terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Capítulo 303


Naquela noite eu não passei bem , desmaiei , enjoei e o sangramento tinha ido embora , se eu estivesse realmente grávida os sintomas estavam muito diferentes , eu não tinha sentido aquilo , quando fiquei grávida da Melissa:
- Quer voltar pra casa ? – perguntou o Luan alisando o meu rosto , já que eu estava em seu colo e Marizete , com um ventilador por cima de mim , para tomar vento , já que antes daquilo , tinha desmaiado.
- Não , Luan. Eu vou ficar bem , não foi nada.
- Como não foi nada , Amanda ? Você desmaia , imagina se isso acontece na piscina , já que você gosta de ficar sozinha as vezes e se ninguém tivesse ali  , você desmaiaria , iria se afogar como seria?
- Calma , Marizete. Eu já estou bem , fiquem calmos – tentei me levantar.
- Não amor , fica aqui.
- Eu vou pro quarto , descansar.
- Amanda , eu sei que pode até não ser ou talvez seja. Mas hoje , enquanto você estava descansando na rede , eu e as meninas fomos no mercadinho aqui perto , lá tem uma farmácia e resolvemos te trazer uma coisa.
- Que coisa , Bruna ? – perguntou o Luan , assustado.
Marizete me olhou e sorriu :
- Não gente , tá tudo diferente não é ...
- Mas os sintomas , muda.
- Vo-vocês tão querendo dizer ... Que ... Amanda !
- Pode estar grávida de novo.
- Mentira ? Amor , porque não me contou dessa possibilidade ?
- Eu queria ter a certeza pra te dizer , não queria que fosse assim.
- Mas me contava , Amanda. Cadê o negócio , me dá aqui.
Me levantei e o Luan me segurou pela a cintura :
- Aqui , compramos dois. Boa sorte , cunhada.
Apenas sorri e o Luan me levou no colo para o banheiro :
- Me coloca , no chão eu estou bem.
- Tá , vou te colocar – entramos no banheiro e o Luan ligou a água , fiquei olhando por um tempo e fiz o teste. – E aí ?! Tira logo daí , amor.
- Calma , ainda não fiz xixi – assim que fiz no dois palitinho levei até a pia , onde fiquei esperando , o Luan me deu um abraço por trás e beijou meu pescoço. – Tô feliz !
- Eu também estou independente do que possa ser o resultado , qualquer coisa fazemos um aqui , agora nesse momento.
Me virei ficando cara a cara com o Luan :
- É tudo o que você quer , não é ?
- Demais , poderia vim uma outra menina ou um menino eu não me importaria , eu só queria ter um outro filho , eu amei essa história de ser pai.
- E se fosse gêmeos ?
- Eu ficaria encantado. Amor , eu só quero ter mais um filho com você ou dois , pra fechar logo e a gente ter os nossos três filhos , eu te amo muito por isso tomei essa decisão , você é a mulher da minha vida e quero
que seja a mãe dos meus outros filhos.
- Você é perfeito , outro homem eu não encontraria. Eu te amo muito , mais do que tudo nessa minha vida , não me deixa nunca , por favor – lhe abracei forte e chorei em seu peito , até escutar ele chorando também.
- Olha – me afastei e vi que ele estava com os dois palitinhos – Duas barrinhas , pelo o que eu sei , é positivo , não é ?
- Sim , estamos grávidos de novo – disse rindo e beijando ele.
- Eu te amo cara – ele me colocou em cima da pia e me deu um beijo doce , intenso , longo , o qual me deixou quase sem ar.  – Obrigado , por tudo... Por ter aceitado ser minha mulher , ser a mãe dos meus filhos , avó dos meus netos , eu te prometi que seria amor pra vida inteira , e eu estou cumprindo , eu não vou te largar , vai ser na saúde , na doença , na alegria , na tristeza até que a morte nos separe ,de verdade.
- Para de falar isso pra uma grávida , eu já sou uma pessoa que chora fácil e no estado que eu estou , só vai piorar minha situação.
- Chorar de felicidade você pode , eu deixo. Mas não quero ver uma lágrima de triste e por favor quando eu estiver errado ou algo que eu tenha feito te incomodar , por favor me diz , Amanda eu vou tentar concertar meus erros.
- Você é um marido perfeito , é a minha vida , eu larguei meus pais pra morar com você , viver com você porque eu sabia que valeria a pena.
- Luan , Amanda ? Estamos preocupados ,saiam logo.
- Já estamos indo , mãe – dizia o Luan , nos olhamos e começamos a rir feito dois bobos , até virar novamente um beijo , ficamos tanto tempo abraçados , sussurrando coisas lindas um para o outro , saímos do banheiro e mostrando no alto os palitinhos , estávamos com um sorriso estampado no rosto.
- Merece comemoração ...
- Merece demais , cara. Tô muito feliz !
- Parabéns , irmão  - dizia o Marquinhos abraçando ele.
- Valeu , cara – todos vieram nos abraçar , cumprimentar ,eu escutei a Melissa gritando no quarto , eu e o Luan corremos para olhar o que era , e ela estava chorando , sentada na cama , pesadelo. – O papai e a mamãe tá aqui já meu amor , foi um pesadelo , volta a dormir , minha  gatinha.
- Fica aqui comigo , papai ? – ela soluçava.
- Claro o papai vai ficar com você  - Luan tirou suas sandália e deitou na cama ao lado da Melissa , colocando o cobertor por cima dos dois , ela colocou a cabeça sobre o peito do Luan que alisava seus cabelos.
- Vou avisar ao pessoal que vamos ficar aqui ...
- Pode ir lá , amor comemorar.
- Não , eu quero comemorar aqui com vocês , posso ?
- (risos) Pode , né filha ?
- Sim , mamãe vem ...
- Mamãe , vai só avisar aqui pra vovó uma coisa – desci as escadas e avisei para eles que já estavam todos alegre.
- Então vamos deixar para , amanhã.
- Sim , gente amanhã fazemos um churrascão. Vou dormir , minha cabeça tá girando um pouco , preciso descansar.
- Vai lá , minha linda – dizia o Amarildo.
- Boa noite , pra vocês – subi as escadas , fechei a porta do quarto e fui para cama , a Mel lutava contra o sono , fechando e abrindo os olhinhos. Abracei os dois , o Luan e a Mel.
- Agora somos três ...
- Sim , que família linda – beijei a bochecha da Melissa que abriu os olhos assustada , coloquei meu rostinho sobre o dela , que se virou e ficou de frente pra mim , como de costume , ela dormia segurando a alça da minha camisola. Dormimos daquele jeito , tão gostoso.

