quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Capítulo 295


Menino bobo só você não percebeu esse meu olhar , jogando indiretas pra te conquistar. Fazendo besteirinhas pra chamar sua atenção.
Menino bobo já tentei de todo jeito provocar você , mas você nem me
percebe então fazer o que ?
Tô chegando de mansinho até te convencer.
ÔÔ chega mais perto vem.
ÔÔ não quero mais ninguém.
Esse desejo louco vem assim de pouco a pouco , eu vou ganhar você pode pagar pra ver , em cada beijo que rolar , você vai suspirar e no calor do meu abraço vai perder o ar.

{ ... }

Amanda interagia muito com os meus fãs , com os seus fãs , dançando e cantando aquela música , as vezes me olhava e dava um sorriso e posso confessar que acelerava o meu coração , ela realmente era muito linda. Quando ela começou a cantar aquela música , veio em minha direção e pegou em minha mão e cantou algumas parte me olhando nos olhos , logo após se afastou de mim , onde continuou cantando.
Terminando aquela gravação , saímos do projac e como prometido atendemos nossos fãs , todos da banda da Amanda e a minha queriam ir em um restaurante badalado. A baba da Melissa iria para o hotel com ela , já estava dormindo nos braços da Amanda , deixamos as duas no hotel e partimos para o restaurante.
Quando chegamos no restaurante fomos recebidos por garçons muito simpáticos , era um lugar tão bonito , um dos garçons pediu que acompanhássemos , fomos para o primeiro andar e os meninos ficaram alegres quando viram bateria e outros instrumentos. Me sentei ao lado da Amanda , uns meninos pediram uma cerveja  :
- Também vou querer uma ...
- Não vai nada – dizia para a Amanda. – Toma outra coisa !
- Mas porque ?
- Porque sim , não quero ver minha bonequinha bêbada.
- Tá tudo bem. Pega uma ice pra mim , por favor.
O garçom foi buscar as bebidas que tínhamos pedido :
- E aí , galera vamos tocar depois ? – perguntou o Juliano.
- Vocês vão mesmo ?
- Você canta , Luan ?
- Canto , uai. Depois que tomarmos uma – dizia rindo , Dagmar me olhou brava.
- Então fechou !
Olhei para a Amanda e ela estava rindo conversando com o David e Karen :
- Eu posso roubar minha esposa , só um pouquinho ? Só um pouquinho ?
- (risos) Pra onde você quer me levar ?
- Não quero te levar pra lugar nenhum , vou fazer aqui mesmo – segurei o seu rosto e beijei ela , esquecendo dos outros que estavam ao nosso redor. Nos beijamos por um tempo , até ela se afastar de mim aos pouquinhos , selando meus lábios.
O garçom colocou as bebida na mesa e começamos a tomá-las , a Amanda quando terminou a sua bebida , olhou para os meninos de sua banda :
- Eu posso fazer um show particular pra vocês agora ? – ela olhou ao redor da mesa.
- Claro , manda ver – Amanda se levantou e foi até o garçom , que liberou a usar os instrumentos , se posicionaram e eles começaram a tocar uma música.

{ Escute até o final } 

Amanda cantava olhando para mim e os outros que ainda estavam na mesa , o Marcelo da sua banda , sempre lhe tirando do sério pegando um microfone que estava ali , e falando algumas coisas , onde lhe fez ganhar muitos tapas dela :
- Pronto ,Marcelo o microfone é todo seu agora – dizia ela saindo do palco. Ele tocou um forró , antigo ‘’ Lábios Divididos ‘’ , cantava bem demais.
- Ele canta bom demais , cara.
- Também acho ... – curtimos muito durante aquela noite , depois do Marcelo sentei no banquinho ali no palco e cantei alguns modão com o Fernando Baron tocando.
Saindo do palco , deixei todos na mesa e peguei apenas a Amanda , indo para a varanda do restaurante , ela se encostou na parede me olhando , enquanto eu observava a paisagem , em seguida voltei para ela e beijei seu rosto :
 - Você tá gostando de tá comigo ?
- Muito , muito – ela selou meus lábios.
- Você vai ficar bem amanhã quando não estiver comigo ?
- Vou ... Quer dizer mais ou  menos , não vou tá com você.
- Vai tá sim , eu vou tá com você dentro do seu coração.
- Ah ! Sempre está dentro do meu coração , mas eu queria fisicamente pra poder te encher de beijinhos , te dá abraços. Mas , vamos se ver logo né ?
- Sim , logo eu tô voltando pra casa de vez.
- Graças a Deus , não quero mais me separar de você.
- Muito menos eu ... – me aproximei um pouco do seu ouvido e sussurrei. – Ainda tô pensando em ter outro filho tá ? Me espera em casa, que vamos conversar sobre isso.
- (risos) Amor , não é hora.
- É hora sim , eu te amo – mordi sua orelha. – Muito , te amo muito.
- Eu também te amo , meu amor.
Ficamos namorando um pouco ali naquela varanda , depois voltamos para a mesa , conversamos , comemos algumas coisas e bebemos. Saímos de lá bem tarde e fomos para o hotel ,no caminho conversava com a Amanda , ela iria embarcar no dia seguinte  , por tantos nos despedíamos.


5 comentários:

  1. a Amanda bem q podia ter outro filho mesmo seria legal posta mais amor vc vai postar outo hj neh?

    ResponderExcluir
  2. Ah quero mais mais mais rs
    Gostei dessas músicas.
    @gagaujapas2

    ResponderExcluir
  3. porque você só ta bostando um capitulo por dia nogola? poxa sinto tanta falta, a sua fanfic é a melhor das melhores.
    volta a postar como antes por favor

    ResponderExcluir