sábado, 19 de janeiro de 2013

Capítulo 298


‘’ COMEÇANDO O ANO MARAVILHOSAMENTE BEM COM UM ABRAÇO !
Vocês sabem o quanto eu sou louca pelo o Wesley Safadão não é ?! Então , ontem fui para um show dele ,no qual ele quase me mata do coração. Fui de última hora pro show , era 18h da noite quando eu decidi ir com uma amiga , o show em outra cidade. Beleza !
Chegamos lá tudo certinho , começou o show do Wesley eu escrevi no meu celular pedindo um abraço dele , e toda vez que ele vinha pro meu lado eu  mostrava o celular , ele olhava e dava um sorriso , piscava o olho , mas como eu estava um pouco longe do palco não dava pra ele pegar. Foi então que eu vi um rapaz conhecido que tava em uma área vip onde ficava só os empresários e tudo mais , e ele pegou o meu celular e toda vez que Wesley ia pro lado dele , ficava mostrando , mas como ele era baixinho não consegui.
Eu já tava perdendo as esperanças , até que um outro rapaz olhou pra mim me viu chorando , pegou o meu celular e ficou mostrando pro Wesley , só que ele olhou pra mim e eu apontando pro carinha , Wesley mandou o rapaz jogar o celular , mas o carinha não queria , aí como ele : Joga macho , tá com medo ?! Beleza , ele jogou , Wesley leu o que tinha escrito no celular , olhou pro rapaz e perguntou quem era , todo mundo que tava do lado dele , apontou pra mim , ele chamou o rapaz da produção dele e explicou pra ele , pediu que eu subisse ao palco , o carinha da produção dele me ajudou a subir pelo o palco. Pelas estruturas , quase tinha um treco tava de salto , se eu caísse ali morria era alto hahaha
Detalhe , fui de última hora pro show né , o meu celular com câmera descarregou deixei em casa , a minha câmera descarregada ficou em casa , eu não estava com nada pra registrar aquele momento , mas também não ia perder a oportunidade de abraçá-lo. Uma cantora subiu ao palco e o Wesley saiu , indo pra cochia , ele tava mexendo no tablet e mostrando as últimas músicas que seriam tocadas no show pro secretário dele. Um segurança , veio me tirar de  onde eu estava , aí o rapaz da produção dele , disse que era ordem do Wesley e que era pra me deixar quieta. #Morri.
Lá vai o Wesley se virando , quando me viu parou abriu os braços , deu um sorriso lindo e veio até mim , não sei o que é isso sempre choro na frente do Wesley , e quando ele me deu um abraço apertado foi aí que eu chorei mesmo. Ele pedia que eu ficasse calma , que não era pra chorar , que ele tava ali , isso a gente falava um no ouvido do outro GENTE , porque tava maior barulho , e tinha que ser assim , ele perguntou meu nome , disse que escrito era complicado , por isso que não entendeu , eu disse pra ele : HAYANNI !
Eu olhei pra ele e disse : Eu tô sem câmera , sem nada pra tirar foto aqui , mas isso não importa eu não preciso provar pra ninguém que eu te vi , só o teu abraço é o melhor.
JURO , não sei como eu consegui falar isso tudo , mas falei ... GRAÇAS A DEUS !
Ele agradeceu e disse que se não fosse trocar de roupa , conversaria mais comigo , ele foi pro camarim e eu fiquei na área dos empresários em frente ao palco , quando o Wesley voltou , ele se abaixou um pouco do lado que eu tava , e perguntou como era o meu nome de novo , porque ele tinha esquecido , eu gritando feio louca meu nome , ai ele : LEMBREI ! Hayanni. Pelo menos eu escutei ele falando meu nome certo , tô baixando aqui o CD de ontem , vou ter um filho ... Ele disse que lembra das meninas que gravaram um vídeo pra mim no aeroporto de Fortaleza no final do ano. Que tudo gente ! Agora que venha o Luan ‘’





