sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Capítulo 288


Fiz a música depois de horas e logo quando a Melissa acordou , terminei o refrão , ela ficou sentada em minha frente caladinha , com um paninho do lado , com a cabeça no braço da cadeira. Ela não chupava , chupeta , o Luan nunca deixava ela colocar uma chupeta na boca , dizia , que queria os dentes da filha perfeito , gravei em meu celular a música completa depois de terminá-la , e guardei o violão , chamei a Mel , ela ficou ainda quietinha na cama deitada , provavelmente estava com sono ainda ou despertando.
Abri a minha mala , e tirei a roupa que iria usar naquela noite de festa , peguei a roupa da Melissa , também e deixei organizada. Olhei a mala do Luan e estava toda desarrumada , resolvi arrumar direito , coloquei ela em cima da cama e tirei tudo que estava dentro.
Dobrei as roupas e fui arrumando aos pouco , mexi nos bolso e peguei as coisas que estavam ali e coloquei na cama sem ver :
- O que é isso mamãe ? – Melissa perguntou com um pacotinho na mão.
- Filha , me dá isso pelo amor de Deus – peguei de sua mão e guardei rapidamente , lhe deixei curiosa , estava com camisinhas na mão.
Terminei de arrumar a mala do Luan , e peguei uma blusa suja que ele tinha colocado junto com as outras sem querer, já que estava apressado. Cheirei a blusa e tinha o seu cheirinho gostoso :
- Seu pai tem um cheiro tão bom ... – dizia para a Mel , que me observava.
- É do papai ?
- É do papai sim ,cheira – fui até ela e me joguei na cama , ela sentiu o cheiro do Luan em sua camisa e deu um sorriso lindo , lhe enchi de beijos.
Fiquei deitada ao lado dela , passando a mão em seu rosto ela fechava os olhinhos e abria , me veio toda a imagem de quando eu estava grávida , quando fui para o hospital sentindo as dores das contrações , e ela vindo ao mundo. Eu lhe amamentando pela a primeira vez , vendo o seu crescimento , brigando com ela quando fazia as bagunças , veio um filme do meu casamento , de quando soube que estava grávida , só momentos  que me encheram os olhos de lágrimas de felicidade.
Abri os meus olhos e já estava chorando , senti as mãos pequena da minha filha enxugando as minhas lágrimas , e me dando um beijo no rosto depois , ela sempre foi assim , não gostava de ver ninguém chorando , que ia lá e passava a mão no rosto de quem fosse :
- Mamãe te ama , muito , muito , muito.
- Também te amo , mamãe. E o papai também , cadê ele ?
- Ô meu amor , o papai foi trabalhar mas daqui a pouco ele tá chegando.
- Posso entrar ? – perguntou a minha mãe , na porta.
- Vovó !
- Oi meu amor ...
- Pode entrar sim , mãe – ela sentou-se na cama e brincou um pouco com a Melissa , depois me olhou e viu que eu estava agarrada
em uma camisa do Luan.
- Sabe filha , seu pai nunca aprontou essas coisas. Se ficou com outra mulher , ele ficou bem escondido , porque até hoje durante todo esse tempo de casado , nunca descobri nada dele. E se eu chegasse a descobrir algo dele , e-eu não faria algo como você já fez tantas vezes.
- Mãe , quando amamos sabemos perdoar.
- Você acha , tem certeza que ele te ama de verdade pra poder ter feito essa burrada , Amanda ? Ele te tem em casa , não precisava ter ficado com outra mulher , fora de casa. Você é sempre muito carinhosa com ele.
- Mãe , isso tudo passou o Luan mostrou estar realmente arrependido , e eu vou dá um chance pra ele , eu amo ele , tenho uma filha com ele e me separar dele não seria fácil. E nesse tempo que ficamos longe um do outro , ele veio demonstrando realmente que me ama , eu não vou dizer um não pra ele , porque eu não consigo , minha vida é melhor com ele.
- Bom , você é adulta , você sabe o que faz ...
- Pois é ...
- E ele viajou não vai passar final de ano com você ?
- Ele foi fazer um show e assim que terminar vem correndo passar o ano novo com a família. É bom avisar isso ao meu pai , pra depois ele não ficar me enchendo a paciência , eu realmente não tô afim de discutir hoje.
- Tá bom ... – minha mãe ficou com a Melissa ,enquanto eu fui colocar no cesto de roupas suja , aquela roupa do Luan. 

6 comentários: