quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Penúltimo Capítulo.


Melissa tinha prestado vestibular e estava esperando o resultado , escolheu fisioterapia. O Enzo se preparava para essa etapa de vestibulares , na verdade , nem o Luan e nem eu , sabia o que aquele menino iria querer da vida , uma hora dizia seguir o mesmo caminho que o pai , outra hora se revoltava e dizia que iria escolher outras profissões. O Luan ainda fazia shows , a sua promessa  para os fãs estava sendo cumprida , os shows lotavam , todos queriam saber como andava a vida profissional e pessoal do Luan Santana.
Já eu , Amanda Tonetti parei com os shows e me dediquei a minha família , abri um escritório na cidade de Londrina , lá descobrimos muitos talentos e começamos a levar para o país todo. Todos os dias , ia até o escritório acompanhar  o trabalho dos jovens que passava por ali.
Em um final de ano que passamos juntos , todos da família , meus pais , os pais do Luan , a chácara naquele dia , ficou muito lotada. Entre amigos e familiares fizemos um churrasco e naquele mesmo dia tivemos duas notícias boas , Luan  e o meu pai se entenderam depois de anos , Bruna estava grávida.
Todos estavam emocionados com cada notícia , logo depois que vimos os fogos , nos abraçamos e desejamos felicidades para cada um , o Luan me chamou para um cantinho e me contou que o Enzo tinha perdido sua virgindade há um mês e estava com vergonha de me contar :
- Há um mês e você vem me contar isso agora ?
- É uma coisa dele , Amanda. Tem todo direito de guardar pra ele.
- Não tem , você queria que sua filha nos contasse ?
- Prefiro nem saber quando acontecer isso – comecei a rir , ele me olhou sério , talvez entendendo. – Quem foi o desgraçado ?
 - Não fala assim , com o namorado dela.
- Ah , ela começa a namorar e não me fala nada ?
- Ele vem por aqui , amanhã.
- Como assim , ele vai vim aqui ? Quem deu permissão pra isso ?
- Eu conversei com ele por telefone , me pediu direitinho e eu deixei.
- Você toma as decisões agora ? Eu sou o pai dela – ele cruzou os braços. – Era só o que me faltava , minha filha namorando , não estou sabendo de nada disso , ela vai trazer o cara aqui e ele vai dizer na minha cara que transou com a minha filha ? É isso mesmo ?
- Amor ...
- Não , não vem com essa de amor ...
- (risos) Luan , coloque nessa sua cabecinha que um dia iria acontecer com sua filha , assim como aconteceu com o seu filho. Ele não é melhor do que ela , aliás , ele é bem mais novo que a Melissa , e teve sua primeira relação sexual , a Melissa é maior de idade e sabe se cuidar , converso com ela sempre , mesmo você fazendo drama pra não conversar nada com ela sobre esses assuntos de sexo. Mas eu tenho que alertar minha filha , não quero que ela engravide tão cedo porque ela tem muita coisa pra viver , e creio que ela não quer um filho agora , com essa idade que estar e prestes a entrar na faculdade , para de achar que a Melissa tem 1 ano de idade , ela não é mais uma criança , ela cresceu fisicamente e psicologicamente ...
Não seja igual ao meu pai , você sabe o que passei na minha adolescência e até mesmo adulta , com ele sempre no meu pé. Acha que o namorado dela não iria fazer como você fez como meu pai ?
- Não gosto da ideia da Melissa ... – interrompi ele com um selinho.
- Também não gosto da ideia do meu filho com apenas 16 anos perder a virgindade e NÃO me contar , mas como eu disse pra você , um dia teria que acontecer , somos pais e vamos apoiar.
Luan colocou sua mão por dentro do meu cabelo e me puxou mais pra ele :
- Eu disse que seria um velho potente , não disse ?
- Eu sei que vai  - ele me beijou com fervor , com pegada. Só paramos , quando nos chamaram na cozinha , fomos até lá. Nos divertimos.
No dia seguinte o Luan conheceu o namorado da Melissa , que se chamava André , um rapaz de família , muito bonito , simpático e tímido. Conversou com todos da família , os amigos e depois foi ‘’ sequestrado ‘’ pela a Melissa.  Passamos muitos dias na chácara , o namoro da Melissa foi embora junto com os seus pais. Ficando apenas nossa família :
- Enzo , Melissa e Amanda venham aqui – chamava o Luan , olhamos um para o outro. – Venham , antes que anoiteça.
Saímos da casa seguindo o Luan , era final de tarde ainda tinha um pouco de sol , caminhamos e caminhamos , o Enzo sempre perguntando para onde ia , a Melissa agarrada em mim , com um pouco de medo :
- Amor , será que pode me contar pra onde estar nos levando ?
Paramos em frente ao lago , lá estava o Jet Ski do Luan que agora seria do seus filhos ou de todos que queriam se divertir , na grama em frente ao lago , tinha três lamparinas e muita comida em cima de um pano , que estava na grama , o Luan pediu que nos sentássemos e assim fizemos :
- Eu só queria ficar um pouco com a família que eu formei. Obrigado por estarem sempre do meu lado , nos momentos difíceis , alegres , vocês são tudo pra mim. E vocês meus filhos eu e sua mãe só queremos o bem de vocês , nos entenda quando falamos um não , tem muito motivo por trás desse não.
O Luan falando daquele jeito nos emocionou , eu e a Melissa já estávamos chorando  , Enzo abaixava a cabeça sempre disfarçando sua emoção :
- Eu te agradeço por tudo que fez por mim , pelas broncas , por todos os conselhos , te amo muito pai – dizia a Melissa , abraçando ele.
- Eu também te amo – falava o Enzo também abraçando.
- Não posso dizer também , que eu também te amo muito. Um abraço coletivo no pai mais maravilhoso do mundo – abraçamos o Luan , que caiu no chão e ficou rindo enquanto beijávamos o seu rosto e lhe fazia cócegas.
Ficamos olhando a lua em silêncio , os quatro deitados na grama e olhando para o céu que estava repleto de estrelas e com uma lua nova. Agradeci aos céus pelas coisas estarem indo bem. 

10 comentários:

  1. Ai cara, nem preciso dizer que chorei ne? Sem dvidas, essa foi a melhor fic que eu js li e nao acredito que so falta um cap para acabar :'( Luizza

    ResponderExcluir
  2. Lindoo esse capitulo, coisa mais fofa o Luan com ciumes da Melissa haha' Pena q ja vai acaba né ?! Se vai escreve mais alguma fanfic amoor ?

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwn que coooisa mais liiinda, ameeeei *---* ta de parabens

    ResponderExcluir
  4. q ciume dle kkkk e q lindo as palavras serio amei esse cap vou senti falta da fic

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaah vai acabar :( amrr, cê vai fazer ota neh !? fiz q SIIIIIIIIIIIIIIIIM ..

    ResponderExcluir
  6. Lindooooooo, quase chorei

    ResponderExcluir
  7. hahahahahahahahahahahahahahahahahahah, PENA Q VAI A CABAR.. :( :( :( VC VAI ESCREVER OUTRA???

    ResponderExcluir
  8. vai começa outra web? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ultimo capitulo nãaaaaaaaao não creio :( ... Eu tenho uma ideia de fandic tão boa mais ja tentei escrever e realmente escrever não é meu dom XD..
    Ariany

    ResponderExcluir
  10. quando essa fic acabar vc escrever outra ? se for por favor coloca aqui o sati

    ResponderExcluir