Fomos para casa , brincamos com a Melissa até que falei algo com a Amanda que se levantou do sofá , já que estávamos na sala e saiu correndo atrás de mim , com duas almofadas. Também peguei uma e corri atrás dela , mas a Amanda me batia mais com as almofadas que estava em mãos :
- Ô , você é uma atrevida porque eu não tenho coragem de bater em você – bati com a almofada nela. – Só na bunda.
- Você vai apanhar , Luan Rafael – ela me batia com as almofadas. – Como é que você diz assim na minha cara , que entrou uma ‘’gostosona’’ no seu camarim ?!
- Ah meu Deus do céu , que mulher feroz.
- Bichona ...
- Como é que é ?!
- Bichona !
- Eu vou na mão contigo , vem cá – Amanda saiu correndo ,enquanto a Melissa espiava tudo o que estávamos fazendo. – Vou contigo na mão ...
- Saia – ela jogava a almofada em mim ainda. Peguei as duas almofadas que ela estava.
- E agora ? Hein ?!
Ficamos correndo como dois loucos pela a casa , até cansarmos , nos sentamos ao lado da Melissa que tinha se divertido com aquela nossa brincadeira.  Mel , saiu de perto de nós dois e foi para uma poltrona , ficar sentada sozinha :
- Uai , vem pra cá filha.
- Não , quero assistir – ela mostrava o desenho que passava na televisão.
- Ela não quer ficar perto de você , seu cabeção – Amanda me deu um tapa na cabeça.
Segurei a sua mão e beijei ela :
- Você é chata ...
- Cala a boca – ela apontou o dedo no meu rosto e ria. Se abaixou colocando sua cabeça em meu colo e me mordeu na perna.
- Aí cachorra !
- Aí cachorra ?! Hmm , amor cachorra ... NÃO – peguei a perna dele e iria morder o seu joelho , mas sempre que ia chegando ela , Amanda  puxava. – Não , não dá amor. No joelho não dá.
Amanda me puxou me fazendo deitar por cima dela :
- Deita aqui fica quietinho ...
- Vou dá o troco – me soltei e voltei para suas pernas.
- AH amor ! – senti umas mãos em minhas partes.
- Para , aí não ...
- Aí , eu botei a mão no negócio – ficamos naquela brincadeira , de morde um ao outro e a Melissa irritada pois não deixávamos ela escutar bem o desenho que passava , apesar que ela não entendia nada do que eles estavam falando. Paramos com aquela brincadeira e ficamos respirando fundo , já que tínhamos brincado muito.
- Vai lá fazer um sanduiche , pra gente.
- Não , eu não vou fazer.
- Vai sim ... – fiz cócegas nela.
- Não vou , vai ficar com fome.
- Tem certeza ?
- Tenho ...
- É mesmo , tem certeza ? – joguei ela no sofá e fiquei em cima dele.
- LUAN ! Para ...
- Para , papai ... – Melissa se irritou e bateu na perna do Luan.
- A mamãe não quer fazer sanduiche pra gente.
- EU FAÇO , EU FAÇO ! ME SOLTA ...
- Vai lá – beijei seu pescoço e lhe dei uma mordida.
- AÍ LUAN  ! – sai de cima dela e deixei com que ela fosse para cozinha. Peguei a Melissa no colo e fui brincar com ela , enquanto a Amanda estava na cozinha
preparando um sanduiche.
Ela nos chamou para lanchar e ficamos na cozinha , conversando , rindo e lanchando. A noite , depois de banhar a Melissa e colocar ela pra dormir , estávamos no quarto , Amanda já tinha tomado o seu banho e estava indo dormir de lingerie apenas :
- Vai dormir assim comigo ?
- Vou , porque ?
- Ô amor , assim sabe ...
- Nem pensar , vou até colocar um travesseiro entre nós dois aqui.
- Tá naqueles dias ? Tenho aplicativo pra isso , peraí – peguei o meu celular e comecei a passar por cima do corpo da Amanda como se fosse um detector , ela ficou me olhando e gargalhando. – Não , não tá.
- É não tô , apenas não quero fazer nada demais.
- Tudo bem – depois de tomar um banho , deitei ao lado da Amanda que ficou de frente pra mim , ficamos nos olhando , ela conversava comigo enquanto eu ficava vidrado naqueles olhos castanho claro , e vendo cada detalhe do seu rosto , sua pele branquinha , bem lisinha , sua boca rosada um pouco carnuda , me aproximei dela e encostei meus lábios no dela.
- Tá cheirosinho amor , vem pra mais perto – ela segurou em meus braços e eu me aproximei dela , em um abraço forte.
- Depois vem dizer que não quer nada , não é ?!
- Eu só quero ficar agarradinha com você , dormir sentindo seu cheiro.
- Então tá bom , vamos dormir agarradinhos – e assim dormimos abraçados. 

2 comentários:

  1. parabens peela coonquista amoor, voce merece *---* E quanto a Fanfic taa perfeita deemais *--*

    ResponderExcluir
  2. parabeens amr e q venha mt luan pr nois esse ano (: continua ...

    ResponderExcluir