata nao =x ... haha

    ResponderExcluir
  7. taadinha da Mel ela quer mais atençao coisa de criança hahaha e o que sera que ela ta aprontando?

    ResponderExcluir