quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Capítulo 312


Últimos capítulos.



Entrei em seu quarto e a Melissa estava entregando a mamadeira para a Nina :
-  Que manha é essa , Melissa Tonetti ?
- Ela quer que você dê pra ela.
- Eu ? Mas porque filha ?
- Fica aqui comigo , papai. Fica ,fica !
- Pode deixar , Nina. Eu fico com essa manhosa – Nina saiu ,  e fui para a caminha da Mel , onde me deitei colocando ela do meu lado. – Toma tudinho.
Fiquei com a Melissa até ela dormir , sai do quarto e fiquei com a Amanda , que brincava com o Enzo. Quando a noite chegou , pudemos namorar um pouquinho , já que quando estávamos quase lá ... o Enzo começou a chorar , a Amanda ninou ele , voltou a dormir , talvez tenha sido apenas um pesadelo , ela voltou para cama ,mas não aconteceu nada, fomos dormir , estávamos cansados de ter ‘’trabalho’’ tanto na casa , naquele dia.

{ ... }

O aniversário do Enzo foi uma maravilha , com umas decoração da turminha da Era do Gelo , ele se divertiu muito e pensei até que iria dormir no meio da festa , mas ele me surpreendeu , só dormiu quando chegamos em casa ás 22h. Enzo tinha ganho muitos brinquedos , roupas , enfim ... Só vimos os resto dos presentes no dia seguinte , o Luan parecia uma criança com o filho , ensinando ele nos passinhos , sempre acabava caindo de bumbum no chão.
O meu casamento com o Luan tava uma maravilha , ele cuidava de mim , dos filhos , éramos muito unidos , íamos para a chácara quando tínhamos uma folguinha , viajávamos juntos com as crianças , os seus pais.

...
Anos e anos se passaram , Melissa já estava com 17 anos e o Enzo 12 anos , decidi fazer uma tatuagem , três coraçãozinho no pescoço com as iniciais de Luan , Melissa e Enzo. Já que o Luan tinha uma , porque não eu fazer também.
Fui junto com a Fernanda ,que estava em Londrina , Melissa foi para escola junto com o Enzo. Luan tinha um encontro marcado em uma rádio , enquanto eu estava no tatuador , atendi o telefone , quando ele me ligou :
- Amor , acabei aqui na rádio. Tô indo pra casa , beleza ?
- Eu não tô em casa.
- Onde você tá ?
- Deita de barriga pra baixo e levanta a blusa – disse o tatuador , que estava tatuando um rapaz , que tinha ido em  minha frente.
- Eu tô no shopping.
- Eu ouvi voz de homem mandando você virar e levantar a blusa , foi isso ?
- Homem ? Que homem , Luan ? – era surpresa a tatuagem.
- Quem é esse cara , Amanda Tonetti ? Eu arrebento ele.
- Luan , você tá ficando maluco. Eu vou desligar , conversamos em casa.
Desliguei e fui fazer a minha tatuagem , no final da tarde estava voltando para casa , e quando chego , o Luan estava n quarto arrumando uma mala :
- O que é isso ? – perguntei.
- Vou pra casa da minha mãe , aqui vai ficar livre pra você. Depois venho buscar os meus filhos , pra ficar mais a vontade.
- PORQUE ?
- Você ainda me pergunta porque ? Acha mesmo que eu vou aceitar uma traição ? Tá errada , Amanda.
- Como assim ? Que traição , Luan ?
- Não se faz de boba , Amanda. Eu ouvi a voz de um homem.
- Eu tava com um homem mesmo.
- Não precisa confessar.
- Era um tatuador.
- Não quero ouvir , Amanda.
- Ele tava fazendo uma tatuagem eu homenageava você e os nossos filhos.
Luan parou de fazer suas malas e me olhou :
- Conta outra – voltou a arrumar as malas.
- Não vai acreditar em mim , Luan ?
- Amanda , eu te ligo e escuto uma voz de um cara. Você acha que era pra me tá comigo ? Te enchendo de beijos ?
- Idiota ! Olha isso aqui – mostrei novamente minha tatuagem , e estava com plástico. – Você viajou ontem , viu isso aqui ? Não , porque eu fiz hoje.
- Tá falando sério ? – ele passou o dedo em cima.
- Tô amor ...
- Me desculpa – Luan me deu um abraço forte. – É que não quero te perder.
- Mas você não vai ...

7 comentários:

  1. aaah já ta acabandoo ? :( mais vc vai fazer ota neh amr !? pvfr

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, olha o que eu achei. O link da nova fanfic da Hayanni. Eike emoção! http://sabervoarfanfic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. comoo assim ja ta acabando? amoor vou sentir muuuuuuuuuuuitas saudades :'( A tua fanfic é a mais perfeita de todas vou ficar relendo a fanfic kkk Ee o Luan achando que a Amanda ta traindo ele kkkk

    ResponderExcluir
  4. Amor me passa o link da sua primeira fanfic? Tô querendo ler :)

    ResponderExcluir
  5. acharia legal se a Amanda descobrisse que tava gravida de novo pra assim juntar mais o amor dos dois

    ResponderExcluir
  6. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS JA TA CHEGANDO NO FIMMM????
    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOIS Õ/

    KENINHA

    ResponderExcluir
  7. Que peninha ja ta acabandoo ... mas vai ter outra né hayanni? ! ass:mariana meirelles

    ResponderExcluir