Quando amanheceu acordei bem cedo e fui para a janela do quarto , fiquei olhando aquele mundo verde que tinha na frente da chácara , aquilo me trazia uma paz. Coloquei a mão na barriga , e contava as horas , os segundos , para que crescesse e eu já sentisse o meu filho ou filha dentro da minha barriga , era uma sensação tão boa , ao mesmo tempo assustadora de sentir que tem uma pessoa dentro da sua barriga , que vai depender de você.
Fui para o banheiro onde fiz minhas necessidades e vi que o meu sangramento , já tinha ido embora , saindo do banheiro resolvi pesquisar sobre aquilo , e foi onde eu descobri que há cada gravidez , é sintomas diferente. Luan acordou me procurando pela cama , mas só encontrou a Melissa que se mexeu e colocou a cabeça em seu peito :
- Bom dia – disse.
- Oi , bom dia – ele dizia com a voz rouca.
- Eita ! Tô vendo que hoje uma pessoa vai tomar remédio.
- Minha garganta tá foda , doendo muito.
- Vai passar rapidinho , eu vou tomar café da manhã e pego pra você um remédio , vai ficar aqui ou vai descer ?
- Pretendo descer , será que posso ? – me perguntou rindo e mostrando a Mel.
- Vai ser meio difícil ,mas eu trago o café da manhã na cama.
- Era pra ser ao contrário , não é ?
- Não , meu marido também merece café da manhã na cama.
- Te amo ...
- Eu também , muito , muito.
- Tá olhando o que aí ?!
- É que eu tava com um sangramento ...
- Sangramento ? Você tá bem ?
- Sim , é normal.
- Normal ?
- É amor , normal dá gravidez.
- Tem certeza ?
- Não , mas aqui tá dizendo.
- Qualquer coisa me diz , a gente volta pra cidade.
- Eu digo sim pra você , mas eu estou bem fica tranquilo. Deixa eu ir lá , pra fazer o café da manhã do meu nenenzinho.
Fiz o café da manhã do Luan.

{ ... }

Quando voltei para Londrina fiz os meus exames , e comprovou que realmente eu estava grávida , foi aquela alegria mais uma vez na família , fizemos até uma comemoração. Um mês depois , estava em casa depois de uma semana de shows , a Melissa tinha ficado com a Nina que levava na escola , fazia suas atividades , estava sempre junto com ela , enquanto eu
ou o Luan não estava em casa . Quando cheguei falei com a Melissa que estava na sala , fazendo uma tarefinha , a Nina , estava um pouco calada :
- O que aconteceu ?! – perguntei para a Nina.
- Eu preciso te contar uma coisa muito séria , Amanda.

8 comentários:

  1. eeeeita o que é ? Posta maaaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  2. iiiihhhh acho que alguem anda fazendo tolice!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaah meu deus oq seráa ? mais amre

    ResponderExcluir
  4. o luan tentou agarrar a nina? omg será? vish, vou morrer de curiosidade

    ResponderExcluir
  5. Não o Luan não é tão cafajeste assim pra pegar a babá rs Se isso for verdade estragou a história :/ Posta mais Flor.
    @gagaujapas2

    ResponderExcluir
  6. ai ai ai o q foi q aconteceu sera q a Nina vai embora ou é outra coisa mais seria ???? ahhh posta amor e q bom q a Amanda ta gravida d novo ameiii postaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. awwwwn a Amanda gravida de novo, que vida *---* mas e o que sera que aconteceu com a Nina? aiai to curiosa conta logo kkkk

    ResponderExcluir
  8. eitaaaaaaaaaa.... o q sera em.! mais amoreee @vdluan

    ResponderExcluir