sábado, 26 de janeiro de 2013

Capítulo 309


{ Agosto }

O quarto do Enzo estava tudo preparado , faltava uma semana para o nascimento do nosso pequenino  , um mês antes fui ao médico , sentindo fortes contrações , mas segunda a médica ,  normal , nenhum sinal da chegada do Enzo. Luan tinha saído , com a Melissa e comigo estava a minha mãe e a Fernanda , que estavam ansiosas para o nascimento.
Já arrumava a malinha do Enzo , colocando algumas coisas que iriam precisar na maternidade , aquele quarto na semana que estava pra vim , estaria com o cheirinho de bebê , do pequenino Enzo.

‘’ Tudo prontinho , ansiosa ... ‘’ – postei no twitter e realmente eu estava muito ansiosa para o nascimento do meu filho. Quando terminei de arrumar a bolsa do Enzo junto com a Fernanda fui para o banheiro.
Enquanto a água escorria pelo o meu corpo , eu conversava com a minha barriga como de costume , sentindo o meu pequenino se mexer forte , até eu sentir uma dor tremenda :
- Opa ! Conheço essa dor , aguenta filho só uma semaninha.
Sai do banheiro , me enxuguei e coloquei um vestidinho leve a dor ainda continuava um pouquinho , quando ia saindo do quarto o Luan estava no corredor , correndo da Melissa que estava com raiva
de algo que o Luan aprontou. Vendo aquela cena , senti mais uma pontadinha , levei minhas mãos para barriga novamente :
- Chama minha mãe ? – pedi para o Luan.
- Chamo , tá acontecendo alguma coisa ?
- Tô sentindo umas pontadinhas , e acho que ... Aí – aquela tinha vindo forte.
- Opa ! DONA ALEXANDRA ? – gritou o Luan. – Chama a vovó , Melissa.
Luan veio até mim , me levando para o quarto , sentei na cama enquanto ele passava a mão na minha barriga , eu segurava sua camisa forte , caso viesse outra contração , já estava preparada.
- O que aconteceu , filha ? – minha mãe entrou no quarto assustada , junto com a Fernanda e Melissa que já veio segurar a minha mão.
- Acho que vai nascer ...
- Vamos pro hospital.
- Não ! Eu vou ter aqui , agora.
- Filha , não temos médico aqui.
- Liga pra minha , chama qualquer pessoa , eu vou ter aqui e na banheira.
- Que banheira ? – perguntou Luan.
- Vai lá no quarto do Enzo , pega uma banheira inflável que tá lá ...
- Porque você tinha aquilo ?
- Porque eu levaria para maternidade , é bom pra relaxar.
Luan fez  o que eu pedi , enquanto a minha mãe estava no telefone , a Fernanda me ajudava a colocar um calcinha box e um top , enquanto eu respirava em algumas contrações que vinha , estava distante , a minha bolsa ainda não tinha rompido. Até alguns minutos depois ...
- Já estão vindo , agora fica calma tá ?
- Eu estou calma , mãe. Liga pra Marizete , cadê o Luan ?
- Luan !
- Oi ... – ele entrou no quarto.
- Tava fazendo o que amor ?
- Enchendo a banheira.
- Trás pra cá , não vou sair daqui ... Aí
- Estourou a bolsa ?
- Sim !
- Vem aqui , vamos te colocar aqui dentro – dizia Fernanda , me ajudando a entrar na banheira. Minha mãe pedia que o Luan pegasse água quente e colocasse por cima do meu abdômen ajudava relaxar. 

5 comentários:

  1. Tadinhoo do LOAM deve ta doidin kkkkkkkk ficoo imaginando a cena e rachando os bicos..

    KENINHA

    ResponderExcluir
  2. Amanda é doida kkk continua nega

    ResponderExcluir
  3. Awwwwn que coisa linda, o nascimento do Enzo *________*
    @brunamedeiros14

    ResponderExcluir
  4. Tadinho do Luan todo atordoado rs
    Vai ser emocionante esse parto, as avós, o pai e a melhor amiga vão assistir *-*
    Posta mais Flor...
    @gagaujapas2

    ResponderExcluir